10/07/2015

Fanfic: Minha Muito, Muito Estranha Vizinhança - Capítulo 36

Capitulo 36 - Ok, isso era muito, muito fudido?

– Legal. – voltamos a tagarelar, falando sobre que gênero de filmes ia ver quando Rosie parou o carro bruscamente e rosnou, todas a olhamos atônitas e vimos que ela olhava pra frente.

Seguimos seu olhar e ofegamos.

– Mas que merda... – guinchei ao ver três lobisomens enormes rosnando pra nós.

– Que porra é essa? – Ângela murmurou no banco de trás e olhei hesitante para Rosie,

– Er... são seus amigos? – sua cabeça disparou pra mim.

– E por que seriam?

– Ué são lobisomens.

– E só por isso quer dizer que eu conheço? – ela grunhiu. – Você por acaso conhece todos os humanos?

– Ok entendi o ponto, mas você não tem algum tipo de conversa de lobos com eles?

– Conversa de lobo?

– Er meninas, não quero incomodar, mas acho que esses lobos vão nos atacar. – sussurrou Ângela e nós olhamos pra frente novamente e os lobos rosnavam.

– Isso é impossível Ângela, somos proibidos de atacar uns aos outros. – Alice murmurou, mas ela não parecia muito certa.

– Bem diga isso pra eles, eu acho que eles não conhecem essa regra. – sussurrei e Rose começou a mastigar o lábio.

– Mas todos em New Vale conhecem.

– Então por que parece que eles vão atacar, o que se faz nessa situação?

– Bem eu sei lá, isso nunca aconteceu antes. – rosnei.

– Logico, foi só eu mudar que começa a acontecer, eu disse pra minha mãe, subúrbios são dumal.

– Bella não é hora pra isso.

– Tenta falar com eles Rose. – pediu Ângela e ela assentiu.

– Certo. – Rose abriu um pouco a janela. – Hmmm hey caras, pode sair do caminho? – os lobos rosnaram mais alto.

– Fecha a janela, fecha a janela. – guinchei em pânico, e ela se apressou a fechar.

– Pelo amor de Deus, aqui no carro tem uma loba, uma vampira e uma zumbi, podemos chutar a bunda desses cães. – falou Ângela irritada e todas olharam pra ela. – Sem ofensa Rose.

– Não ofendeu, mas eles estão na forma completa, é perigoso sair, e se eles nos machucarem e vierem atrás da Bella, podem mata-la. – engoli em seco.

– Cadê minha bolsa? – todas me olharam confusas.

– Você quer passar maquiagem agora? – rosnou Alice e rolei os olhos.

– Bella passando maquiagem, nem pra ir ao cinema ela usa maquiagem. – se intrometeu Rose.

– Vai ver ela quer morrer bonita. – olhei pra Ângela que sorriu e bufei.

– EU quero meu celular, preciso ligar pra Edward.

– AAAhhh... – as três falaram percebendo que eu era a única pensando coerentemente nesse carro, e se apressaram a procurar seus celulares também.

De repente o rosnar se tornou mais forte e uma pancada forte veio contra o carro e gritamos. Os lobos rodearam o carro e batiam neles com suas patas enormes.

– Rose se transforma e vai lá.

– Bella, não posso lobisomem só se transforma em noite de lua cheia.

– Mas e esses ai? – gritou Ângela quando um lobo bateu a pata com força em sua janela rachando o vidro.

– Eu nunca vi nada assim antes.

– AAAAAAh... – gritei quando um dos lobos bateu a pata na minha janela a quebrando, vidro espalhou por todo lado e tampei o rosto com os braços.

Quando tirei os braços do rosto gritando em seguida quando a pata enorme tentou me pegar passando pela janela quebrada, Ângela se apressou e deu um soco no lobo que caiu.

Cara às vezes esquecia que ela era vampira.

– Bella está bem? – Rose me puxou contra seu peito protetoramente, e mal assenti quando um dos lobos empurrou o carro com força o fazendo balançar, em seguida os outros seguiram o exemplo e eles estavam virando o carro.

