07/07/2015

Fanfic: Minha Muito, Muito Estranha Vizinhança - Capítulo 33

Capitulo 33 - Ok, isso era muito, muito excitante?

Logo a sala começou a encher e as luzes apagaram, cada par começou a cochichar entre si, e sorri, era muito divertido sair com os amigos.

Assim que o filme começou senti a boca de Edward em meu pescoço e a sua mão em minha coxa. Engoli em seco me virando pra ele.

– O que está fazendo? – sua mão escorregou por entre minhas pernas e prendi a respiração.

– O que você acha vampirinha? – meus olhos se arregalaram e coloquei a minha mão sobre a dele para afastá-lo, ele não acha mesmo que eu faria qualquer coisa aqui, não é?

– Edward, não. – sussurrei e ele riu baixo e beijou meus lábios, gemi contra sua boca, sua mão esfregou entre minhas pernas, meus olhos reviraram e agradeci mentalmente que seus lábios estavam nos meus, pois ele estava engolindo meus gemidos.

Mesmo sobre a calça Edward parecia saber onde me tocar, para me fazer quente e molhada por ele. Seu dedo longo esfregava exatamente sobre meu clitóris e com pressão suficiente para que eu sentisse.

Afastei meus lábios dos dele ofegante, ele sorriu e começou a beijar meu pescoço e garganta, meus olhos giraram mais uma vez perdida na nevoa de prazer que Edward estava me proporcionando. Ouvi um gemido baixo e pensei que tinha vindo de mim, mas não era meu, olhei para o lado, e minha boca caiu aberta ao ver que os outros pareciam tão entretidos quanto eu e Edward. Exceto Emmett ele parecia realmente entretido no filme e Rosie parecia aborrecida.

– Edward.... – ofeguei quando ele mordiscou minha garganta e ele ergueu o rosto e sorriu maliciosamente.

– Quero te provar.

– Aqui? E se eu desmaiar? – sussurrei e ele riu e colou sua boca em meu ouvido.

– Quero provar sua boceta.

– Edward. – guinchei com medo de alguém ter ouvido e ele riu, e bateu seus lábios nos meus, agarrei seu rosto o beijando com urgência, ele cantarolou contra meus lábios e esfregou mais difícil entre minhas pernas.

Eu estava a ponto de vir só com seus toques e beijos se ele não parasse. Voltei a colocar a mão sobre a dele, e ele parou de me beijar.

– Quer que eu pare? – mordi o lábio, indecisa se eu devia querer. Estávamos em um cinema, e seria super constrangedor se alguém o pegasse com a mão entre minhas pernas, mas inferno eu não queria que ele parasse. Minha falta de resposta deve ter sido incentivo que Edward precisava, pois ele sorriu e voltou a me beijar e me tocar.

Pensei em protestar, mas quando ele chupou a minha língua e pressionou firmemente meu clitóris sobre a calça eu estava perdida e só pude me render a ele e o beijar de volta.

Não sei quanto tempo depois ouvi uma movimentação a nossa volta e afastei minha boca de Edward, eu já havia vindo em minhas calcinhas a algum tempo, mas era impossível parar de beijar Edward, então nos continuamos nos agarrando o resto do filme.

Olhei em volta e muitos se levantavam, as letrinhas do filme já começavam a aparecer e gemi.

– Perdemos o filme todo. – gemi e ele riu e me deu um selinho.

– Desculpe vampirinha.

– Tá tudo bem, eu me diverti. – claro que corei com a minha declaração, mas era um fato, beijar Edward era tão bom quanto ver um filme, ok era melhor.

– Aposto que sim. – me deu outro beijo e alguém pigarreou atrás de nós, ainda com a boca de Edward na minha eu abri os olhos e corei ao ver nossos amigos em pé, eles deviam querer sair e nós estávamos na frente.

– Desculpe. – murmurei me separando de Edward e ficando em pé. Ele suspirou e fez o mesmo, e todos saímos da sala.

– Então o que acharam do filme? – Emmett perguntou assim que todos nós estávamos fora da sala, e todos se entreolharam.

– Er...

– Foi...

