28/06/2015

Fanfic: Minha Muito, Muito Estranha Vizinhança - Capítulo 25

Capitulo 25 - Ok, isso era muito, muito errado?

– Eles também são de verdade? – ele me olhou preocupado e confirmou.

Olhei em pânico para os lados e vários alunos circulavam pra lá e pra cá. Vários alunos, mas não humanos, eram todos vampiros, lobos e zumbis.

Oh isso era mal, muito mal.

Alguém podia me arranjar um buraco para que eu enfiasse a cabeça e me escondesse para sempre?

De repente todas as asneiras que eu falei me vieram a mente, as minhas ações, eu aqui agindo como uma louca juntando lobos com zumbis, e vampiros com zumbis.

Oh isso é definitivamente mal.

E se com meus comentários eu causei... sei lá, tipo uma guerra, ou um seja lá o que se cause quando se ofende seres místicos.

Olhei para Edward que me olhava muito preocupado e em seguida voltei para meus amigos, eles vinham em minha direção e meu rosto começou a ficar quente, muito quente.

– Eu preciso... – me afastei de Edward, que tentava me segurar, mas negava ainda me afastando. – Eu tenho que ir.

– Está tudo bem Bella, eles nunca te machucariam.

– Oh Deus... eu... eu...

– Bella... – Rosie me chamou quando estava mais perto e meu desespero foi maior, sem saber o que fazer eu corri passando por eles como um raio. Sério não sei como não cai.

Os ouvi me chamando, mas eu estava muito envergonhada para encará-los. Sem me preocupar se eles me seguiriam, eu só corri sem ver pra onde ia, senti meu corpo chocar contra algo e cai de bunda no chão, abri meus olhos que nem percebi que estavam fechados e olhei pra cima e o irmão de Rose me encarava divertido.

– Olá, olá Bella.

– Me desculpa... – Gaguejei me levantando e tentei passar por ele, mas ele agarrou meu braço me parando.

– Não vai cumprimentar um velho amigo? – Ele sorriu sarcasticamente e tentei me soltar.

– Não somos amigos, me deixe ir.

– Como você é cruel ignorando um amigo assim. – Fez um bico e grunhi.

– Me solte.

– Ou o que? – Rosnou e tentei me afastar um pouco assustada agora.

– Ou eu acabo com sua raça. – Ouvi a voz de Edward, soltei um suspiro de alivio, Jacob me largou e foi em direção a Edward, vi que meus amigos estavam atrás dele e todos pareciam com raiva.

Oh céus, Edward deve ter dito que eu já sei sobre eles e eles tão bravos pelas confusões que eu fiz.

Sai correndo dali e entrei na primeira porta que vi, felizmente era o banheiro feminino. Mas como diz o ditado, quanto mais se reza, mas sombração aparece. E esse era um ditado muito real nesse momento, já que Tânia estava no banheiro passando batom e acompanhada da loira que vi com Jasper no cinema. As duas se viraram para a porta quando entrei, Tânia sorriu sarcasticamente, a loira me ignorou.

– Olha só Jane é a Bella. – A loira sorriu maliciosamente.

– Essa é a Bella? – A loira, Jane, finalmente olhou pra mim, dessa vez prestando atenção, e sorriu para Tânia. – Edward decaiu muito não é?

– Eu penso o mesmo. Mas sabem o que dizem, é só uma puta abrir as pernas que os caras param de pensar. – Falou toda cheia de si e me sangue ferveu.

– Como é que é? Você está me chamando de puta? A vadia que dá pra escola toda? – Ela arfou e veio em minha direção me encarando de frente.

– Olha aqui sua humana sem sal, não pense que só porque Edward tem lhe dado atenção, significa que você é importante ou algo assim, você só é diversão, e assim que ele cansar de você, ele vai voltar pra mim. – Bufei e empinei o queixo a encarando também.

