02/07/2015

Fanfic: Minha Muito, Muito Estranha Vizinhança - Capítulo 29

Capitulo 29 - Ok, isso era muita, muita falta de educação?

Voltei a caminhar e coloquei minha bandeja sobre a mesa, todos olharam pra mim e sorri para Ben.

– Então Ben, uma vampira hein? – provoquei o fazendo engasgar e ri.

– Er...

– O que você havia dito mesmo, que vampiros eram péssimos beijadores? – Ben arregalou os olhos olhando para a menina que arqueou uma sobrancelha pra ele. Emmett gargalhou e deu um tapa nas costas de Ben.

– Isso é que é morder a própria língua em amigo. – Ben bufou e olhou suplicante para a menina.

– Eu era ignorante.

– Isso nós já sabíamos. – rolei os olhos e me sentei no colo do meu vampiro e olhei a tal Ângela, ela sorriu calorosamente para mim.

– Olá, Bella certo?

– É, e você é Ângela?

– Isso, eu queria te dizer que sou sua fã.

– O que? – engasguei e Edward riu afagando minhas costas, olhei para ele que só sorria e me voltei para Ângela, ela riu e voltou a falar.

– Se não fosse por você eu nunca estaria com Ben.

– Oh... bem que bom, pra vocês. – ela riu.

– Muito bom, achei que nunca poderia ficar com meu companheiro, mas graças a você agora eu posso.

– Tipo ele é mesmo seu companheiro? Como eu sou do Edward? – ela sorriu olhando com adoração pra Ben.

– Ele é.

– Eu achava que companheiros eram só com humanos.

– Devia ser. – Edward falou e olhei para ele.

– Então o que está acontecendo?

– Bem, parece que os vampiros ignoravam quando seus companheiros estavam entre lobos e zumbis.

– Mas... – olhei para Edward. – Como se pode ignorar o amor? – ele sorriu e segurou uma mecha do meu cabelo.

– Às vezes ignoramos para não sermos rejeitados, antes de você vir aqui, nós realmente não nos misturávamos. Um vampiro e um zumbi juntos seria um escândalo, se misturar com outras espécies era errado e fora do comum.

– E o que mudou?

– Você mudou tudo. – Ângela falou e me voltei para ela, ela sorria brilhantemente. – Você incentivou Emmett e Rosalie, e quando ela o assumiu na frente de todos, muitos começaram a se perguntar, o porquê de evitarmos uns aos outros. – olhei para Edward sorrindo presunçosamente, ele riu.

– Eu sei, eu devia dar ouvido a você sempre. – ri e o abracei e beijei seus lábios rapidamente.

– Isso mesmo, você sabe que eu sempre tenho razão. – me gabei um pouco, o fazendo rir, era melhor aproveitar quando todo mundo concordava comigo, por que quando essa confusão explodisse todos iam me culpar.

Todos nós começamos a comer caindo em uma conversa fácil, Ângela era muito legal, e ia adorar ter ela no nosso grupo de amigos, e ela parecia muito feliz de estar entre nós. Mas ao ver ela e Ben, me lembrei de outro casal zumbi e vampiro.

– Cadê Jasper e Alice? – todos se entreolharam e riram dando de ombros.

– Se amassando em algum armário do zelador? – sugeriu Rosie me fazendo rir e Emmett bufou.

– Hey estamos falando da minha irmãzinha.

– Desculpe meu zumbizinho, ela está trocando bilhetes de amor com Jasper. – Rosalie murmurou beijando a bochecha de Emmett, e Ben fingiu vomitar fazendo Edward rir e eu e Ângela o acompanhamos.

– Deus vocês são muito melosos. – reclamou e Ângela engasgou.

– Eles são melosos? Como você me chama mesmo Ben? – ela o olhou sugestivamente e seus olhos se arregalaram.

– Ângela de que lado você está? – guinchou e ri.

– Por favor, me conte.

– Não Ângela. – falou apressadamente e Emmett se juntou a mim.

– Sim, sim, conte.

– Então...

– NÃO... – ele gritou tentando tapar a boca dela, e Emmett rindo tentava puxar Ben para destampar a boca de Ângela.

Parecíamos uns idiotas com certeza dando um show para todos no refeitório, mas não poderíamos ligar mesmo.