– Eu achei....

– Foi muito...

– Ahhh...

– Emmett amor, ninguém viu o filme.

– Como assim? – ele olhou para todos nós, e todos deviam ter a cara de culpada que eu estava.

– Ah entendi. Vocês ficaram se esfregando. – rolou os olhos e abraçou Rosie pela cintura. – Só digo uma coisa, perderam um filmão. – ele se afastou puxando Rosie e ri.

– Podemos ver de novo Emmett. – corri atrás deles e os outros me seguiram.

– Não, eu já vi. Azar o de vocês que não viram. – falou sem olhar para nós, e suspirei.

Nós merecíamos, devíamos ter visto o filme e não ficado se esfregando durante o filme. Pelo menos eu e Edward não fomos os únicos. Alcançamos Emmett e Rosie e esperamos para ver qual a próxima programação.

– Ok amigos desnaturados, agora é cada um por si, mas eu aviso, não quero buscar ninguém na mini cadeia do shopping. – ele deu um olhar feio para Ben que olhou para o teto assoviando.

– E onde nos encontramos?

– Daqui uma hora na praça de alimentação. – todos concordaram, e cada um se juntou com seu namorado, ou parceiro e foi pra um lado, Edward me olhou e o abracei pela cintura.

– O que você quer fazer?

– Sei lá, você já veio nesse shopping?

– Algumas vezes, mas só pra comprar roupas ou ir ao cinema, eu não como, né. – ri e começamos a andar.

– Vamos olhar as lojas, quem sabe não achamos algo legal pra comprar... – parei de falar quando notei que eu não trouxe dinheiro.

– O que foi Bella?

– Esqueci de pegar dinheiro. – bufei e Edward rolou os olhos.

– Bella, é só dizer o que quer que eu compro pra você.

– Sério?

– E se eu quiser um elefante incrustado de joias?

– É seu. Mas onde você viu um desses aqui? – ele olhou em volta e ri, dando uma tapa em seu ombro.

– Edward não preciso que pague as coisas para mim.

– Mas e se eu quiser?

– Bem ai eu não posso fazer nada, mas vou te reembolsar depois.

– Bella, assim você me ofende. Tudo que eu comprar pra você são presentes.

– Até comida?

– Principalmente comida, afinal eu preciso te manter forte pra aguentar a nossa próxima seção de amor. – moveu as sobrancelhas e corei profundamente, com certeza ele estava se referindo ao sexo acompanhando de mordida.

Eu realmente precisava de força pra encarar essas seções de amor.

– Hmmm, ok, então o que nós íamos fazer mesmo? – ele riu e me puxou para o shopping e passeamos através das vitrines de roupas, sapatos, e muitas outras coisas.

Ao estar fora de New Vale, eu realmente notei como meu Edward chamava a atenção, muitas mulheres e até alguns homens se viravam para olhá-lo, e eu sabia que era pra ele, pois sempre que os olhos batiam em mim, os olhares eram de descrença. Tipo o que essa dádiva dos céus, esta fazendo com essa coisa?

Comecei a me sentir muito autoconsciente de mim mesma.

Ok, eu sabia que eu não era nenhuma Julia Roberts, nenhuma Kristen Stewart, mas poxa eu dava pro gasto né? Pelo menos meu vampiro achava.

Com esses pensamentos comecei a dar olhares feios para as vadias que olhavam pro meu homem, afinal aqui eu podia bater nelas. Em New Vale sem chance se uma vampira desse em cima do meu vampiro, eu teria que chamar Rosie, mas aqui, ai daquele que tentar algo com meu vampiro.

– Bella por que você tá encarando aquela velhinha? – Edward me perguntou e corei olhando pra ele.

– Hein? – ele riu e beijou minha bochecha, estávamos parados em frente a uma loja de jeans e eu devo ter ficado olhando muito tempo pras safadas que não paravam de babar na bunda do meu Edward.

– Aquela senhora, você estava olhando feio pra ela. – corei violentamente e olhei para o chão fingindo apreciar o meu tênis. Devia ter vindo com um tênis melhorzinho.

