09/07/2015

Fanfic: Minha Muito, Muitor Estranha Vizinhança - Capítulo 35

Capitulo 35 - Ok, isso era muito, muito aterrorizante? 

– Você tem certeza disso? – eu precisava perguntar por que um dia seria eu, podia sentir isso, e minha mãe era meu único exemplo dessa vida que um dia eu escolheria também.

– Seria como deixar de respirar Bella. Ele é toda a certeza que eu tenho na minha vida. – sorri e pensei no meu vampiro.

Ele era a minha também.

Sorri abertamente com suas palavras e assenti, ela sorriu sabendo que eu entendia completamente como ela se sentia. Peguei sua mão e entrelacei nossos dedos.

– Então como isso funciona?

– A transformação? – assenti e ela pensou. – Edward não te contou?

– Por cima, eu ainda não entendi bem, toda a situação. – ela riu,

– Bem, ele vai me morder, até quase me drenar completamente, em seguida ele me dá seu sangue.

– Nossa, e por que eu não posso ficar com vocês? – ela me olhou hesitante.

– Phil disse, que quando eu acordar, a sede será muito grande e se tiver humanos por perto eu posso machucá-los.

– Mas então você bebe sangue humano na primeira vez?

– Sim, mas ele vai me arranjar sangue clonado, sabe os vampiros inventaram, é meio confuso. – concordei e a olhei hesitante.

– E onde vão ficar? Sabe enquanto você se transforma.

– Em uma cabana na floresta que Phil tem, é bastante afastado, sabe nenhuma civilização em volta, ele sabe que eu nunca me perdoaria se tirasse a vida de alguém. – concordei novamente eu me sentia do mesmo jeito.

– Mas vampiros tem controle, não tem?

– Não os recém-criados, Phil disse que a sede é tanta nos primeiros dias, que eu estarei descontrolada.

– Nossa, e você ainda quer isso?

– Bella, meu tempo está passando, eu estou envelhecendo, e Phil não, eu não quero perder mais nenhum momento com ele, eu não quero envelhecer e morrer e vê-lo jovem e triste por que eu ignorei meus sentimentos. Ignorei o que ia a meu coração, eu não posso viver comigo mesmo sabendo que deixei o amor da minha vida sozinho, e ainda mais sabendo que logo que eu partisse ele daria um jeito de me seguir. – meus olhos se arregalaram em suas palavras.

Phil seria capaz de se matar, se minha mãe morresse?

Edward seria capaz?

Senti no meu coração que ele seria sim, e estremeci com o pensamento, vi minha mãe sorrindo.

– Você entende agora? – assenti e ela sorriu e beijou minha testa. – Mas não se preocupe querida, serão somente algumas semanas, e quando eu voltar ainda serei a mesma, só mais durável. – ri e a abracei.

– Isso é bom mãe, e vocês ainda pretendem ter um bebê? – ela sorriu abertamente.

– Sim, espero que quando voltarmos, eu já esteja gravida.

– Mas... er você não vai estar ocupada com o negocio de ser um vampiro faminto pra fazer coisinhas com o Phil? – corei vermelho brilhante e ela riu.

– Bem essa é uma outra coisa que vampiros jovens ficam sedento sabe, er por fazer sexo.

– Oh, ok. – ambas estávamos um pouco vermelha e rimos. – Então vocês vão hoje mesmo? – mudei de assunto o que ela pareceu aliviada.

– Sim, Phil já está arrumando as coisas, você não se importa mesmo de ficar com os Cullen? Eu pensei em pedir aos Black, sei que você adora Rosalie, mas imaginei que por causa dessa coisa toda de “vampiros inimigos de lobos”, você fosse preferir ficar com Edward, sem contar que ele nunca iria poder ir lá. – fiz uma careta com o pensamento.

– Eu realmente prefiro ficar com Edward.

– Isso é bom, não conseguiria me imaginar afastada de Phil também.

– Renée? – Phil entrou na cozinha, ela sorriu abertamente e foi até ele, o abraçou deitando a cabeça em seu peito, ele sorriu e beijou sua testa. – Pronta?

– Sim, só explicando algumas coisas para Bella.

– Claro. – ele deu mais um beijo em sua testa e a soltou e veio me dar um abraço. – Se cuida Bells, voltaremos logo.

– Ok, você também Phil, e cuida bem da minha mãe. – ele sorriu.

– Sempre. – ele beijou o topo da minha cabeça e saiu da cozinha, fui até minha mãe e nos abraçamos apertado.

– Boa sorte mãe. – ela suspirou e se afastou para me olhar.

– Obrigada querida, e obrigada por me entender,

– Hey eu sou team vampiros também. – ela riu e me abraçou novamente.

– Vou sentir saudades.

