08/07/2015

Fanfic: Minha Muito, Muitor Estranha Vizinhança - Capítulo 34

Capitulo 34 - Ok, isso era muito, muito verdadeiro?

– Quero você Bella.

– Edward... – ele colou seu corpo no meu e senti sua ereção.

– Quero foder sua boceta, está melada pra mim?

– Merda! Você tem camisinha ai? – me ouvi perguntar e ele sorriu tirando um pacote do bolso.


Oh Deus, esse vampiro ainda ia me deixar doida.

Gemi assentindo e foi o que bastou, pois Edward colou seu corpo no meu me prendendo contra a parede e seus lábios colando nos meus. Agarrei seus cabelos e me entreguei totalmente a sua boca pecaminosa e deliciosa.

Ele rosnou contra meus lábios e agarrou minha bunda me erguendo do chão onde entrelacei minhas pernas em seu quadril.

– Inferno eu te quero tanto. – ele gemeu afastando a boca da minha e descendo beijos pela minha garganta e seguindo para o decote do corpete.

– Você já me tem.... – murmurei me esfregando nele, graça a Deus eu estava usando minha própria calcinha, por que eu já estava completamente molhada por ele.

Os lábios de Edward afastaram da minha pele, e ele sorriu maliciosamente me soltando e me entregou a camisinha, mordi o lábio corando ao perceber o que ele queria. Mas inferno eu faria para ele.

Me ajoelhei na sua frente e abri sua calça, ele rosnou quando tirei seu pau ereto pra fora e o acariciei. Sorri e olhei pra ele antes de beijar a cabecinha do seu pau, Edward ofegou e agarrou um punhado do meu cabelo em suas mãos.

– Deus, você fica linda assim. – rolei os olhos e dei mais um beijinho na ponta lambendo seu pré gozo, ele grunhiu jogando a cabeça para trás e ri.

– Você fica gostoso assim. – ele voltou a me olhar e sorriu.

– Vamos vampirinha, coloque a camisinha em mim, quero fodê-la. – gemi me sentindo mais molhada e obedeci, deslizando o preservativo por seu pau e dei mais um beijo na ponta.

Edward rosnou alto e tão rápido que nem percebi eu estava sendo empurrada contra o espelho enorme que tinha no provador, minhas mãos espalmadas contra o vidro. Engasguei ao ver minha imagem, eu estava meio descabelada ainda usando o corpete e as mãos de Edward estavam em mim. Isso era muito excitante.

Sua boca tocou meu ouvido e estremeci ao sentir sua língua traçando minha pele, suas mãos estavam na minha bunda apertando e massageando minha pele.

– Você está fodidamente sexy Isabella. – ele sussurrou chupando minha pele e empurrei minha bunda para trás querendo sentir mais dele.

– Edward... – chamei em um gemido e ele riu, sua cabeça se encaixou em meu ombro e nos olhamos pelo espelho, suas mãos vieram para meu seio e a outra entre minhas pernas nas minhas partes de menina.

– Eu sinto o calor da sua boceta através da calcinha Bella, e seu cheiro... – ele fechou os olhos e gemeu. – Está flutuando por toda parte e me deixando louco.

– Merda... Edward por favor... – lamuriei e ele chupou meu pescoço.

– O que você quer Isabella?

– Você.

– Sou seu. – jurou e empinei mais a bunda seu pau ficou entre minhas pernas e gemi alto.

– Edward, por favor...

– Diga pra mim, minha Bella.

– Me fode. – lamuriei e ele rosnou e agarrou minha calcinha a rasgando.

– Sempre. – prometeu e agarrando minha bunda meteu seu pau em mim em de uma vez. Ambos gememos com a sensação, seu pau pulsando todo o caminho dentro de mim era como fogo queimando por toda parte.

O que parecia estranho, já que meu vampiro era gelado, mas ali estava ele, queimando, me fazendo pegar fogo com seu pau atolado em mim. Joguei a cabeça pra trás, gemendo e grunhindo no prazer, Edward gemia como eu enquanto segurava minha cintura e movia seu pau saindo e entrando em mim, forte e rápido me fazendo revirar os olhos no prazer.

Sua boca foi para minha garganta e ele lambeu e chupou minha pele com vontade, meus olhos travados no espelho o vendo fazer amor comigo.

Não demorou muito ambos estávamos tremendo no prazer, minha entrada apertava o pau de Edward que rosnava raspando os dentes em minha garganta, queria muito que ele me mordesse a sensação me fez vir com força em todo seu pau, Edward rosnou chupando forte minha pele e veio também.

Ele me abraçou apertado contra seu peito e ambos respiramos com dificuldade, nossos olhos se encontraram através do espelho e corei.

– Acho que vou ter que levar esse corpete. – ele riu e beijou meu pescoço.

– Com certeza você tem.

[...]

