05/07/2015

Fanfic: Minha Muito, Muito Estranha Vizinhança - Capítulo 32

Capitulo 32 - Ok, isso era muita, muita sacanagem?

– Deixa de ser besta, vamos Bella, Emmett nos forçou a acordar cedo pra “estreitar os laços de amizade” ou alguma merda assim. E quanto antes isso acabar melhor. Vamos meninas. – comandou e Alice e Ângela entraram na casa me levando para cima.

– Onde vamos?

– Ajudar você a se vestir. – Ângela falou alegremente, e ri assentindo.

– Ok e aonde vamos?

– Sair de New Vale.

– E isso é permitido? – elas riram.

– Bella não somos prisioneiros de New Vale, podemos sair quando quiser.

– Eu, sei né, minha mãe e Phil saem o tempo todo. – tentei salvar minha pergunta idiota, mas já emendei outra. – Mas os adolescentes podem sair?

– Bella claro que podemos sair, se um adulto autorizar. E Emmett já cuidou disso.

– Oh isso é ótimo... – murmurei quando chegamos ao quarto de Edward e Rosie olhou em volta.

– Cadê suas roupas?

– Eu não tenho nenhuma aqui.

– Mas você não passou a noite? Pelo menos foi o que sua mãe disse quando Emmett espancou a porta da sua casa. – ri.

– Bem, foi meio inesperado eu passar a noite, sabe as coisas entre Edward e eu ficaram meio intensas.

– Uuuh, ele te mordeu. – falou Ângela sorrindo maliciosamente e minha cara se avermelhou.

– Er...

– Com certeza mordeu, olha o pescoço dela. – emendou Rosie, e toquei meu pescoço, mas não senti nada, corri ao banheiro pra ver meu pescoço, não havia ferida, mas se olhasse bem de perto dava pra ver dois pontinhos na minha pele.

– Como conseguiu ver isso? Eu tenho dificuldade pra ver. – resmunguei do banheiro, e Rosie riu entrando e sentando sobre a privada.

– Lobos tem ótima visão, muito obrigada.

– Claro, as vantagens de ser um ser místico.

– Aqui. – Ângela entrou no banheiro com uma calça jeans e uma blusinha preta, calcinha e sutiã que reconheci como meu.

– Onde...

– Eu fui no seu quarto. – falou sem esperar que eu terminasse a pergunta e assenti.

– Ok. – retirei a camisa de Edward e me vesti rapidamente, as meninas riram quando me olharam e olhei feio pra elas. – O que?

– Foi uma noite quente hein. – provocou Ângela, e a olhei confusa, ela apontou para meu corpo, segui seu olhar e ofeguei, pelo meu corpo e havia alguns hematomas roxos, com as marcas das mãos de Edward, gemi corando e elas riram mais.

– Quente, foi é selvagem. – brincou Rosie movendo as sobrancelhas sugestivamente.

– Achei que só Jasper fazia isso. – Alice soltou e a olhamos para ela em seguida rimos.

– Já estão assim é? – provocou Ângela e Alice acabou rindo. Rosie e eu nos entreolhamos, nunca tinha visto Alice rir, e pela cara de Rosie nem ela.

– Então isso é uma coisa de vampiro? – murmurou Rosie, ainda um pouco chocada com Alice, mas parecia curiosa sobre os vampiros, e Ângela assentiu.

– Quando estamos no ápice do prazer é difícil controlar a força e o desejo. Ben tem algumas manchinhas pra comprovar. – piscou e comecei a rir e me voltei para Alice.

– Você e Jasper já tem er... relações? – ela riu de novo.

– Na verdade sim, os sentimentos entre nós são intensos, é difícil se controlar e não deixar levar.

– Faz parte do nosso charme. – Ângela jogou o cabelo, e rolei os olhos.

– Nada modesto esses vampiros. – pisquei pra Alice que sorriu.

– Só falando a verdade. – Ângela deu de ombros. – Eu vou pegar outra blusa, uma que esconda as suas marcas de amor. – ela riu saindo do banheiro e terminei de me vestir.

