13/07/2015

Fanfic: Minha Muito, Muito Estranha Vizinhança - Capítulo 39

Capitulo 39 - Ok, isso era muito, muito bom ou não?

– Bella, eu quero que venha comigo.

– Como? Mas eu sou humana... – comecei e ele me interrompeu.

– Eu sei, eu sei, mas eu quero... quero que se case comigo. – sussurrou e não podia acreditar no que ouvia.

– O que?

– Case comigo Bella? Seja minha para sempre.


Minha mente não podia processar o que acabei de ouvir. Isso era real?

Eu casando?

Criando família?

Eu nem tenho estrutura pra cuidar de mim, quanto mais de uma família?

E Edward, ele tem estrutura pra cuidar de uma família?

Tipo além de mim ele tem que cuidar dos filhos!

Porra quantos filhos ele quer ter?

Não tenho mais que dois, isso está decidido.

E ele pode sustentar nossa família?! Ele nem trabalha!

Isso não é bom.

– Bella? – Edward chama e o encaro e começo a mastigar o lábio.

– Hmmm? – ele suspirou.

– Você não quer? – ele parece tão triste e meu coração se partiu um pouco e abracei sua cabeça.

– Claro que eu quero. Mas poxa, eu vou ser uma péssima esposa, mãe e vampira. Cara eu tinha me esquecido dessa parte, eu vou ser uma esposa, mãe e vampira, não vou dar conta... – comecei a tagarelar e Edward me afastou dele segurando meus pulsos e o encarei.

– Bella, estou te pedindo em casamento, não pra te transformar e pra você ter filhos.

– Oh... mas eu pensei... – ele sorriu soltando meus pulsos.

– Só nós Bella. Eu e você sempre juntos, é tudo que eu peço.

– Oh eu gostaria disso. Mas precisamos casar pra isso? Tipo já não estamos sempre juntos?

– Mas eu quero que o mundo todo saiba que você é só minha.

– Ow, eu também quero, que o mundo saiba que você é só meu.

– Então isso é um sim? – assenti freneticamente e ele sorriu e esmagou seus lábios nos meus.

Gemi contra seus lábios e caímos deitados na manta, Edward ficou sobre mim e afastou os lábios dos meus sorrindo.

– Vai mesmo casar comigo?

– Eu vou. – seu sorriso era cegante de tão grande.

– Então eu tenho uma coisa pra você. – ele me deu um beijinho e foi até a mochila e tirou algo do bolso e voltou deitando ao meu lado, sorri quando vi uma pequena caixinha de veludo vermelho.

– Oh... – ele riu e a abriu me mostrando um bonito, mas simples anel de ouro com pequenas pedrinhas verdes.

– É de família, e eu espero que você aceite, pois ele é importante pra mim. – sussurrou pegando minha mão e assenti.

Edward deslizou o anel em meu dedo e em seguida beijou minha mão, toquei seu rosto e suspirei de alegria enquanto admirava seus lindos olhos dourados.

– Ele é perfeito.

– Também acho, pertenceu a família do meu pai. É muito importante para nós.

– Vou guardá-lo para sempre. Bem até o nosso filho querer dar pra noiva dele. – Edward riu.

– Vamos ter um menino?

– Um menino e uma menina, e é só o que vou ter. – avisei já, pra ele não achar que vou viver descalça e grávida.

– Dois está ótimo Bella, até se você me der só um, eu vou ser o homem mais feliz do mundo. – bom que ele pense assim.

– Ótimo, mas o que faremos agora?

– Como assim?

– Bem, vamos casar onde? Eu não quero um casamento pomposo, só as pessoas que a gente ama. Ah e você pretende me transformar, se não como vou pra faculdade com você? E quanto a idade, eu não quero ficar com cara de velha enquanto você fica todo bonitão ai... – Edward começou a rir e me beijou pra me calar, quando ia aprofundar o beijo ele se afastou sorrindo.

– Escuta. Vamos esperar Renée e Phil voltarem, ai nos casaremos, eu e vocês, nossos amigos e nossos pais, ninguém mais precisa ir. Casaremos na capela que tem em New Vale. Quanto a transformação, vamos esperar até você ter certeza de que você quer isso, talvez daqui um ano ou dois, eu não mudarei tanto Bella e nem você.

– Oh, gosto de como você pensa. – ele sorriu e acariciou meu rosto.

– Eu só penso no melhor pra você vampirinha. – corei e o abracei apertado.

– Obrigada, eu amo você por isso.

– Te amo também Bella, para sempre e sempre.