Saímos do provador e fui direto para o caixa, Edward pagou por todas as novas lingeries além do corpete é claro, e fomos à procura dos outros. Felizmente foi fácil sair do provador, lógico que Edward teve que hipnotizar a moça novamente, e mesmo que eu achasse isso errado, eu preferia isso a ser presa por atentado ao pudor.

Encontramos Alice e Jasper sentados em um banco em frente a loja e não pude deixar de suspirar ao vê-los juntos, era bonitinho como eles se olhavam e sussurravam um para o outro.

– Sabe você tinha razão. – Edward me abraçou por trás e beijou minha bochecha, me virei pra ele sorrindo.

– Eu sempre tenho razão. Mas sobre o que? – arquei uma sobrancelha e ele riu.

– Sobre tudo, sobre Jazz e a Brandon, sobre não esconder o que se sente, mesmo se pra todos parece errado, pode não ser pra quem se ama. – me virei pra ele sorrindo e o abracei pelo pescoço.

– Bom que pensa assim, pois ainda concordo com toda a loucura que já disse. – ele riu novamente e beijou a ponta do meu nariz e me ergueu um pouco.

– Eu amo toda a loucura que você diz Bella.

– Bom por que com certeza vai vir mais futuramente. – Edward riu alto e vi nossos amigos se aproximando.

– Qual a graça Cullen? Quero rir também. – falou Emmett animado e escondi meu rosto no pescoço de Edward.

– Bella estava me dizendo que ainda virão muitas loucuras da sua boca.

– Ah isso é um fato meu amigo, lamento por você. – tirei o rosto do pescoço de Edward e olhei feio pra Emmett que riu.

– Vou te ignorar. – falei mostrando a língua pra ele que gargalhou e me voltei para Rosie. – Cadê Ben e Ângela? – ela suspirou.

– Sumiram na loja de lingerie.

– Com certeza estão contaminando algum provador. – Emmett fez uma careta e Edward riu, corei vermelho brilhante e notei Rosalie sorrindo maliciosamente. Ela definitivamente sabia o que tínhamos feito.

Felizmente Emmett nem imaginava ou nunca ouviria o fim disso.

Não demorou muito Ângela e Ben voltaram. Ângela estava meio descabelada e Ben sorria como um idiota o que só serviu de inspiração para Emmett encher os dois, por que era meio obvio o que os dois estavam fazendo, felizmente Edward e eu tivemos tempo de nos ajeitarmos melhor que eles. Dei graças por Rosie não me delatar para seu namorado, pois Emmett seria mais do que feliz em me pegar pra cristo.

Decidimos andar mais um pouco e fizemos algumas compras, mas já estava ficando tarde e Emmett decidiu que era hora de irmos.

Fomos para o estacionamento e nos amontoamos de volta na van da mãe de Ben, tomamos os mesmo lugares e voltamos falando animadamente. Havia sido um passeio muito divertido, e mesmo deixando New Vale ter sido estranho, foi ótimo deixá-lo com meus melhores amigos.

Me aconcheguei em Edward que me puxou para seu colo e sorri aproveitando sua proximidade, bocejei contra seu peito e fechei os olhos um pouquinho, logo estaria em casa.

[...]

Senti um movimento estranho e me virei para o lado, estranhei que o carro parecia muito confortável, abri um olho e olhei confusa em volta.

– Mas onde...

– Bom dia vampirinha. – Edward falou ao meu lado e me virei para olhá-lo ele estava usando somente uma calça de moletom e sorrindo pra mim, sorri de volta e bocejei.

– Eu dormi direto?

– Sim, já é de manhã.

– Nossa, devia estar mais cansada do que percebi.

– E como, Emmett ainda desenhou um bigode de caneta em você e nada de você acordar. – abri a boca e choque e sai correndo da cama, e lá estava o bigode.

– Edward! – guinchei e ele riu. – Por que não o impediu?

– Ele aproveitou as trocas de carro, só vi quando ele nos deixou em casa.

– Aquele zumbi du mal.

– Então café da manhã?

– Claro, só vou limpar meu rosto. – resmunguei e comecei a limpar as travessuras de Emmett da minha cara.

Depois de lavar o rosto e escovar os dentes com uma escova fechada que achei no banheiro de Edward, dei uma ajeitada rápida no cabelo e sai do quarto. Olhei em volta e achei a minha sacola de lingeries e peguei uma calcinha e sutiã mais simples, vesti meus jeans e uma camiseta de Edward e amarrei deixando minha barriga aparecendo.

Descalça mesmo desci as escadas e procurei por Edward, mal cheguei a cozinha dei de cara com o Sr. Cullen que sorriu ao me ver.

– Bella, dormiu bem?

– Er... – olhei em volta. – Achei que não estavam, eu...

– Hey não fique de timidez, você é da família.

– Oh, obrigada. – ele sorriu e começou a me levar para a cozinha, Esme estava fazendo algo no forno enquanto falava com Edward, seus lábios se moviam muito rápido e eu não conseguia entender nada.