Todas começamos a gritar, vidro despedaçados voavam por toda parte e Rosie me abraçou mais forte me protegendo com seus braços. Um barulho alto de metal soou e Ângela gritou, olhei entre os braços de Rosie e a vi chutando a porta que o lobo tentava arrancar com as patas, a porta saiu voando e quase atingiu dos lobos.

– Ângela, não... – chamei quando ela rosnou, suas presas aparecendo e ela saiu do carro e ficando em posição de ataque.

Olhei para Alice ou Rose esperando que elas fossem lá também, mas as duas estavam meio em choque, Alice estava encolhida no canto, e Rose me apertava forte entre seus braços.

– Vá ajudá-la Rose. – mandei e ela me olhou e negou.

– Não posso deixá-la.

Ela negou e vimos os três lobos rodeando Ângela, tentei me libertar do abraço protetor de Rosie, mas ela não me soltava, me voltei para Alice.

– Alice... – ela me olhou e a vi engolir em seco, e sai do carro.

Zumbis podiam com lobos?

Parece que já íamos descobrir. Os três rodearam as duas, os dentes pra fora, rosnando e em posição de ataque.

– Rosie... – guinchei e ela me apertou mais ainda contra ela, daqui a pouco cortaria a minha respiração. – ROSIE. – gritei mais alto e ela me olhou assustada.

– Bella...

– Precisamos ligar pro Edward. – ela me olhou por um segundo e me soltou começando a cavar em sua bolsa por seu celular.

De repente os lobos se separam, um foi pra cima de Alice, o outro pra cima de Ângela, e o maior deles veio direto para o carro, o empurrando com força e o carro começou a virar.

Gritei fechando os olhos e senti os braços de Rosie em volta de mim novamente, e a abracei também quando o carro virou de ponta cabeça, ouvi ao longe gritos de Alice e Ângela, mas era difícil processar o que estava rolando.

Rosnados pareciam cada vez mais próximos, e tentei olhar através de Rosie que ainda me abraçava e respirava com força em meu pescoço.

– BELLA, BELLA... – ouvi a voz de Edward e pensei que estava sonhando, quando senti seu toque frio e olhei por sobre o ombro e quase chorei de felicidade.

– Edward?

– Estou aqui.

– Lobinha... – ouvi Emmett gritando desesperado, Rosie me olhou e o alivio espalhou em todo seu rosto, ela me soltou e com a ajuda deles saímos do carro.

Assim que estava fora Edward me abraçou com força. E enterrei meu rosto em seu peito e senti as lagrimas deslizando pelo meu rosto, funguei e ele me afastou um pouco e suspirou.

– Bella amor, está tudo bem agora. – assenti e o abracei novamente.

Ainda colada a Edward olhei um pouco em volta e estremeci ao ver o carro de Rose virado e sem porta, pouco distante estava à porta do carro, e havia um lobisomem desmaiado, e outros dois em forma humana, nus e inconsciente também.

– Vocês fizeram isso? – Edward olhou em volta.

– O que está em forma de lobisomem foi Ângela. E os outros dois quando chegamos eles caíram no chão e voltaram à forma humana.

– Edward... – choraminguei e ele pegou meu rosto e limpou minhas lagrimas.

– Hey acabou, nada vai acontecer com você, eu te prometo. – assenti e desviei meus olhos dos lobos e me voltei para Edward.

– Como soube? – não precisei dizer o que, ele entendeu imediatamente e sorriu um pouco.

– Eu senti Bella, como se algo apertasse meu coração.

– Você sentiu?

– Eu sempre sinto quando precisa de mim. – o abracei agradecendo esse elo de companheiro que tínhamos, pois do contrario eu estaria morta nesse momento.

– Edward precisamos chamar o seu pai e a doutora Esme. – Jasper sussurrou ao lado de Edward que assentiu. Imediatamente me lembrei das meninas e o soltei.

– Como está Alice? E Ângela?

– Elas estão bem Bella, Alice se machucou um pouco, mas Ângela sabe cuidar de si mesma.

Assenti e procurei as meninas, Ângela estava abraçada a Ben que passava as mãos por seu rosto e braços com certeza preocupado, Alice olhava com uma careta para o lobisomem que ainda não voltara ao normal.