Eu com certeza não ligava nenhum pouco. Meus amigos eram todos doidos, eram seres místicos também, mas eu me sentia completamente parte deles. E talvez em breve eu seria, se Edward realmente me transformasse, como me prometeu, o que antes parecia estranho ser vampira, agora parecia muito certo. Certo pra mim, estar com Edward e com meus amigos, parece que New Vale é o lugar pra mim afinal.

[...]

– Então nada de milhões de perguntas? – Rosalie finalmente perguntou durante a educação física e ri.

– Zilhões na verdade. Mas eu tenho que resolver uma coisa antes de ir pros lobos e zumbis...

– Posso saber o que?

– Eu preciso falar com minha mãe. – ela fez uma careta.

– Ah Edward te contou do seu padrasto?

– Sim. Um vampiro quem diria. – ela arqueou uma sobrancelha e bufei. – Em minha defesa ele apagou minha memória mais de uma vez, é natural que eu não desconfiasse. – ela riu.

– Claro, claro. Mas o que vai fazer? Você está chateada com sua mãe?

– Não chateada realmente, mas eu quero saber o por quê? Sabe por que esconder de mim e me trazer pra cá onde mais cedo ou mais tarde eu perceberia. – ela arqueou a sobrancelha novamente e grunhi. – Uma hora eu ia notar né?

– Bella honestamente, eu achava que você só descobriria quando estivesse casando com Edward.

– Muito engraçado.- Disse fechando a cara,- Eu já tinha descoberto tá, esqueceu que eu ia jogar água benta nele? – ela riu.

– E não ia funcionar e você ia achar que era coisa da sua cabeça.

– Hunf. – resmunguei sabendo que era totalmente verdade, mas ela não precisava saber disso.

Tentei me concentrar no jogo de vôlei que estava em total vigor, mas como sempre eu era um lixo e pra completar, ao ver que eu não parava de conversar com Rosie, o professor me colocou longe dela, e é lógico que levei uma bolada e tive que ir para o banco.

Com a mão na testa onde estava um pouco inchado fui até as arquibancadas e me sentei, Rosie largou o jogo, ignorando o professor que gritava pra ela voltar a jogar, e me acompanhou, sorri para ela, e nos sentamos.

Dei uma rápida olhada do outro lado da quadra onde Edward jogava com os rapazes, ele me olhava preocupado, sorri acenando para mostrar que eu estava ótima, ele sorriu e parecendo satisfeito, e por ver Rosie me fazendo companhia, voltou a prestar atenção no seu jogo.

– Então, que tal nos reunirmos amanhã, e eu te conto um pouco sobre os lobos? – Rosie falou chamando minha atenção e sorri animada com a ideia.

– Vai ser ótimo.

– Certo, pode ser na sua casa? Na minha Jake vai estar lá, e eu tenho evitado ele desde a briga.

– Claro sem problemas. Vamos chamar todos e fazemos um lanche, mas eu não estou comprando, nenhuma mistura zumbi feliz, e shake vampiro sangrento. – ela gargalhou.

– Eu aviso para o pessoal.

– Ótimo, então tem alguma “bebida especial” para lobos? – ela sorriu maliciosamente.

– Acredite melhor não saber.

Achei melhor não perguntar mesmo, a ultima coisa que queria era saber os hábitos alimentares dos lobos. Eu ainda tinha medo de perguntar ao Emmett o que tinha naquela mistura de zumbi feliz.

Quando a aula finalmente terminou, fomos até o vestiário se trocar, depois de vestidas saímos encontrando Edward na porta, ele sorriu brilhantemente ao me ver e o abracei.

– Sua testa dói? – beijou minha testa delicadamente e suspirei contra seu peito.

– Não, foi só uma bolada eu já levei piores. – ele riu abraçando-me pela cintura e me erguendo até seu rosto beijando meus lábios.

– Não gosto que você se machuque.

– Sinto dizer, mas os humanos se machucam o tempo todo.

– Hmmm, então terei que garantir que você nunca se machuque. – ele murmurou caminhando ainda me segurando, ri me agarrando ao seu pescoço enquanto era levada para o estacionamento.

– Essa eu quero ver. – ele sorriu e sem parar de andar me deu um beijinho, passamos pelo jipe de Emmett, onde ele estava com Rosie, Ben e Ângela, e nos despedimos dos nossos amigos.

Combinamos de lanchar e fazer o dever em minha casa no dia seguinte, e todos concordaram em ir, mandei Emmett chamar Alice e Jasper também.