Ficamos mais algum tempo na campina fazendo planos. Edward ia me levar para a faculdade mesmo eu sendo humana se eu ainda quisesse permanecer humana, ou ele esperaria por mim, o importante era não ficarmos um sem o outro.

A faculdade ficava em uma cidadezinha do Alasca, e lá ninguém incomodava os habitantes um pouco estranhos. Era perfeito para seres místicos, segundo Edward. Eu não gostei muito do fato de ser tão frio, mas Edward dizia que a temperatura fria não incomodava nem vampiros e zumbis e muito menos lobos, que tinham uma temperatura elevada, então o clima era normal para eles.

Quando o sol começou a sumir, nos vestimos e embalamos as nossas coisas e subi nas costas de Edward novamente e ele nos levou para o carro, e em seguida para casa. Ele estava ansioso para contar a todos sobre nós.

Principalmente seus pais.

Eu imagino que minha mãe vai gostar de saber sobre nós, ela tem um companheiro vampiro, então ela entenderia que a minha decisão foi o melhor pra mim, afinal eu não podia viver sem meu vampiro.

Assim que entramos na casa de Edward salivei com o cheiro bom de comida, Edward me guiou diretamente para a cozinha e cumprimentamos Esme que fazia o jantar.

– Olá crianças. – elas nos cumprimentou ainda mexendo algo na panela e sorrimos, não tínhamos nada de crianças, e íamos mostrar isso hoje.

– Cadê papai? – perguntou Edward me colocando sentada no banco de frente para o balcão e beijou minha testa.

– No seu escritório.

– Vou chamá-lo. – Esme se virou para nós com uma sobrancelha arqueada e sorri abertamente, Edward sorriu também e saiu da cozinha.

– Algo está acontecendo. – ela murmurou e dei de ombros, Edward queria contar aos dois ao mesmo tempo e não seria eu a estragar sua felicidade.

– Talvez. – ela riu.

– Entendi, vamos esperar Edward e Carlisle. – assenti, ela riu e voltou a mexer em sua panela. – Vocês se divertiram hoje?

– Sim, Edward me levou pra passear na floresta, em uma campina muito bonita.

– Ah que maravilha, Carlisle e eu precisamos sair mais vezes, sinto falta de correr pela floresta. – murmurou pensativa e sorri.

– É bem divertido. – ela riu com certeza sabendo que fui nas costas de Edward.

– Espere até você poder correr sozinha. – piscou e sorri.

É, a cada minuto que passava eu estava mais convencida de que era essa vida que eu queria pra mim.

– Pronto, pronto estou aqui, o que quer falar? – Carlisle resmungou, mas sorria enquanto era empurrado por Edward para a cozinha. Esme e eu rimos e Carlisle olhou entre nós divertido.

– Carlisle pare de ser um chato, Edward tem algo importante a dizer. – Esme pediu e desligou o fogo e ficou ao lado dele. Edward veio para meu lado e pegou minha mão na sua.

– Bella e eu temos algo a contar.

– Conte então. – Esme quicava de curiosidade e rimos.

– Bem, está manhã eu pedi a Bella para ser minha esposa, e ela aceitou. – ambos se olharam e depois para nós, Carlisle seguiu olhando para nossas mãos e viu o anel, ele sorriu brilhantemente.

– Muito bem meu filho. – Esme fungou e veio ate nós e nos abraçou ao mesmo tempo.

– Oh isso é maravilhoso, bem vinda a família Bella. – a abracei com um braço.

– Obrigada Esme.

– Temos que comemorar. – Carlisle cantarolou e pegou quatro taças no armário e em seguida uma garrafa daquela coisa esquisita.

Será que ele queria que eu bebesse aquilo?

Para minha surpresa e alivio, ele foi até o armário sobre a geladeira e tirou uma pequena garrafa de champanhe.

Ele riu com certeza da minha cara de alivio, e serviu a bebida nas taças, assim como a minha separada e entregou a todos.

Brindamos e bebemos.

– Vocês já planejaram onde querem casar?

– Queremos algo simples. – Edward me olhou sorrindo e beijou minha testa.

– E vamos esperar minha mãe e Phil voltarem.

– Isso é bom Bella, ela ficara feliz com isso.

– É eu espero. – Carlisle rolou os olhos.

– Bella, sua mãe tem um companheiro, ela sabe que em breve você e Edward estariam dando esse passo. – sorri, eu também sabia que ela aceitaria, mas nunca se sabe né.

– E quanto a transformação? – Esme perguntou, depois de dar um longo gole em sua bebida e mordi o lábio olhando para Edward.