– Eu também.

Depois de mais algumas palavras e algumas recomendações ela e Phil partiram, fui até meu quarto e comecei a separar algumas roupas. Edward havia sumido eu sei lá pra onde, imagino que dando espaço para nos despedirmos.

Peguei algumas roupas jogando em cima da minha cama, e fui pegar mais no closet, senti de repente um corpo colado ao meu e sorri ao sentir os lábios frios de Edward em minha garganta e seus braços rodeando minha cintura.

– Eles já foram. – sussurrou e assenti me apoiando nele.

– Sim.

– Você está bem? – me virei para ele e arquei uma sobrancelha.

– Por que não estaria? – ele suspirou e pegou minha mão me levando para a cama e sentou me puxando em seu colo.

– Sua mãe está passando por uma grande mudança, e bem... – ele me olhou hesitante e sorri tocando seu rosto.

– Está tudo bem Edward, eu sei que isso é super grande, mas é o que ela quer, e bem eu vou querer isso um dia também. – seus olhos brilharam.

– Você vai? – ri e beijei seu nariz.

– Seu bobo, claro que sim, eu não sei você, mas eu não consigo me imaginar sem você.

– Eu não consigo também Bella, você é todo o meu mundo.

– E você o meu. – ele beijou meus lábios e suspirei contra sua boca, nossas línguas se entrelaçaram e ambos gememos, nossas mãos começaram a explorar o corpo um do outro e logo estávamos deitados sobre a cama nos beijando.

Edward afastou os lábios dos meus sorri ofegante, ele me olhou intensamente, os olhos brilhando de luxuria, e com um puxão rasgou minha blusa, corei e ele riu e se abaixou beijando entre meus seios, e com a boca rasgou meu sutiã.

– Edward. – guinchei e ele sorriu e ficou de joelhos entre minhas pernas.

– Você é linda. – sussurrou passando as mãos por meus seios e ofeguei, ele sorriu maliciosamente e abaixou a cabeça tomando um mamilo na boca, gemi arqueando meu corpo de encontro a sua boca e ele gemeu contra meu seio.

Seus lábios começaram a passar de um seio para o outro, lambendo e chupando meus mamilos, agarrei sua cabeça e puxei seu rosto mais sobre meus seios.

Ele se afastou e rasgou sua própria camisa e voltou a se abaixar beijando meus lábios dessa vez gememos ao sentir meus seios se esfregando contra seu peito, a língua de Edward devorava a minha e só conseguia me agarrar mais a ele, me esfregando nele.

Minhas partes de menina estavam em chamas, e meu corpo parecia pulsar de desejo. Edward gemeu e sem deixar de me beijar rasgou minha calça, arfei contra sua boca, e empurrei ele um pouco.

– Edward...

– Me desculpe... – ele grunhiu e sorri.

– Não, isso foi quente... – ele riu e lambeu os lábios.

– Hmmm, você gosta quando eu sou selvagem? – moveu as sobrancelhas sugestivamente e assenti freneticamente, ele riu e beijou meu pescoço lambendo a minha pele, gemi e me esfreguei nele, mas sua calça estava no caminho.

Os lábios de Edward começaram a descer para meus seios e ele lambeu entre eles e continuou descendo, arfei quando o senti de frente pra minha entrada e corei, eu adorava sentir ele me provar, mas ainda era estranho ter alguém olhando minhas partes de menina.

Mas ele nem me deu tempo pra pensar muito nisso, rasgou minha calcinha e lambeu minha entrada, gemi alto arqueando todo o meu corpo o fazendo rir, e segurando meu quadril no lugar, atacou minha boceta.

Eu só podia gemer e grunhir ao ataque da sua língua, ele lambeu, chupou e mordiscou, eu já estava pulsando e meu corpo inteiro tomando choques de prazer.

– Edward... – arfei quando ele me penetrou com dois dedos, e os curvou dentro de mim, me fazendo vir imediatamente em seus dedos.

Edward lambeu meu prazer, e ficou de joelhos novamente e lambeu os lábios.

– Deus Bella, sua boceta é tão doce quanto seu sangue.

Gemi e ele deitou sobre mim e me beijou, senti meu gosto em seus lábios, só me fez mais molhada por ele, tentei tirar suas calças do caminho, mas eu não tinha a bendita força dos vampiros.

– Edward, rasgue sua calça daqui. – pedi entre gemidos afastando sua boca e ele riu e com um puxão se livrou da calça e sorriu maliciosamente ao me ver arfar.

Cara isso era quente.

O empurrei de cima de mim, e peguei na minha gaveta algumas camisinhas, Edward arqueou uma sobrancelha e corando subi em cima dele. Edward riu e colocou as mãos atrás da cabeça.