Assim que Edward me colocou no carro, comecei a me sentir nervosa, ele me olhou com curiosidade e lhe dei um pequeno sorriso.

– O que há vampirinha?

– Estou um pouco ansiosa pra falar com minha mãe.

– Você quer que eu fique com você?

– Na verdade eu prefiro falar com ela sozinha.

– Tudo bem. Quando terminar você me chama.

– Ok. – ficamos em silêncio a maior parte do caminho, milhões de coisas passando por minha mente.

Por que ela guardou segredo?

Ela tinha medo de eu contar pra alguém?

Mas por que ela me trouxe para New Vale?

Ela esperava que eu quisesse ser uma vampira?

Ela era uma vampira?

– Minha mãe é uma vampira? – falei meu pensamento em voz alta e Edward negou.

– Não, ela ainda é humana.

– Por quê?

– Isso só ela pode te dizer vampirinha.

– Certo. – murmurei e voltei a me perder em meus pensamentos.

Felizmente a viagem para casa foi rápida, o que era ótimo, antes que minha mente fosse mais longe. Depois de me despedir de Edward e prometer o chamar pela janela do meu quarto quando eu acabasse de falar com minha mãe eu entrei em casa.

Assim que entrei ouvi barulho de panelas na cozinha e deixei minha mochila na entrada e marchei para lá. Assim que entrei minha mãe se virou e sorriu pra mim, sorri de volta.

– Bella, como está? – ela veio até mim me abraçando apertado, suspirei aproveitando seu abraço.

– Estou bem mãe. Divertiu-se em Seattle?

– Sim, foi ótimo. E você ficou bem sozinha?

– Eu acabei dormindo nos Cullen. – ela sorriu brilhantemente.

– Isso é ótimo, me lembre de agradecer aos Cullen depois, talvez com uma torta. – franzi o cenho.

– Por que você vai rechear com sangue? – ela engasgou e me olhou em pânico.

– O que? – sua voz saiu em um guincho e rolei os olhos.

– Bem não é isso que vampiros bebem? Sangue? – ela riu nervosamente.

– Ah aquela brincadeira de novo?

– Mãe, por que continua mentindo pra mim?

– Bella?

– Sério, você não confia em mim? Por que esconder de mim? Por que me trazer para New Vale e continuar escondendo? – ela suspirou.

– Você já sabe?

– Sim, Edward me contou. – ela assentiu e pegou minha mão e me levou para a sala, sentou no sofá me puxando para seu lado.

– Então já está na hora de falarmos.

– Ok. – olhei em volta. – Onde está Phil?

– Foi ao mercado, ele precisa de mais... – ela pareceu pensar no que dizer e bufei.

– Mais shake vampiro sangrento?

– Oh... bem isso mesmo.

– Então, chega de segredos por que me escondeu isso? – ela respirou fundo.

– Como te contar isso Bella. Como chegar para minha filha que havia acabado de perder seu pai que eu havia me casado com um vampiro e ele iria me transformar para que passássemos a eternidade juntos.

– Oh... eu... – na verdade eu com certeza surtaria se ela me contasse, respirei fundo e deitei a cabeça em seu colo e sorri fracamente. – Eu entendo mãe, mas agora que eu já sei, me conte tudo.

– Claro que sim. Mas não há muito a contar, exceto que eu me apaixonei, e foi tão forte que eu nem pestanejei quando Phil me disse que me amava. Eu confesso que a coisa toda de vampiro me assustou um pouco, mas Phil me mostrou que apesar das histórias, ele não era um monstro, e ele realmente me amava. Você sempre preferiu a companhia de Charlie, não me magoava eu entendia, vocês sempre foram tão parecidos, e quando Phil sugeriu que mudássemos para New Vale, sabe pra começar nossa própria família, ele quer filhos e eu, bem eu quero lhe dar filhos e uma família, então eu aceitei, novamente sem pestanejar.

– Isso é ótimo, mãe. – ela assentiu.

– Sim, mas ai Charlie se foi, e como eu podia ser uma vampira e ter um bebê vampiro quando você precisava de mim? Você nunca precisava de mim Bella, mas dessa vez você precisava da sua mãe. – funguei e enterrei o rosto em seu colo, ela afagou meu cabelo e me voltei para ela com um sorriso.

– E Phil, ele não ficou chateado?

