23/06/2015

Fanfic: Minha Muito, Muito Estranha Vizinhança - Capítulo 21

Capitulo 21 - Ok, isso era muito, muito fora do comum?

– Que nada tenho consulta com a ginecologista. – tampei a boca assim que notei o que falei e Edward e Jasper me olhavam com a boca aperta.

– E pra que você precisa ir ao ginecologista? – resmungou Edward e corei.

– Edward não seja um boçal, ela vai por que é onde as meninas vão quando querer fazer sexo com o namorado.– Edward sorriu ao ouvir Jasper e se era possível corei mais ainda.



– Jasper! – guinchei e ele riu. – Agora é sério, não vou te ajudar mais. – falei já saindo do carro e tentando fugir o mais longe dali.

Caralho, aquilo é coisa que se fale, ainda mais na frente de Edward? O moleque quer me matar de vergonha só pode!

Cheguei ao meu armário e mal toquei na porta Edward estava ao meu lado.

– Fugindo de mim? – voltei a corar e evitei seus olhos.

– Claro que não, só... não queria me atrasar. – resmunguei ainda o evitando. Edward suspirou e veio para meu lado e pegou meu queixo me fazendo encará-lo.

– Não fique envergonhada.

– Fácil pra você falar. – bufei e ele sorriu e me deu um beijo rápido.

– É bom que você queira se cuidar Bella.

– É... foi ideia da minha mãe na verdade, eu preferia não ir.

– Mas você deve ir.

– Devo?

– Lógico, eu não sei você, mas eu quero ser mais intimo com você. – corei vermelho brilhante e pigarreei.

– Achei que já fossemos. – sussurrei e ele sorriu seu sorriso torto.

– Oh nòs somos Bella, mas eu quero mais, muito mais. – sussurrou sedutoramente e senti minhas pernas bambas.

– Deus... – ofeguei me afastando, pois com certeza eu devia estar atingindo altos níveis de vermelhidão, terminei de pegar meus livros, Edward riu, e passou o braço por meu ombro.

– Vamos pra aula vampirinha.

– Claro, claro. – grunhi enquanto ele me guiava para nossa sala e o segui abraçando sua cintura.

– Hey Bella, acha que eu poderia ir com você? – Edward perguntou e o olhei indignada.

– Claro que não. – ele deu de ombros.

– Bem valeu a pena tentar. – piscou pra mim, e acabei rindo.

Ele era louco e eu louca por ele. Mas não havia uma chance no inferno que ele iria ao ginecologista comigo.

[...]

Eu não tive chance de falar com Rosie nas aulas de matemática e geografia, então minha melhor oportunidade foi no almoço, assim que saímos da sala, pedi pra Emmett comprar nosso almoço que logo iríamos encontrá-lo. Rosalie pareceu desconfiada, mas o incentivou a ir e a arrastei para o banheiro feminino.

– Então o que houve?

– Por que você acha que houve alguma coisa? – ela bufou.

– Bella, se você não quer falar na frente de Emmett, então alguma coisa realmente aconteceu.

– Ok, ok, aconteceu uma coisa, tipo totalmente fora da realidade. – ela mastigou o lábio inferior.

– Aé? O que?

– Ok, se prepara por que isso é tipo Ow, grande, estou chocada na verdade, já aceitei, mas estou chocada...

– Caralho, fala logo. – ele grunhiu e bufei.

– Ok, ok. Então... – parei não sabendo como dizer isso, afinal não era uma coisa normal, porra o coração do meu namorado não batia e era possível que ele fosse um vampiro...

– Bella, me conte.

– Ok, mas seja o que for dito aqui, não pode sair daqui.

– Eu prometo, agora me conte, está me deixando nervosa.

– Sim, então, eu acho... tipo é possível... eu tenho quase 50% de certeza...

– PORRA FALA LOGO! – ela gritou e arregalei os olhos e falei de um vez.

– Edward é um fudido vampiro. – falei de uma vez e a boca de Rose se abriu e fechou algumas vezes, ela parecia perdida por um momento e respirou fundo antes de voltar a falar.

– Ele... ele te disse isso?

– Claro que não, mas eu sei que o coração dele não bate.

– Não?

– Não, a gente tava abraçados e eu encostei a cabeça no seu peito e estava mudinho, nem uma batidinha de nada, nem um Tum, Tum fraquinho, nada.