– Ela estava encarando sua bunda. – Edward arregalou os olhos e em seguida riu.

– E olhar feio pra ela ajuda em que? – dei de ombros.

– Só estava mostrando que eu sei, e que você é meu, ué. Você mesmo que disse isso. – ele sorriu mais e beijou meus lábios.

– Eu sou seu, e pra não deixar duvidas. – ele pegou minha mão beijou meus dedos e em seguida a colocou no seu bolso de trás. Minha cara ficou mais quente do que se eu tivesse comido uma pimenta.

– Edward. – guinchei e olhei rapidamente para a velha tarada que havia apreciado a bunda do meu vampiro, agora ela havia corado e se afastou rapidamente dali.

– Viu muito mais eficiente. – brincou e dei um beliscão em sua bunda o fazendo rir.

Voltamos a andar e paramos em frente a uma loja joias, fiquei olhando pela vitrine os anéis e pulseiras.

– Gostou de alguma?

– São todas lindas, mas eu não sou muito de anel. – dei de ombros e o puxei para longe.

Faltava pouco para encontrarmos os outros e eu já estava faminta, não havia comido nada no cinema, graças a Edward, não que eu estava reclamando.... Mas meu estomago estava.

Subimos as escadas rolantes e fomos para o ultimo andar onde ficava a praça de alimentação e olhamos em volta.

– Ali Rosalie. – Edward apontou uma mesa enorme cheia de sacolas.

Seguimos até lá e me sentei ao lado dela. Ela sorriu ao nos ver. Nos cumprimentamos e Edward tocou em meu ombro chamando minha atenção.

– Bella vou pegar algo pra você comer.

– Ok, quero um lanche do Mc Donald’s.

– Qualquer um?

– Um big mac, um milk-shake de chocolate e batata frita.

– Certo, volto logo. – ele beijou minha bochecha e se afastou.

– Então fez um bocado de compras.

– A maioria é de Emmett. – arquei uma sobrancelha e ela riu. – Parece que meu zumbizinho é um viciado em compras.

– Mentira.

– Sério, entramos na loja bizarra de coisas de monstros e ele queria comprar tudo. Eu tive que arrastá-lo a força da loja. Ai passamos por uma loja de sapatos e ele perguntou se eu não queria nada, ai ele me fez comprar um monte, depois passamos por uma loja de joias e ele voltou a me forçar pra dentro pra comprar mais coisas.

– Oh Deus!

– Eu sei, eu adoro ganhar presentes, mas o homem é descontrolado. – rimos alto.

– E cadê ele?

– Foi comprar algo pra comermos.

– Por que não levaram essas coisas para a van do Ben?

– Ben está com a chave, temos que esperar ele aparecer.

– Ligaram pra ele?

– Até tentamos, mas só tocava.

– Oi gente. – Alice sentou ao nosso lado e sorrimos.

– Hey Alice, cadê Jasper?

– Jazz? – ela chamou e ele apareceu segurando milhares de sacolas. Rosie e eu caímos na gargalhada.

– Parece que é de família Rosie.

– Parece mesmo.

– O que? – Alice perguntou confusa, e rimos mais.

– Alguém viu Ben? – Jasper perguntou olhando em volta e negamos, mas nesse momento ele apareceu com Ângela, ele parecia meio bambo, e sorria como um bobo.

– Tudo bem com ele? – Ângela olhou para Ben e sorriu.

– Tudo ótimo.

– Ok, bom que vocês chegaram, tem como colocar essas coisas na van? – Ângela olhou para as milhares de sacola e assentiu.

– Claro. Eu vou lá. Ben fica aqui descansando ok, já te trago algo pra comer. – ele assentiu e comecei a me preocupar.

Ela chamou Jasper para acompanhá-la e eles pegaram as sacolas de Rosie e foram para o estacionamento e eu Rosie olhávamos para Ben, estávamos preocupadas, ele ainda parecia meio aéreo.

– Ele não parece bem.

– Tem razão Bella, parece que ele vai desmaiar. Zumbis desmaiam? – ela olhou pra Alice que deu uma olhada em Ben e parecia um pouco envergonhada.