– Mãe, Bella vai se juntar a mim eternamente quando ela sentir que é a hora. – ela sorriu para mim.

– Muito bom Bella, não faça nada sem sentir que é a hora. É uma grande mudança, e você só deve fazê-la quando seu coração e sua mente concordarem que é o certo pra você.

– Exatamente querida, mas esperamos que seja logo, quero netos em. – Carlisle piscou e comecei a rir enquanto corava.

– Er... vamos ver. – ele riu e terminou sua bebida e veio me abraçar desejando felicidades e em seguida a Edward.

– Agora se me dão licença eu estava trabalhando, antes de ser arrastado para cá. – ele cutucou Edward o fazendo rir, e beijou Esme antes de sair da cozinha.

– Eu acho que vou tomar um banho antes do jantar. – murmurei me levantando e Edward sorriu maliciosamente.

Corei e praticamente fugi da cozinha com receio de Esme entender o meu constrangimento, se bem que com a cara de safado de Edward qualquer um entendeu, e pela risada que ouvi enquanto subíamos a escada tive certeza.

Espero que ao casar, Edward e eu tenhamos nossa própria casa.

[...]

No dia seguinte Edward estacionou no lugar de sempre no estacionamento da escola e saímos do carro, ele passou os braços sobre meus ombros e começou a me guiar para dentro quando vi nossos amigos, e uma agradável surpresa.

Jasper e Alice.

– Edward. – chamei e ele parou e seguiu meu olhar, nossos olhos se encontraram e sorrimos um para o outro e fomos em direção a eles.

– Bella. – Rosie sorriu ao me ver e me soltei de Edward para abraçá-la, não tínhamos nos falado no fim de semana e estava ansiosa para contar as novidades para ela.

Cumprimentamos todos, e quando chegamos em Jasper ele sorriu um pouquinho.

– Hey Jasper, como está?

– Bem Bella, e você?

– Estou bem. – ele assentiu e respirou fundo.

– Eu sinto muito...

– Hey, ela é sua irmã, você não tem nada que se desculpar, nós temos. – ele sorriu, mas não disse nada, simplesmente forçou um sorriso e desviou os olhos.

Ficamos meio confusos com seu silêncio, mas antes que alguém dissesse algo Ângela guinchou.

– Oh meu... – segui seu olhar e ri ao ver que ela tinha notado o anel que Edward me deu.

– É a gente vai casar! – gritei. Rosie e ela correram a me abraçar.

– Vamos ser suas madrinhas. – Ângela gritou e Rosie riu alegremente.

– Com certeza. – olhei de esguelha para Alice que sorria nos olhando.

– Você também né Alice? – ela franziu a testa.

– Eu o que?

– Vai ser uma das madrinhas? – ela abriu e fechou a boca algumas vezes e em seguida deu um gritinho e veio nos abraçar também.

– Cara vai se enforcar? – Emmett riu dando tapas nas costas de Edward que sorriu.

– Eu não vejo como um enforcamento.

– Meus pêsames. – desejou Ben, e ganhou um olhar feio de Ângela.

– Parabéns cara. – Jasper deu um abraço em Edward e sorri.

Depois das felicitações começamos a tagarelar sobre o casamento, as meninas planejando uma despedida de solteira pra mim, e os meninos uma pra Edward.

– Sem stripers. – Edward e eu falamos ao mesmo tempo, e rimos quando nos olhamos.

– Ah cara você tirou a graça. – resmungou Emmett ganhando um tapa de Rosie, ele riu e beijou sua bochecha.

– Emmett onde você ia arrumar Stripers em New Vale? – todos se encararam.

Seria bem difícil achar algo assim.

– Cara precisamos mandar uma carta para o prefeito reclamando disso. – sussurrou Emmett para Ben que assentiu.

– Apoiado.

– Ben!

– Emmett! – suas namoradas grunhiram e eles sorriram descaradamente.

Esses dois são terríveis.

– Se não vai ter Stipers o que vai ter então? – Emmett cruzou os braços com um bico. – A gente não bebe.

– Que tal darmos uma festa todos juntos? – sugeriu Ângela e todos concordaram.

– Gostei, mas só nós?

– Podemos chamar os outros, isso é se eles quiserem vir, já que eu duvido. – murmurei e todos me olharam confusos.

– Por que não iriam querer?

– Ora, a noiva é a louca que fez os casais se misturarem. – resmunguei e todos riram.

– Bella, há mais casais misturados em New Vale. – Alice falou e arquei uma sobrancelha,

– Sério?