– Claro que não Bella, ele é meu companheiro, ele me ama e entende que eu precisava cuidar da minha filha. Mas já tínhamos comprado a casa em New Vale, e eu queria mudar, Phil e eu queríamos te contar. Esperamos um ano, até você estar melhor e íamos contar, mas... – ela fez uma careta e me sentei.

– O que? – seu rosto ficou um pouco vermelho e pigarreou antes de falar.

– Você pegou eu e Phil em um momento, sabe... bem ele me mordia e você surtou.

– Oh deus... – cobri o rosto, minha cara ficando muito vermelha, abri meus dedos a encarando. – O que... o que eu fiz?

– Bem... você tacou alho em Phil, e o chamava de criatura das trevas.

– Merda! – ela riu.

– Foi a primeira vez que Phil apagou sua memória.

– Ele fez isso muitas vezes? – perguntei timidamente e ela negou.

– Não, acho que três vezes. Eu sinto muito fazer isso com você Bella, mas eu não queria perdê-la. Phil também não gostava de apagar sua memória, mas tínhamos medo que você contasse sobre os vampiros a alguém. Eu sinto muito mesmo. – assenti e voltei a deitar em seu colo.

– Então, por que viemos para cá? Se eu sempre surtava quando percebia tudo e tal.

– Phil e eu achamos, que se você visse como os vampiros, lobos e zumbis viviam, como apesar de ser o que eles são, eles só queriam viver pacificamente, ter suas casas, trabalhos e filhos. Que apesar do que filmes mostram, eles ainda são pessoas normais, como os mesmos desejos de somente seguir suas vidas. Phil e eu esperávamos que quando você descobrisse você ia ver que embora ele fosse um vampiro, muitos outros também eram, mas eles nunca machucariam ninguém.

– Hummm... – murmurei distraidamente. Era uma ideia muito boa, mas infelizmente eu nem pensei nisso quando comecei a atacar alho em Edward.

– Você está bem querida? – me sentei novamente e assenti.

– Acho que sim. Sabe está sendo uma longa semana.

– Imagino. Mas e como você está encarando tudo? Você aceitou bem?

– Na verdade eu joguei alho em Edward. – ela começou a rir.

– Oh Deus, por isso foi ao mercado comprar alho?

– É, ele não gostou muito quando eu joguei alho nele, mas depois nós conversamos, e eu entendi que apesar de tudo, ele ainda é o meu Edward. Como você disse algumas vezes. – brinquei e ela riu.

– Sim. Não é por que eles tem presas e hábitos alimentares esquisitos que fazem eles deixarem de ser a pessoa mais importante da nossa vida. – sorrimos cúmplices.

– Então jantar?

– Claro. – voltamos para a cozinha e ela voltou a procurar panelas para fazer o jantar e sentei na cadeira do balcão.

A olhei por alguns minutos, mas uma pergunta ainda rondava em minha mente.

– Mãe?

– Sim querida?

– Quando você vai ser transformada? – ela parou o que estava fazendo e se voltou pra mim.

– Eu não sei, mas agora que você sabe... – ela suspirou, e tinha um olhar esperançoso. – Talvez em breve.

– Então em breve eu terei um irmãozinho? – ela riu alegremente.

– Pode apostar nisso. – piscou e foi até os armários tirando algumas coisas.

– CHEGUEI. – Phil gritou e meu rosto ficou imediatamente vermelho, minha mãe riu e o chamou em seguida.

– Estamos na cozinha amor. – ele entrou na cozinha e deixou o saco do mercado sobre o balcão e beijou minha mãe na bochecha, minha cara ainda estava em chamas e evitei olhar para eles.

Se jogar alho em Edward havia sido constrangedor, imagina ter feito o mesmo com Phil, e ainda chamá-lo de criatura das trevas, não que ele não seja, mas foi muita falta de educação da minha parte, ainda bem que ele apagou minha memória, será que devia pedir pra ele apagar de novo? Pois com certeza sempre que eu o visse ia ficar vermelha.

– Está tudo bem? – Phil perguntou e o olhei de canto de olho, minha mãe riu.

– Sim, na verdade Bella já sabe querido. – ergui o rosto e Phil tinha uma careta e se afastou um pouco de mim.

– Sabe de tudo?

– Sim, Edward contou a ela o que vocês são.

– Ela não tem nenhum alho, tem?

Ok, isso era muita, muita falta de educação?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.

Clique na imagem e saiba mais sobre o projeto TwiCon Brasil