Lavei o rosto e passei os dedos pelos cabelos dando uma ajeitada, e quando estava descente, voltei para o quarto acompanhada das meninas.

Ângela voltou pouco depois com uma blusinha azul escura com mangas cumpridas e decote em v.

– Obrigada. – vesti a blusinha e saímos do quarto, Edward que estava com os garotos lá em baixo, subiu quando me viu na sua velocidade normal, pois era muito rápido para um ser humano.

– Está linda vampirinha. – beijou minha bochecha e foi pro quarto se vestir.

Fui para o sofá e sentei ao lado de Emmett que sorriu e jogou o braço sobre meu ombro. Rosie sentou do outro lado dele e Alice e Ângela perto dos seus “namorados”? “Companheiros”? Ai isso era confuso.

– Ansiosa para o passeio Bellinha?

– Sim.

– Nossa que falta de entusiasmo. – ri e me voltei para ele.

– Desculpe Emm, estou louca pra ir.

– Assim que se fala.

– E aonde vamos? E de onde veio essa ideia afinal?

– Ah eu estava falando com a minha lobinha que New Vale anda muito parada.

– Sério? – pra mim estava movimentada até demais.

– Sim, sim. precisamos de alguma agitação.

– Ok, e aonde vamos pra ter alguma agitação?

– Pra começar cinema, não aguento mais os mesmos filmes, de lobos, zumbis e vampiros, ok nós somos seres místicos, todo mundo já sabe passa pra outra, aff. Enfim vamos ver um filme de verdade.

– Certo, e depois?

– Vamos ao shopping, eu preciso ir buscar uma mão falsa pra minha coleção.

– O que? – olhei pra ele esperando ele estar brincando, mas ele parecia sério, Alice bufou.

– Ele tem uma coleção idiota de mãos, sabe partes dos corpos, além de máscaras de filmes de terror.

– Eca.

– Hey é uma coleção muito legal. Ben tem uma de selos, sério cara, tem coisa mais chata?

– Pelo menos a minha eu posso falar em voz alta.

– Eu posso dizer a minha em voz alta.

– Não se quiser que as pessoas pensem que você é normal.

– Pelo menos não vão pensar que sou nerd. – Emmett começou a assoviar e levou uma almofadada na cara.

– E enquanto você pega sua mão, o que fazemos?

– Eu tenho cara de babá? Vocês façam o que quiserem, menos destruir o lugar, a ultima vez que sai com uma turma de zumbis paguei mico, pois os retardados destruíram uma placa.

– Em minha defesa eu tropecei. – Ben grunhiu e rolei os olhos. Meus amigos não eram normais, isso sem contar serem seres místicos, mas eu quase não lembrava disso quando estávamos todos juntos.

– Tá e depois do shopping?

– A gente pode comer algo, menos Edward e Ângela né, mas a gente leva um lanchinho pra eles.

– Lanchinho?

– Sim, não se preocupa Bella, não vai ser você.

– Haha, muito engraçado Brandon. – resmungou Edward se juntando a nós, vestindo calça jeans e camiseta preta e jaqueta.

– Você tem aquela comida nojenta ai Cullen?

– Tenho.

– Grande, pega umas 4 garrafas pra você, Jasper e Ângela não passarem fome, e vamos vazar.

– Quem autorizou a gente a ir mesmo?

– Meu pai, ué.

– Seu pai?

– Lembra dele, você conheceu quando jantou em casa.

– Ah sim, lembro sim o Sr. Brandon é bem legal.

– Ele mandou a gente cuidar bem de você. – Emmett rolou os olhos e ri.

– Ok, então vamos logo. – nos levantamos e saímos da casa de Edward, quis voltar a minha casa pra dizer a minha mãe, mas Rosalie me garantiu que Emmett tinha feito isso quando passamos por lá primeiro e ele esmurrou a porta acordando minha mãe e Phil.

Emmett olhou para seu jipe e em seguida para todos nós e franziu as sobrancelhas, todos nos entreolhamos e Ben riu.

– Emmett vai ficar com dor de cabeça se continuar pensando. Não cabemos todos.