– Hmmm, acreditem ele está ótimo, esse é meio que o efeito depois da mordida do vampiro.

– Mordida? – Rosie olhou confusa pra mim e corei.

– Oh em vez de desmaiar vocês ficam assim?

– Desmaiar? – Rosie repetiu o que disse e ri.

– É sabe durante o sexo quando Edward me mordeu eu desmaiei.

– Nossa, você falou sério quando disse que as coisas ficaram intensas.

E como. Mas parecia que os zumbis não desmaiavam, mas ficavam meio atordoados, Ben ainda estava com cara de boboca, e me voltei para Alice.

– Você fica assim, quando... bem...

– Quando Jazz me morde, sim eu fico.

– Muito bizarro o efeito dos vampiros. Como será que um lobo fica? – Alice e eu olhamos Rosie que fez cara de nojo.

– Nem olhem pra mim, não estou me oferecendo como cobaia. – rimos e os outros chegaram com bandejas cheias de comida.

– Chegamos cambada. – Emmett colocou uma bandeja repleta de coisas pra Rosie e uma na sua frente. Edward trouxe uma pra mim e uma pra ele, e arquei uma sobrancelha.

– O que?

– Vai comer também?

– Não, mas não quero que os humanos desconfiem ao ver todos comendo menos eu. – ri e me aconcheguei nele.

– É seria estranho mesmo.

– Cadê Jasper? – Edward olhou para Alice.

– Ele foi com Ângela levar as compras para o carro.

– Fizeram mais compras? – ele olhou pra Rosie e ela bufou.

– Parece que a mania de comprar tudo que vê é de família. – Emmett riu.

– É um hobbie super normal.

– Emmett você é um viciado em compras.

– Fala à garota que comprou mais de 10 par de sapatos em um dia. – Alice grunhiu.

– Estavam na promoção. E você comprou mais de 1.000 dólares só em material esportivo.

– Mas eu precisava daquelas coisas. E você comprou sapatos que nem usa.

– Hey eu uso sim. e quando foi que você usou aqueles tacos de golfe?

– Usa nada, quando foi que você usou aquela sapatilha de balé? E meus tacos de golfe são de colecionador.

– Meus sapatos também. – todos olhavam de um pro outro os vendo discutir e rimos, os ignoramos e começamos a comer.

Edward deu um pouco da sua comida para Ben e Alice, mais pra Bem que realmente precisava de comida no momento.

Pouco depois Ângela e Jasper voltaram com bandejas cheias de comidas e deram aos seus companheiros sentando ao lado deles e fingindo assim como Edward a comer. Ângela trouxe a bebida bizarra de vampiro, e os três bebiam enquanto conversávamos e planejávamos o que faríamos a seguir.

– Vamos nos dividir, meninas fazendo coisas de meninas, e meninos vamos ter um tempo de qualidade. – propôs Emmett e todos aceitaram.

– Amei a ideia, podemos comprar algumas lingeries sexy. – Ângela murmurou entusiasmada e todos os garotos olharam pra ela, que riu.

– Essa é uma ótima ideia. – Rosie a ajudou e eu olhei pra ela.

Eu nunca havia comprado nada diferente de calcinhas e sutiãs simples. A maioria das minhas peças era na cor rosa e branca. E tinha um pouco de receio do que compraria nessas lojas.

Senti os lábios de Edward em meu ouvido e ele me deu um beijo antes de sussurrar.

– Hmmm, compre alguma coisa vermelha.

– Edward. – guinchei e ri o empurrado, ele riu e me deu um beijo nos lábios.

– O que? Não é essa a intenção de ir a essas lojas, comprar algo pra agradar os namorados?

– Muito bem colocado Cullen. – Emmett ergueu a mão e Edward e eles deram um toque de punho fechado. – Rosie compre algo em preto, você fica sexy em preto. – falou bem alto e ela somente sorriu.

– Vou comprar algo pra você também Ben. – Ângela ronronou e ele engasgou enquanto comia.

– Angie. – ri alto, Ângela era muito cara de pau. Já Jasper sabia que Alice era a mais tímida e assim como Edward sussurrou em seu ouvido, mas só pra ela ouvir e ela deu uma risadinha e assentiu.