– Sim, Anna a vampira está saindo com o Seth que é lobo.

– É, e a Thamy que é zumbi está saindo com o Alec que é vampiro.

– Ah e tem aquela loba a Leah, ela está saindo com o Sam que é zumbi.

– Nossa, e tem mais?

– Bellinha você revolucionou New Vale. – Emmett murmurou me abraçando pelos ombros e ri.

– Ok, então vamos dar a festa.

– Onde vamos fazer a festa? – perguntou Jasper e pensei na minha casa.

– Eu vou ligar pra minha mãe, a casa está vazia até ela voltar mesmo.

– Mas uma despedida de solteiro não se da uma noite antes do casamento? – perguntou Alice confusa e nos entreolhamos e rimos.

– Mas só casaremos quando minha mãe e Phil voltarem.

– Então melhor dar a festa antes Bellinha com seus pais lá seria estranho.

– Podemos fazer um jantar só com a gente e nossos pais depois Bella. – Edward sussurrou e sorri.

– Gostei. Eu vou ligar para Phil e contar as novidades e pedir para deixar usarmos a casa.

O sinal tocou e nos apressamos em ir para a sala, e estudar um pouco, mas todos com planos para a festa de noivado.

[...]

Ao chegar em casa mais tarde, fui direto para o telefone, estava ansiosa para contar a minha mãe e Phil a novidade.

Edward foi tomar um banho para me dar privacidade. Disquei o numero que Phil me deixou e depois de dois toques ouvi sua voz.

– Alô?

– Phil, é a Bella.

– Olá Bells, está tudo bem?

– Sim, e as coisas ai?

– Está tudo bem. Quer falar com Renée?

– Ela pode falar?

– Claro, ela está com saudades de você.

– Ok. – ele foi chamá-la e pouco depois ouvi sua voz.

– Bella, querida como está?

– Hey mamãe, estou bem, e você, está lindona toda vampira? – ela riu e sua voz parecia diferente, mas bonita.

– Eu acho que estou a mesma, mas Phil disse que eu estou deslumbrante, mas ele me ama, então sua opinião não conta. – rimos.

– Aposto que ele está sendo sincero.

– Espero. Então como estão as coisas? Aconteceu algo, nos falamos só tem dois dias, está tudo bem?

– Sim, sim. Liguei para contar uma novidade e te pedir um favor.

– Oh, então fale. Está me deixando ansiosa.

– Bem... hmmm, Edward me pediu em casamento e eu aceitei. – falei tudo de uma vez e a ouvi suspirar.

– Oh Bella, que maravilha! – sorri abertamente.

– Você gostou da noticia?

– Claro que sim, você e Edward só pertencem um ao outro.

– É, eu também acho isso.

– E você já vai se transformar?

– Ainda não, Edward e eu concordamos em esperar mais um pouco.

– Isso é bom. Meus parabéns, a vocês dois.

– Obrigada mãe.

– Mas o que você queria me pedir querida?

– Ah isso, eu e meus amigos queríamos fazer uma festa pra comemorar, será que pode ser lá em casa? A gente limpa tudo depois.

– Oh, mas não vai esperar por nós?

– Bem, pensamos em fazer a festa e depois quando vocês voltarem um jantar, mas só com os amigos mais próximos.

– Gostei dessa ideia. Pode usar a casa sim, mas tranque a parte de cima ok.

– Ok. Valeu mãe.

– Só arrume tudo depois. – pediu e sorri.

– Sem problemas.

Conversamos mais um pouco e depois desligamos, relaxei no sofá feliz que minha mãe aceitou tão bem a noticia. Fiquei feliz que ela aceitou, não que mudasse minha mente se ela fosse contra, mas eu já havia decidido em meu coração que eu queria Edward, e nada mudaria isso.

Ouvi os passos de Edward e me apressei em ir até ele e dar as noticias. Parece que nada pode estragar esse momento perfeito.

Antes que chegasse a escada ouve uma batida na porta, e fui atender, fiquei um pouco surpresa ao ver os anciões do conselho, Alec, Demetri e Billy Black estava ali também.

– Hmmm oi. – murmurei e eles sorriram, exceto por Billy.

– Bella, que prazer revê-la, estamos procurando Carlisle... – mal ele terminou de falar senti uma mão em meu ombro e me virei vendo Carlisle com o cenho franzido.

– O que aconteceu?

– Jacob acordou. – murmurou Billy e estremeci com o olhar que ele me deu.

Ok, isso era muito, muito bom ou não?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.

Clique na imagem e saiba mais sobre o projeto TwiCon Brasil