– Edward, Rosie disse que os lobos só se transformam em noite de lua cheia, como eles fizeram isso? – todos olharam pra Edward quando eu perguntei, com certeza esperando que ele soubesse a resposta.

Mas eu podia ver em seus olhos que ele não sabia, ele suspirou e negou.

– Eu não sei, nunca vi isso antes.

– Carlisle talvez saiba?

– Talvez, mas ele nunca falou sobre nada assim.

– Temos que avisar o conselho...

– Ele está voltando. – Alice gritou interrompendo Jasper e fomos em direção ao lobisomem de pelo castanho avermelhado, ele grunhiu e começou a tremer, Edward me colocou atrás dele protetoramente.

– Emmett... – Rosalie guinchou e a olhei confusa, mas quando voltei meus olhos para o lobo entendi, era Jacob.

– Merda! – Emmett rosnou e abraçou Rosalie.

– Edward ligue para seu pai agora. – Jasper pediu e ele assentiu, me puxando para longe de Jacob que estava nu, pegou o celular e discou.

– Pai... estou bem, mas aconteceu uma coisa.

[...]

Algumas horas mais tarde estávamos no escritório de Carlisle, deitei a cabeça no peito de Edward e suspirei pesadamente.

Depois que Edward ligou para seus pais foi um pandemônio, Carlisle e Esme vieram, além deles os pais de Emmett e Alice, o pai de Ângela e os pais de Rosie.

Jacob e os outros haviam sido levados para o hospital, os outros garotos foram reconhecidos como dois amigos de Jacob, Quil e Embri, eles haviam acordado e diziam não se lembrar de nada, já Jacob ainda estava inconsciente.

Nossos outros amigos foram todos levados por seus pais para casa e com certeza estariam enfrentando milhares de perguntas e com certeza sendo proibidos de falar comigo. Já que parecia que eu atraia problemas.

– Será que vai demorar muito? – Edward suspirou e me apertou contra ele beijando minha testa.

– Está cansada?

– Estou um pouco nervosa na verdade.

– Bella eles não vão fazer nada, só querem te conhecer. – assenti mordendo os lábios.

Depois de todos os acontecimentos, Carlisle e o pai de Emmett, cismaram que o ataque era para mim, pois até eu chegar nunca havia acontecido nada assim.

Não gostei nada, só por que eu incentivei alguns casaizinhos de nada, já acham que querem me matar por isso. Mas agora Carlisle e mais outros vampiros que faziam parte do conselho que cuidava da cidade queriam falar comigo.

– Mas o que há pra conhecer? Eu sou uma humana normal.

– Sim, e tem colocado a cidade de pernas pro ar.

– Ahh, nem foi tanto assim. – fiz pouco caso, mas comecei a temer, será que queriam me matar por causa disso.

Poxa eu só queria ajudar e agora me coloquei em perigo?

– Olá crianças. – Carlisle entrou na sala e ambos ficamos de pé. – Não, sentem-se, precisamos conversar.

Voltamos a nos sentar e mais algumas pessoas entraram na sala, o pai de Emmett e o de Rose, além de mais três, um deles o conheci como o professor Laurent.

– Bella, acho que de todos só não conhece, Alec e Demetri. – ele apontou para os homens mais velhos, um era loiro com olhos dourados, o outro era mais moreno e tinha olhos negros, ambos eram altos e fortes.

– Bella é um prazer conhecê-la. – o moreno me cumprimentou sorridente. – Sou Demetri, lobisomem.

– Hmmm prazer.

– Sou Alec. – o loiro sorriu também. – Vampiro.

– Ah oi e ai!? – ambos riram.

Carlisle convidou todos a se sentarem e cumprimentei o pai de James e o professor Laurent que fiquei sabendo que era pai de Jasper. O pai de Rose me deu um oi de longe e forcei um sorriso, ele me deixava nervosa.

Carlisle me explicou rapidamente que Alec e Demetri, eram dos mais antigos da sua espécie, e viviam em New Vale, desde que foi fundado.

– Então, todos já sabem do acontecido. – ele falou depois da explicação e todos assentiram se voltando pra ele.