– Mas... – ele mordeu o lábio e Ben riu.

– Vamos à minha casa e pegar a van da minha mãe.

– Uma van cara, vai acabar com nossa moral.

– Mas caberemos todos, a não ser que vamos em carros separados.

– Não, temos que ir juntos, cantando músicas bregas e falando tão alto que ninguém entende ninguém. – me aproximei de Alice e sussurrei com a mão sobre a boca.

– De onde ele tirou isso? – ela rolou os olhos.

– Ele vê filmes demais.

– Certo. Então vamos pra casa do Ben. – todos nos entulhamos no jipe, eu no colo de Edward, assim como as meninas nos colos dos seus companheiros, e Emmett e Rosie na frente.

Emmett dirigiu por uns 10 minutos e paramos em frente uma casa não muito diferente da perfeição que era New Vale. Saímos do jipe e Ben correu para dentro, nos recostamos no carro de Emmett enquanto esperávamos e me aconcheguei contra Edward que sorriu me abraçando.

Pouco depois Bem voltou com as chaves balançando entre os dedos.

– Emmett, minha mãe disse pra deixar o jipe aqui mesmo.

– Certo. – nos desencostamos do jipe, enquanto Ben tirava a van da garagem e Emmett substituía pelo jipe, quando a troca foi feita entramos na van com Ben e Ângela na frente, Alice, Jazz no primeiro banco, e no de trás, Rose e Emmett, e Edward e eu no seu colo.

– UHUH! – Emmett gritou, e todos olharam pra ele. - O que? É um grito de guerra, sabe vamos nessa galera. – todos riram, mas eu entendia a empolgação de Emmett.

– UHUH VAMOS NESSA GALERA! – gritei e Emmett abriu o maior sorriso do mundo.

– É disso que estou falando Bellinha. – batemos a mão comemorando, Ben deu a partida e saímos da frente da casa dele.

Ângela ligou o radio deixando uma musica de rock qualquer tocando, e todos começaram a falar ao mesmo tempo planejando o que fazer quando chegássemos ao shopping.

Fiquei em silêncio olhando pela janela, e Ben dirigiu por alguns minutos e logo estávamos em frente ao portão com as letras N & V bem grandes, parecia que fazia anos desde a última vez que passei por esses portões, mas não fazia um mês. Um homem em uma guarita saiu e Emmett entregou um papel para ele, ele assentiu e foi abrir os portões.

Senti um pouco de medo em deixar New Vale. Eu estava tão acostumada a bolha de proteção e perfeição que se sentia em New Vale, que dava um pouco de medo sair daqui.

Como se lá fora fosse perigoso. O que é irônico já que eu to rodeada de lobos, vampiros e zumbis. Mas no momento eu temia mais os humanos que viviam fora do mundo perfeito que é New Vale.

– Tudo bem, Bella? – Edward me apertou contra seu peito beijando meu pescoço e sorri um pouquinho.

– Sim, é só...

– Estranho sair? – me virei pra ele.

– Você tá lendo minha mente é? – ele riu.

– Seria bom poder te ler, mas é só algo que acho que todos sentem quando saem a primeira vez. New Vale passa segurança e proteção, e ir pro mundo real é assustador.

– É. Exatamente isso, você sentiu isso?

– Sim, eu fiquei em New Vale mais de 10 anos antes de finalmente sair, foi muito assustador, encarar o mundo quando eu vivi em uma bolha de perfeição, sem ter que esconder o que eu sou.

– Pois é Bellinha, New Vale é o sonhos zumbiziano.

– Zumbiziano? Mas que diabo de palavra é essa? – perguntou Bem, o que todos queriam saber, pois olhavam confusos para Emmett.

– Ah vocês sabem, sonho americano, mas eu sou um zumbi né, então é zumbiano.

– E os lobos?

– É e os vampiros? – Jasper opinou e Emmett bufou.

– Ok, ok é o sonho misticano. – todos começaram a rir.

– Zumbizinho, é melhor deixar isso pra lá.

– Com certeza deixa pra lá. – murmurei ainda rindo, quando olhei pela janela já estávamos na estrada, respirei fundo e evitei olhar pra trás, ver meu lar se distanciando ia ser mais triste ainda.