– Pode tirar seu cavalinho da chuva sua idiota, Edward nunca vai me deixar, eu sou a companheira dele. – Falei com um grande sorriso e seu rosto ficou pálido, se é que podia ficar mais pálido ainda, eu precisava falar com Edward sobre os vampiros, ainda é tudo tão confuso.

– O que? – Ela guinchou e sorri mais ainda.

– Isso mesmo, eu sou a companheira dele e não vou a lugar nenhum.

– Ah eu vou te matar. – Ela esbravejou agarrando meus cabelos e gritei, antes que eu tocasse nela, eu fui puxada para longe e Tânia estava caída no chão, olhei para quem me segurava e fiquei aliviada de ver Rosie.

– Rosie... – Ela me olhou irritada.

– Bella, não te disse pra não brigar com essa vadia. – Fiz um biquinho e olhei para meus pés.

– Ela que começou. – Resmunguei e ela suspirou, mas antes que falasse algo, a vadia rosnou e se levantou vindo em nossa direção.

– Sua cadela imunda... – Ela começou e Rosie me puxou para suas costas e encarou Tânia, seu corpo fico um pouco curvado como se ela fosse atacar e ela rosnou, diferente de Tânia seu rosnado parecia de um animal, um lobo.

– Ouça bem sua sanguessuga, se encostar um dedo em Bella de novo, eu vou arrancar pedaço por pedaço de você e dar a minha matilha para comer. – Cuspiu e Tânia engoliu em seco.

– Tânia vamos sair daqui. – A loira sussurrou agarrando o braço de Tânia, que grunhiu e me olhou enquanto assentia.

– Sim vamos, não quero ficar perto dessa escoria. – Murmurou, mas sua voz estava um pouco instável, ela e a loira passaram por nós super rápido e ri.

– Covardes. – Murmurei e de repente Rosie se virou pra mim e ela parecia brava.

– Bella por que você estava brigando com aquela vadia?

– Ela começou Rosie, ela veio dizer que Edward só estava comigo por sexo e quando eu disse que era companheira dele, aquela louca surtou e me atacou. – Ela suspirou esfregando o rosto.

– Ok, ok, vamos deixar isso pra lá. Você e eu temos que conversar. – De repente eu me lembrei por que eu estava aqui no banheiro, eu estava fugindo dos meus amigos.

– Er... temos aulas, podemos...

– Não, vamos falar agora. – Ela rosnou e assenti freneticamente, sua expressão suavizou e ela suspirou respirando fundo. – Bella, por favor, me diga o que há de errado? – Engoli em seco e evitei seus olhos.

– Por que acha que a algo de errado? – Ela bufou.

– Bella, você fugiu de nós como se tivéssemos matado seu cachorro. Você está com medo da gente? – Ela parecia triste e levantei o rosto dela a encarando.

– Não, Deus claro que não. Eu sei que vocês nunca me machucariam.

– Então por que fugiu? – Olhei para meus pés e fiquei vermelha.

– Porque eu fui uma idiota.

– Bella não entendi. – Cruzei os braços e olhei pra ela.

– Bem, eu fui ofensiva varias vezes sobre a raça de vocês, fazendo piada. Sem contar que eu fiquei juntando lobos com zumbis, e vampiros e zumbis... Deus eu posso ter causado uma guerra, ou seja lá o que se cause quando se intromete com seres místicos e nem percebi... – Parei de falar quando ela riu alto.

– Essa é sua preocupação? – Ela me olhava como seu eu fosse louca, ela não percebia a confusão que eu fazia em sua cidade?

– Bem o que mais há para se preocupar? – Grunhi empinando o queixo e ela sorriu docemente.

– Que seus amigos podem sugar seu sangue, ou de atacar na forma de lobo, ou comer seu cérebro.

– Os zumbis fazem mesmo isso? – Meus olhos estavam arregalados e ela riu mais.