– Carlisle, seu filho e a humana não deviam sair.

– Não Billy, Bella era o alvo, ela tem o direito de saber.

– Quem garante que ela era o alvo?

– Quem mais seria? Nossos filhos nunca tiveram esse problema, e agora que Bella chega a cidade, seus pais tiveram que viajar, e ela está desprotegida, ela é atacada.

– Certo faz sentido. – resmungou Billy e olhou para Demetri. – O que aconteceu com o meu filho Demetri? – olhei curiosa para ele também, ele hesitou por um momento olhando para mim e depois se voltou para Billy e Carlisle.

– Nunca foi comentado entre nossas espécies, mas vampiros podem hipnotizar lobisomens e forçar a transformações deles. – um silêncio tenso pairou no ar até finalmente Billy falar.

– Então Jacob e os outros foram hipnotizados por um vampiro?

– É a única explicação que conheço. – sussurrou Demetri e Alec assentiu.

– E por que nunca foi comentado, quais as consequências? – Carlisle pediu.

– Sim, lobisomens já morreram por causa disso.

– Meu filho vai morrer?

– Eu não sei Billy.

– Ângela o desmaiou talvez isso tenha cortado o hipnotismo.

– E os outros? – perguntou James.

– O mesmo, felizmente a chegada dos rapazes fez o vampiro que os controlava perder o controle. Edward você não sentiu a presença de ninguém lá?

– Não, foi tudo tão rápido, cheguei lá e o carro estava virado, Ângela batia em um dos lobos o desmaiando, e os outros quando nos viram começaram a tremer e desmaiaram voltando ao normal, eu só consegui pensar em Bella na hora.

– Certo, não se preocupe filho. – Edward assentiu e se voltou para Demetri e Alec.

– Vocês também acham que o alvo era Bella? – os dois se entreolharam e assentiram.

– Seria o mais obvio, nunca aconteceu nada parecido em New Vale, não até ela chegar.- Todos olharam pra mim e senti minhas bochechas se avermelharam profundamente e olhei para meus pés.

Isso lógico que a culpa era minha, culpem a humana que só queria fazer o bem, mas não, todo mundo prefere achar que as minhas boas intenções são intromissões. Ok foram um pouquinho de intromissão, mas eu só mostrei o que estava na cara, que esse mundinho perfeito deles só existia na cabeça deles. Olhei de canto para o pai de Rose que me olhou acusadoramente. E me encolhi contra Edward, ele seguiu meu olhar e rosnou para Billy.

– Edward, não... – guinchei e todos seguiram o olhar para nós e em seguida para Billy.

Carlisle imediatamente se colocou na frente de Edward protetoramente, e o um silêncio tenso caiu sobre todos.

Ninguém falava nada, enquanto Carlisle olhava desafiadoramente para Billy que parecia meio irritado com a proteção de Carlisle dava a mim e a Edward.

Me sentindo meio mal me levantei e todos se voltaram pra mim. Corei um pouco, mas respirei fundo e encarei a todos.

– Olha gente, eu sei pode parecer que a vitima desse “ataque” era eu. – Billy bufou e Carlisle arqueou uma sobrancelha, mas decidi ignorá-los. – Mas isso não importa, tem algum psico lá fora mexendo com os lobisomens, e não está se importando se me pega ou pega qualquer outro, afinal eu não estava sozinha, podia ter machucado, Alice, Rose ou Ângela, seja quem for que mexeu com os lobisomens hoje, é obviamente perturbado, e não se importa em machucar a todos nós. Então devemos nos unir e não brigar entre nós.

Falei tudo de uma vez e respirei fundo quando terminei, todos me olharam meio estáticos, e não entendi por que. Lógico que meu Edward me olhava sorridente e Alec e Demetri pareciam muito satisfeitos.

– Bella tem razão, no momento devemos nos unir, e tentar descobrir quem está influenciando os lobisomens, e esse vampiro vai fazer novamente.

Estremeci com as palavras de Alec e Edward me abraçou mais contra ele protetoramente.

Ok, isso era muito, muito, muito fudido?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.

Clique na imagem e saiba mais sobre o projeto TwiCon Brasil