Depois de quase duas horas de muita falação, cantoria desafinada, Emmett definitivamente não era um cantor, nós chegamos ao shopping em Seattle. Bem desligou o carro no estacionamento subterrâneo e todos saímos do carro, estiquei as pernas e os braços.

– Preciso ir ao banheiro. – bocejei e Edward ficou ao meu lado.

– Ok, vou levar Bella ao banheiro e encontramos vocês no cinema.

– Certo, vocês tem preferência por algum filme? – Edward me olhou e dei de ombros.

– Não Emmett, você pode escolher por mim.

– Não, nada de dar todo o poder pra ele. – Ben falou meio desesperado e ri.

– Fazemos assim, Rosalie tem o meu voto, o que ela for eu vou, e Emmett pode ter o de Edward.

– Por mim serve. Vamos cambada. – Emmett começou a marchar e todos os seguiram entrando em um dos elevadores, ri pegando a mão de Edward e ele me levou até o outro elevador.

Assim que as portas se abriram não me surpreendi ao ver o shopping lotado, afinal era um sábado, achamos um banheiro, e depois de usar e passar uma água no rosto, Edward e eu fomos em busca dos outros, os encontramos na fila do lanche e nos juntamos a eles.

– O que vai querer? – Edward me abraçou por trás e olhei para as opções.

– Pipoca e refrigerante e algum chocolate também.

– Só isso?

– É não estou com muita fome.

– Ok. – ele beijou minha bochecha e foi até Emmett e os outros, olhei em volta e vi as meninas sentadas em umas cadeiras perto dos cartazes e fui até elas.

– Então que filme escolheram?

– Nem pergunte. – resmungou Ângela e arquei uma sobrancelha olhando para Rosie que riu.

– Ângela queria ver “Sombras da Noite”.

– E ninguém mais quis?

– Ben até quis, mas Emmett vetou sem argumentos, pois ele não quer filme de seres místicos.

– E o que estamos vendo?

– Branca de neve e o caçador.

– Mas...

– Não, nem comece, ou era isso ou iríamos ver “Madagascar 3”. – ri assentindo.

– Ok. Mas seria ruim ver desenho?

– Esse tem em New Vale. E eu já vi. – ela jogou os cabelos e assenti sorrindo.

– Certo, falta muito pra começar a sessão? – Alice olhou no ingresso em sua mão.

– Uma meia hora. Assim que os rapazes pegarem o lanche iremos procurar nosso lugar. – ela mal acabou de falar os rapazes voltaram com os braços cheios.

– Nossa quanta coisa.

– A maioria é pra mim e Rose. – Emmett falou sorridente e ri.

– E Alice e eu?

– Eu peguei o seu Bella. – Edward veio para meu lado segurando minha pipoca e refrigerante e Jasper foi com Alice, carregando alguns doces e um refrigerante. Ben e Emmett tinham os braços lotado de pipoca, refrigerante e outro balde cheio de doces e salgadinhos.

– Então vamos? – Emmett chamou e assentimos o seguindo para as salas. Alice entregou os ingressos e fomos para a sala 3.

Pegamos alguns assentos no fundo comigo e Edward na ponta e os outros ao nosso lado. Emmett começou a dividir as porcariadas que ele trouxe, me senti mal por Ângela e meu vampiro que não comeriam nada, até ofereceria meu pescoço, mas eu queria evitar o constrangimento de desmaiar, ou sentir dor, então ele teria que ficar chupando o dedo mesmo.

Logo a sala começou a encher e as luzes apagaram, cada par começou a cochichar entre si, e sorri, era muito divertido sair com os amigos.

Assim que o filme começou senti a boca de Edward em meu pescoço e a sua mão em minha coxa. Engoli em seco me virando pra ele.

– O que está fazendo? – sua mão escorregou por entre minhas pernas e prendi a respiração.

– O que você acha vampirinha?

Ok, isso era muita, muita sacanagem?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.

Clique na imagem e saiba mais sobre o projeto TwiCon Brasil