– Não Bella, mas acho que essa deveria ser sua preocupação e não sobre as coisas que você disse e fez. Mesmo que você tenha feito uma bagunça, foi uma boa. Eu nunca teria falado com Emmett sem o seu incentivo, eu fico muito grata a você por isso.

– Sério?

– Sério. Agora você pode parar de bobeira e me da um abraço? – Sorri abertamente e a abracei.

– Desculpe fugir, eu só estava tão envergonhada. – Ela suspirou e me abraçou apertado.

– Está tudo bem. Eu estou feliz que foi só isso e que você não ficou com medo de mim. – Ela se afastou e me deu um sorriso triste. – Esse era meu medo em você descobrir tudo, que você ficasse com raiva porque escondi de você sobre New Vale e depois me temesse.

– Não liga pra isso não Rosie. Fala sério se você me falasse que você é uma loba de verdade, eu diria que você é louca e em vez de psicopatas eu acharia que subúrbio é lar de louco. – Ela riu e balançou a cabeça.

– Inferno, eu nunca esperava por essa reação sua.

– Porque você não viu a que eu tive quando Edward me mostrou as presas. – Resmunguei corando um pouco, e ela arqueou uma sobrancelha.

– E qual foi? – Corei um pouco e olhei para meus pés antes de resmungar.

– Eu taquei alho triturado nele. – Rosie gargalhou e me puxou para fora do banheiro, murmurando um “eu não devia estar surpresa”. Não quis entrar em mais detalhes, já foi humilhante o suficiente dar com a cara na porta e depois atacar Edward. Era melhor esquecer o assunto.

Assim que saímos os corredores estavam vazios, exceto por Alice que estava recostada nos armários de frente para o banheiro, quando a vi sorri timidamente e acenei. Ela desencostou e começou a vir até nós. Olhei para os lados a procura de Edward, não que eu esperasse que ele ficasse aqui me esperando, mas o conhecendo ele deveria estar.

– Cadê Edward? E os outros? – Rosie grunhiu.

– Estão todos na diretoria.

– O que? Por quê? – Olhei entre Rosie e Alice que já havia se aproximado e Rosie que falou.

– O idiota do meu irmão começou a briga com Edward, Emmett, Ben e Jasper tentaram interferir, os outros lobos vieram e ai foi um caos.

– Edward está machucado, e os outros? – Perguntei desesperada e ela se apressou em negar.

– Ele está bem, seu vampiro sabe lutar. – Sorri aliviada.

– Ok, vamos me leve até ele.

– Edward mandou eu te levar para casa...

– Ta bom, até parece que ele manda em mim, eu sou a companheira dele, eu tenho que ir lá. – Ela me encarou surpresa e em seguida sorriu.

– Você é?

– O que?

– A companheira dele?

– Sim, eu sou, não é legal! Agora eu preciso saber quais os privilégios de companheira, por que deve ter algum né? – Ela riu e começou a me puxar pelos corredores, imaginei que estávamos indo a secretaria para achar os rapazes, Alice nos seguia em silêncio, e me virei para ela sorrindo.

– Hey Alice, desculpe meu surto mais cedo. É que eu descobri tudo meio de repente. – Ela deu de ombros e sorriu um pouco.

– Está tudo bem. É muita coisa pra você assimilar, ainda estou um pouco surpresa por você ter aceitado tão rápido. – Dei de ombros também.

– Bem apesar de tudo, vocês são meus amigos. Eu seria hipócrita se eu aceitasse Edward sendo um vampiro e não aceitasse meus amigos, eu só gostaria que eu não tivesse causado tanta confusão. – Rosie passou o braço em volta do meu ombro.

– Hey, você não fez por mal. E sua intromissão ajudou a mim e a Emmett. – Sorri assentindo.

– É, vocês fazem um casal bonito. Mas prometo ficar na minha agora, nada de tentar misturar raças, ok. – Prometi e ela riu.

– Ok. – Estávamos saindo da escola e lembrei que a diretoria ficava no primeiro andar.