– Olha quem eu encontrei. – Sr. Cullen brincou e ambos se viraram para mim sorrindo.

– Bella querida, dormiu bem?

– Sim, eu... – olhei para Edward que rolou os olhos.

– Eles chegaram mais cedo.

– Certo, talvez eu devesse ir...

– Na verdade esperávamos que você ficasse.

– Oh, ok.

– Ótimo. Alias precisamos falar algo com você.

– Hmmm, ok.

– Venha sentar Bella, o café está quase pronto. – Edward veio até mim e me levou para a pequena mesa que tinha na cozinha, ela estava repleta de comida e Esme se aproximou de nós colocando mais um prato cheio de panquecas na nossa frente.

– Bom apetite.

Agradeci e comecei a comer, logo parei ao notar que os três me encaravam, minhas bochechas avermelharam e Edward suspirou.

– Então por que voltaram mais cedo? – ele perguntou tirando a atenção dos seus pais de mim, o que agradeci internamente e voltei a comer.

– Bem... – Esme começou e se voltou para Carlisle que sorriu.

– A mãe de Bella e Phil nos ligaram pedindo ajuda.

– Oh, sério? – parei de comer prestando atenção em ambos que concordaram.

– Sim, ela pediu para que você passasse um tempo conosco.

– O que? Por quê? Ela está bem? – perguntei olhando de um para o outro e Carlisle pegou minha mão.

– Claro que sim Bella. Mas sua mãe decidiu seguir com Phil, sabe se transformar, eles querem fazer isso em um lugar isolado, e ambos acham melhor você continuar em New Vale para não perder aulas.

– Oh, já?

– Tudo bem Bella? – Edward perguntou pegando minha outra mão e sorri um pouco.

– Sim. Será que eles já foram?

– Ainda não Bella, sua mãe quer se despedir de você. Há e é claro saber se tudo bem você ficar conosco, eles podem pedir aos Black se você preferir. – Esme falou olhando Edward que rosnou.

– Nem pensar.

– Edward, não é sua decisão. – todos se voltaram pra mim e pigarreei. Tipo eu adoraria ficar com Rosie, mas só de lembrar o irmão dela, ew. Preferia ir morar com Jasper e Tânia, espera...

Estremeci e me voltei para os Cullen.

– Eu gostaria de ficar aqui, se não incomodar é claro.

– Bella lógico que não incomoda. – Edward rolou os olhos e o ignorei olhando para seus pais que assentiram concordando.

– Vamos adorar tê-la conosco.

– Ok, eu vou, bem... em casa pegar algumas roupas, meus materiais. – mordi o lábio e Edward se levantou.

– Vou com você. – assenti e o segui, me despedi dos seus pais antes de ir e fomos pra minha casa, quando chegamos a porta eu notei a falta de sapatos e parei.

– Merda esqueci os sapatos. – Edward sorriu e me pegou em um movimento rápido e eu estava em suas costas, ri o abraçando com meus braços e pernas e beijei seu pescoço.

– Podemos ir agora.

– Claro cavalinho. – fiz barulho com a boca como se estivesse em cima de um cavalo e ganhei um tapa na bunda, ri e o belisquei.

Edward riu e correu em direção a minha casa em sua velocidade nada normal, ri mais e o apertei com força com medo de cair. Assim que chegamos em casa ele bateu na porta sem me soltar, foi Phil quem abriu a porta.

– Olá crianças.

– Hey Phil, minha mãe está ai?

– Cozinha Bells.

– Valeu, vamos pra cozinha cavalinho. – provoquei Edward que me jogou pra cima me jogando sobre seus ombros como um saco de batata. – Edward... – gritei e ele somente riu e foi em direção a cozinha, minha mãe já estava saindo com um olhar confuso, mas sorriu ao nos ver.

– Bella não grite assim, achei que havia algo errado.

– E tem, eu estou sendo tratada como um saco de batatas. – Edward riu e me deu um tapa na bunda.

– Que isso vampirinha você é meu saco de batatas favoritas. – grunhi e dei tapas em suas costas tentando sair dali, ele finalmente me soltou e beijou minha boca. – Vou deixar vocês sozinhas.

Ele se foi e me voltei pra minha mãe que sorriu.

– Então você vai entrar para o time dos vampiros? – ela riu e se sentou me chamando para acompanhá-la.

– É um modo de ver as coisas.

– Você tem certeza disso? – eu precisava perguntar por que um dia seria eu, podia sentir isso, e minha mãe era meu único exemplo dessa vida que um dia eu escolheria também.

– Seria como deixar de respirar Bella. Ele é toda a certeza que eu tenho na minha vida. – sorri e pensei no meu vampiro.

Ele era a minha também.

Ok, isso era muito, muito verdadeiro?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.

Clique na imagem e saiba mais sobre o projeto TwiCon Brasil