– Hmmm isso vai ser bom. – ri ficando vermelha e sentada sobre suas coxas deslizei a camisinha sobre seu pau, ele fechou os olhos, e respirando fundo me abaixei e beijei a ponta, Edward rosnou e o olhei, seus olhos estavam negros.

Suspirando me posicionei em cima dele e com sua ajuda sentei sobre seu pau, ambos gememos quando ele enterrou dentro de mim, e arfei espalmando as mãos em seu peito.

– Deus Bella.

– Isso é bom... – gemi me movendo lentamente e Edward grunhiu e agarrou meus quadris e me fez subir e descer sobre ele.

Gemi alto quando seu pau saiu todo e voltou lentamente para dentro de mim, a sensação era maravilhosa, e sempre parecia ser a primeira vez quando ficávamos juntos.

Edward nos moveu mais algumas vezes, mas logo ele estava aumentando o ritmo, entrando e saindo de mim com força e rapidez, eu só conseguia ofegar e gemer seu nome, seu pau pulsava dentro de mim, e fazia cada parte do meu corpo pulsar também.

– Me morde. – falei de repente e ambos gememos, eu nem percebi o que pedi, mas assim que vi as presas de Edward, eu sabia que eu queria muito isso.

– Bella tem certeza?

– Sim, por favor... – ele rosnou e nos virou na cama, sem sair de dentro de mim me fazendo gemer alto.

– Bella... – ele gemeu e cravou os dentes no meu pescoço.

Meu corpo inteiro pareceu pegar fogo, um êxtase gigante pareceu pairar por cada célula do meu corpo, queimava em prazer, e meu orgasmo veio com força, enquanto sentia os dentes dele em mim, queimando assim como seu pau.

– Edward... – gritei agarrando seus ombros e seus dentes saíram de mim quando ele veio também, meus olhos piscaram fracamente, e senti sua língua passando onde ele tinha mordido.

– Bella, eu te amo. – ele sussurrou beijando o lugar e gemi baixinho.

– Eu também Edward... eu... – minha voz falhou e fechei os olhos perdendo a consciência.

Abri os olhos e olhei o quarto escuro gemi e me virei de lado e me assustei ao ver o corpo de Edward ao meu lado, mas logo lembrei que eu iria ficar morando com ele. Suspirando me aconcheguei contra ele e senti seus lábios em minha testa, ergui os olhos e sorri.

– Oi.

– Oi vampirinha. – ri baixinho e bocejei.

– Que horas são?

– É de madrugada, volte a dormir.

– Ok. – ele me beijou mais uma vez, e suspirei adormecendo ao seu lado.

Morder durante o sexo realmente derrubava.

[...]

Sai do ginásio com Rosie, ela começou a contar sobre “o jantar” que teria em sua casa. Afinal não era um jantar comum, ela iria apresentar Emmett oficialmente como seu namorado.

E era fácil ver que ela estava nervosa. Emmett também, durante o almoço ele estava bem quieto, muito fora do seu eu de sempre.

– Rosie vai acabar tudo bem, seus pais sabem que ele é um zumbi.

– Mas e se eles fizerem algo que magoe Emmett?

– Eles nunca o convidariam só para isso, tenho certeza que sua mãe nunca permitiria seu pai destratar Emmett. – ela assentiu.

– Mas e Jacob? – mordi o lábio e evitei seus olhos.

– Bem, avise Emmett que tudo que sair da boca do seu irmão é melhor ele ignorar. – ela riu e me abraçou pelos ombros.

– Valeu Bella.

– Não fiz nada.

– Fez sim, fez muito só mudando pra New Vale. – corei um pouco e sorri.

– Ah já que é assim, de nada.

Chegamos ao carro de Edward e ele ainda não estava, ele disse que só iria buscar um caderno, então resolvi esperar, Rosie recostou no carro me fazendo companhia, vimos Alice e acenamos pra ela que sorriu timidamente e veio até nós.

Desde que saímos, ela estava se aproximando da gente, aos pouquinhos mais estava. Ela ainda era um pouco tímida e arisca, mas parecia que Ângela estava fazendo ela se soltar um pouco, as duas tinham virado boas amigas.

Imagino que por que elas tinham relacionamentos parecidos. Invertidos já que Ângela era a vampira, mas ainda sim muito parecidos.

– Oi meninas.

– Oi Alice, cadê o Jasper?

– Ele estava com Edward, e eles disseram que iam pegar algo.

– Ok.

– Vocês querem ir pra minha casa? – Rosie falou de repente e sabia que ela ainda estava ansiosa com o encontro dessa noite e sorri.

– Claro. – olhamos para Alice que não sabia o que responder e ri. – Vamos Alice, vai ser divertido, podemos chamar Ângela.