– Hey, você não está me levando pra diretoria. – Ela rolou os olhos.

– Bella, vamos esperar lá fora no carro de Emmett ok, assim que eles saírem, a gente vai ver.

– Mas...

– Nada de, mas, você vai arranjar problemas se for à diretoria, quando já está uma bagunça lá de garotos e Edward ficaria chateado se você arranjasse problemas para si mesma.

– Ta bom. – Resmunguei a seguindo e de repente ela me segurou, notei que quase trombei nas duas meninas idênticas, que me encaravam com curiosidade, ainda bem que Rosie me segurou.

– Olha é a Bella.

– Sim é realmente a Bella.

Merda, gemi internamente ao ver as gêmeas Stanley me encarando, eu havia esquecido completamente que essas meninas estranhas viviam aqui.

– Hmmm, oi meninas.

– Soube da confusão que Edward se meteu.

– Sim, foi uma confusão.

– É, ele está na diretoria. – Balbuciei sem saber o que dizer e ambas assentira.

– Sim, pobre Edward.

– Pobre Edward mesmo.

– Bem nós já vamos. – Murmurei e elas notaram Rosie e Alice e sorriram.

– Uma zumbi e uma loba juntas.

– Sim juntas realmente.

– Não é algo que se vê todo dia.

– Realmente não se vê todo dia. – Elas continuavam balbuciando e eu realmente começava a duvidar que elas fossem humanas.

– Ok, então a gente já vai, vou me encontrar com Edward... – Murmurei tentando passar, mas as duas bloquearam meu caminho.

– Ele já te mordeu?

– Com certeza já deve ter mordido. – Falaram de repente mudando completamente de assunto e franzi o cenho.

– Quem me mordeu?

– Ora Edward.

– Sim Edward. – Fiquei as olhando com a boca aberta por um minuto inteiro.

Como assim Edward já me mordeu? Ele fazia muito isso, morde pessoas? Ele morde elas?

– Ele já mordeu vocês?

– Quem me dera.

– Sim quem dera.

– Seria uma sorte se mordesse.

– Muita sorte mesmo. – Balbuciaram e as olhei desconfiadas, de repente uma lembrança veio com força na minha mente, o dia que sai da escola primeiro que Edward e uma das gêmeas saiu da escola com a mão no pescoço pouco antes de Edward e ele tinha a boca suja de vermelho...

– Filho da Puta. – Guinchei e todos me olharam preocupados.

– O que foi Bella?

– Aquele vampiro sem vergonha.

– Bella o que há? – Rosalie e Alice me olhavam confusas, já as gêmeas pareciam ainda estar sonhando sendo mordidas pelo meu vampiro. Respirei fundo e passei por elas indo para o estacionamento, ao chegar lá passei longe do carro de Edward e do jipe de Emmett eu precisava ir pra casa e pensar.

Rosie me alcançou antes que eu chegasse aos portões da escola e me segurou.

– Bella aonde vai?

– Pra casa.

– Quer que eu te leve?

– Você não veio com Emmett?

– Ele deixou a chave do jipe comigo.

– Ok, pode me levar pra casa então. – Ela assentiu e começou a me puxar em direção ao carro, Alice nos seguia, mas ficava quieta na dela e eu estava com a cabeça muito cheia pra puxar conversa.

A ida pra minha casa foi rápida, não falei muito e nem Rosie perguntou o que tinha de errado, eu também não queria dizer. Como falar que meu vampiro anda mordendo pescoços por ai, quando tem o meu pescoçinho aqui todo pra ele.

Não que eu queira que ele me morda, ou quero... estou confusa.

– Chegamos. – Rosie anunciou e sorri um pouco.

– Obrigada Rosie.

– Quer que eu entre com você?

– Não estou meio...

– Deixe ela Rosalie, ela precisa de um momento sozinha. – Alice falou e sorri agradecida a ela, Rosie suspirou, mas assentiu.