– Sabe já que vocês estão tão exigentes, vocês deviam pagar por essas compras. – Rosie falou sorridente e todos eles se entreolharam e riram.

– Pensando assim. – todos eles abriram as carteiras e começaram a tirar dinheiro e entregar para nós meninas que rimos enquanto aceitávamos.

– Ah compre alguma fantasia sexy também. – falou Edward quando me entregou o dinheiro e corei.

– Edward. – ele riu e me beijou, mas agora eu queria comprar essas coisas pra agradá-lo.

Quando acabamos de comer, nos despedimos dos caras e fomos pra uma loja da Victoria’s Secret, que Ângela tinha visto no segundo andar. Rosie me abraçou pelo ombro, e sorriu pra mim.

– Tudo bem?

– Sim, eu só...

– Nunca comprou lingerie sexy?

– É. – ela riu.

– Eu te ajudo a escolher algumas que vão deixar o seu vampiro babando. – ela piscou e sorri.

– Obrigada Rosie.

– Sem problemas. Vamos sair da loja com algumas lingerie fodidamente sexy.

Chegamos à loja e as meninas logo me puxaram para a parte de roupas mais escandalosas que eu já vi. Calcinhas fio dental, com rendas, transparentes, corpetes, cinta liga. Era tanta opção que fiquei vermelha só de me imaginar usando qualquer uma dessas coisas.

As meninas logo começaram a escolher algumas coisas e começaram a me entregar muitas peças em vermelho e azul.

– Você vai ficar ótima nessas Bella. – falou Rosie me empurrando uma peça transparente vermelha.

– Tem certeza?

– Sim. Edward vai babar em você. – prometeu Ângela e assenti, e agarrei tudo e fui à procura de um provador.

Achei uma jovem lendo uma revista sorriu quando me viu e olhou quantas peças eu tinha e me entregou um cartãozinho com o numero de peças, agradeci e ela me indicou um dos provadores vagos. Assenti e entrei e fechei a porta.

O provador era bem grandinho havia um sofá pequeno e um grande espelho, deixei as roupas sobre o sofá e retirei minhas roupas rapidamente e vesti as primeiras peças.

A maioria eram conjuntos de sutiã e calcinha rendados e um pouco transparente, em azul e vermelho. Todos ficaram bons e separei os que mais gostei.

Peguei um corpete vermelho e corei vermelho brilhante ao imaginar usando aquilo, mas imaginei também a cara de Edward ao me ver com ele e sorri.

O vesti e eu fiquei muito sexy com ele, ele levantava meu seios e apertava minha cintura, passei a mão pelo corpo e me admirei no espelho. Ouve uma batida na porta e em seguida alguém me chamou.

– Bella? – a voz parecia de Edward, mas ele não podia entrar aqui podia?

– Edward? – abri uma fresta da porta e ele sorriu e empurrou a porta e entrou comigo a fechando em seguida.

– Oi vampirinha.

– Seu louco o que faz aqui? Como entrou aqui? – ele sorriu mais e deu de ombros. – Merda, Edward você hipnotizou a moça? – notei que enquanto eu falava Edward olhava pros meus peitos, segui seu olhar e lembrei que só usava o corpete e uma minúscula calcinha vermelha.

– Inferno você está tão gostosa.

– Edward nem pense nisso... – comecei, mas sua boca estava na minha e sua mão na minha bunda.

Eu sabia que tinha que empurrá-lo, eu não estaria transando com ele em um provador, mas Deus do céu, esse homem tinha mãos mágicas. Sua boca se afastou da minha e ele lambeu os lábios e apertou mais forte minha bunda.

– Quero você Bella.

– Edward... – ele colou seu corpo no meu e senti sua ereção.

– Quero foder sua boceta, está melada pra mim?

– Merda! Você tem camisinha ai? – me ouvi perguntar e ele sorriu tirando um pacote do bolso.

Ok, isso era muito, muito excitante?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.

Clique na imagem e saiba mais sobre o projeto TwiCon Brasil