– Sim, podemos ver um filme e comer pipoca... – ela começou, mas parou ao lembrar que zumbis odiavam pipoca. – Ou qualquer outra coisa que quisermos. – Alice riu.

– Um filme parece bom.

– Sim, vou avisar meu zumbizinho, Bella ligue para Edward.

– Ok. – Rose e Alice se afastaram e cavei meu celular em minha mochila.

– Oi Bella. – duas vozes falaram ao mesmo tempo e saltei colocando a mão no peito. Tentei evitar a careta ao ver as gêmeas, Deus tinha até esquecido que essas meninas moravam aqui.

– Oi... – tentei lembrar os nomes e elas riram.

– Jessica.

– Lauren.

– Isso Jessica e Lauren, como está?

– Estamos bem.

– Muito bem.

– Que bom, algo que posso ajudá-las?

– Na verdade...

– Sim, há sim.

– Ok e o que é?

– Nossos pais convidaram você.

– Convidaram sim, para jantar em casa.

– E você tem que ir.

– E não deve faltar.

– Oh... hmmm valeu, mas minha mãe saiu da cidade...

– Nós sabemos...

– Sim sabemos, e estamos felizes por ela.

– Muito felizes, mas somos poucos humanos em New Vale.

– Pouquíssimos, e por isso deve vir jantar com a gente.

– Definitivamente você deve.

– Puxa, não tinha pensado nisso. Mas vocês sabem que eu namoro Edward não é?

– Sim, você é uma garota de sorte.

– De muita sortes. – elas falavam tão rápido e completando uma frase da outra que estava confusa.

– Sei, e ele pode ir. – as duas riram.

– Bella boba, vampiros não comem.

– Não comem nadinha, só bebem sangue.

– É eu sei...

– Então vai vir?

– Você tem que vir.

– Eu...

– Bella já ligou... – Rose começou se aproximando, mas ao ver as gêmeas fez uma careta.

– Hey Rose, as meninas aqui estão me convidando para jantar na casa delas. – elas olharam pra Rose sorrindo e depois de volta pra mim.

Rose fazia gestos dizendo não, e de jeito nenhum e as gêmeas voltaram a olhar pra ela, e ela sorriu docemente.

– Então Bella?

– O que você diz?

– Certo, jantar, não vai dar. Eu estou com os Cullen, e vocês teriam que falar com eles, mas vamos ver outro dia. – as duas se entreolharam como se estivesse preocupadas, mas em seguida sorriram.

– Tudo bem, entendemos.

– Entendemos de verdade.

– Até mais. – elas sumiram e me arrepiei.

– Cara a cada dia que passa essas meninas me dão mais medo. – Rose murmurou e assenti concordando. – Ligou para Edward?

– Não essas loucas me atrapalharam. – ela riu e voltei a cavar meu celular em minha bolsa e quando finalmente achei o infeliz, Edward chegou e bufei.

– Tudo bem?

– Eu ia te ligar.

– Quer que eu volte pra onde estava pra você ligar? – ri e fiquei na ponta dos pés e o beijei.

– Não precisa seu bobo. Eu só queria avisar que vou pra casa da Rosie.

– Oh, ok, vou tentar arranjar algo pra fazer. – fez um biquinho e o abracei e beijei novamente.

– Por que você não ajuda Emmett.

– Emmett?

– É ele está um pouco nervoso sobre o jantar com os pais de Rose. – ele fez uma careta.

– Tadinho dele.

– Hey. – Rose bufou e Edward riu.

– Desculpe Black, mas todo mundo sabe que os Black são difíceis. – elas suspirou.

– Eu sei.

Rimos e logo Ângela e Alice vieram acompanhadas de Ben, Jasper e Emmett.

Nos cumprimentamos e em seguida nos despedimos. Edward prometeu me buscar e assenti beijando ele indo para o carro com as meninas, Rosie tinha vindo de carro e como éramos só quatro fomos com ela.

– Então que filme vamos ver? – perguntei entrando em seu carro, e ela começou a pensar.

– Eu não sei que filmes tem em casa. Faz tanto tempo que não vejo um filme.

– Você tem notebook? – perguntei e ela assentiu. – Eu tenho conta em um daqueles sites de filmes online, a gente escolhe um e liga na TV.

– Legal. – voltamos a tagarelar, falando sobre que gênero de filmes ia ver quando Rosie parou o carro bruscamente e rosnou, todas a olhamos atônitas e vimos que ela olhava pra frente.

Seguimos seu olhar e ofegamos.

– Mas que merda... – guinchei ao ver três lobisomens enormes rosnando pra nós.

Ok, isso era muito, muito aterrorizante?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.

Clique na imagem e saiba mais sobre o projeto TwiCon Brasil