– Ok, mas amanhã nós iremos conversar.

– Ok, amanhã depois da escola a gente vem aqui pra casa, os garotos também e a gente fala sobre... New Vale. – Ela assentiu sorrindo.

Nos despedimos e fui para dentro de casa, indo direto ao meu quarto e me joguei na cama. Minha mente era uma confusão só.

Vampiros, lobos e zumbis.

Cara isso realmente está acontecendo?

E eu pensando que meu maior problema em New Vale seriam futuros psicopatas e donas de casas desesperadas, me deparo com uma cidade cheia de criaturas místicas.

Será que mamãe sabia disso? E se sabia por que no mundo ela quis morar em New Vale?

Agora todos os momentos bizarros, loucos, assustadores e doidos passavam pela minha mente e só me fazia perceber como eu era idiota de não ter notado. Mas também quem perceberia? Tipo achar seus vizinhos estranhos é normal, mas acusá-los de serem seres místicos é loucura total.

Mas aqui estou eu morando em uma cidade lotada de criaturas de filme de terror, e eles são todos tão simpáticos. Eu nunca imaginaria que Rosie tão bonita e legal, é realmente uma loba e meu Edward, tão lindo e sedutor é um vampiro.

Pobre de mim, como vou viver aqui?

Bem eu já vivo aqui há duas semanas, eu só preciso controlar minha boca e tentar não me meter em confusão.

Vai ser moleza. Eu espero né.

– Bella. – Ouvi meu nome ser chamado e levantei a cabeça, Edward estava na minha janela. Me sentei e fiz minha melhor cara de “você está encrencado moço”, ele franziu o cenho. – Posso entrar?

– Sim. – Ele entrou e ficou parado ao lado da minha cama.

– Está tudo bem?

– Não.

– Não?

– Não.

– Ok e o que aconteceu?

– Edward você me traiu? – Suas sobrancelhas pareciam chegar ao cabelo de altas que subiram.

– Claro que não.

– Então por que você fica mordendo pescoços alheios quando tem o meu aqui? – Ele abriu e fechou a boca algumas vezes.

– Você quer que eu te morda?

– Claro que não. – Ele pareceu mais confuso que estava antes, bem vindo ao meu clube amigo.

– Bella você não está fazendo sentido nenhum.

– Bem é claro que eu não estou, meu namorado anda mordendo pescoços alheios...

– Espera, espera. – Ele me interrompeu vindo até mim e me calei. – Como sabe que eu mordi pescoços alheios? – Ele riu ao dizer isso e bufei.

– Eu me lembrei, sabe aquele dia que você apareceu com uma manchinha vermelha na boca. Era sangue não era?

– Era.

– Ew, e eu toquei. – Fiz uma careta e ele riu me puxando para seus braços e beijando minha testa.

– Não sabe como foi sexy lamber o sangue da sua pele. – Bufei, queria bater nele e me afastar, mas eu gostava de ficar nos braços dele.

E sem contar que eu não queria ser aquela namorada que só reclama e reclama. Eu ia resolver a situação de um jeito muito maduro.

– Escuta aqui seu vampiro safado, se você morder algum pescoço alheio, nunca mais vai ver minhas partes de menina. – Falei contra seu peito e ele me afastou para me encarar.

– Quando você coloca desse jeito. – Resmungou e ri, o abracei e beijei seu queixo.

– Não vai mais morder ninguém né?

– Não vou.

– Mas você não vai morrer por isso né? – Ele riu e me deu um beijo rápido.

– Não, não se preocupe com isso.

– Você precisa me explicar essa coisa de vampiro direito.

– Posso explicar agora.

– Ótimo, antes me fale uma coisa, como as gêmeas não lembrar que você mordeu elas? – Ele deu de ombros.

– Eu apaguei a memória delas.

Oh Meu Deus!

Ok, isso era muito, muito errado?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.

Clique na imagem e saiba mais sobre o projeto TwiCon Brasil