– Oh Deus... – ela arfou e assentiu.

– Eu sei, assim que eu notei isso eu comecei a notar umas coisas, sabe Edward é sempre gelado e as vezes acho que o olho dele muda de cor, sem contar que ele nunca come... OMG... – guinchei ao notar isso.

Ele não come.

O que ele come então.

– O que vampiro come?

– Bebe sangue. – ela falou distraidamente e depois xingou tampando a boca.

– Oh céus isso ta ficando pior Rosie. – ela assentiu e respirou fundo, e a imitei. – Mas precisamos ser coerentes agora.

– Precisamos?

– Sim, eu preciso da sua ajuda, pra ter certeza.

– Como assim ter certeza?

– Bem eu sei lá, tipo como vou ter absoluta certeza que ele é um vampiro mesmo? – ela respirou fundo pra se concentrar.

– Bella, por que você não fala com Edward?

– Você ta louca? E se ele me chamar de louca e terminar comigo? – ela juntou as mãos como se estivesse rezando, fechou os olhos e exalou fortemente e quando os abriu me olhou intensamente.

– Isabella, o coração dele não bate.

– Pode ser sei lá alguma doença. Eu vou ver no Google isso quando eu chegar em casa, não sei por que não fiz antes, acho que essa conversa doida aqui de New Vale acabou me afetando e eu acabei indo na de vampiro. – ri da loucura da situação, Edward um vampiro, nada haver.

– E quanto aos lobos e zumbis? – Rosie falou de repente e franzi as sobrancelhas.

– Rosie todo mundo sabe que essas coisas não existem.

– Mas vampiros sim?

– Eu não sei, mas acredito mais em vampiros que zumbis, sério gente andando e comendo cérebro, totalmente fora da realidade. – ri alto e ela suspirou esfregando o rosto.

– Bella... – a porta do banheiro se abriu e paramos de falar, uma menina entrou e dei um sorriso e um aceno e puxei Rose pra fora do banheiro.

– Vamos Rose a gente pode continuar o nosso assunto mais tarde.

– Ainda tem mais?

– Claro, eu preciso da sua ajuda pra confirmar o que o Edward é.

– Que tipo de ajuda? – perguntou enquanto caminhávamos e suspirei. Era meio obvio né, menos para Rose ao que parece.

– Para provar o que Edward é, tipo jogar alho nele ou água benta, sei lá, estou aberta a ideias. – resmunguei entrando no refeitório e procurei por Emmett, ele estava sentado com Edward e o garoto que estava com Alice no cinema, Jasper estava ali também, será que Alice também? Não ela não estava em nenhum lugar. Merda!

Fui em direção a eles, mas Rosálie não estava andando, quando me virei pra ela, ela parecia meio pálida.

– Rosie você ta bem?

– Você quer o que...? – guinchou mais foi interrompida por alguém gritando, seguimos o chamado e era Emmett.

– AQUI! – Emmett voltou a gritar agitando as mãos quando nós estávamos olhando pra ele, me voltei pra Rose esperando que ela terminasse de falar, mas ela só suspirou e me puxou em direção aos rapazes.

– Vocês demoraram. – Emmett olhou curiosamente entre nós e pisquei pra ele.

– Estávamos tendo uma conversa de meninas. Oi Edward. – dei um beijo rápido em sua boca e sentei em seu colo, Rose fez o mesmo com Emmett e cumprimentamos os rapazes, lógico que eu ignorei Jasper ainda irritada com ele e olhei para o amigo de Emmett incisivamente, esperando alguma apresentação, o rapaz sorriu e estendeu a mão pra mim.

– Ben Chaney. – apertei sua mão sorrindo educadamente.

– Bella Swan.

– Prazer Bella, ouvi muito de você.

– Oh, pois eu não ouvi nada de você. – ele arqueou uma sobrancelha e sorriu.

– Bem isso é uma lastima, não é? Então vamos corrigir isso, pergunte o que quiser.

– É namorado da Alice? – ele arregalou os olhos e Emmett engasgou, Rosie deu alguns tapas nas costas dele até ele se recuperar e arquear uma sobrancelha pra mim, eu dei de ombros e me voltei para Ben em expectativa. Ele deu uma rápida olhada na mesa, com certeza procurando ajuda, esquece rapaz ninguém vai te ajudar, fale logo, esperei ansiosamente ele falar, Jasper parecia curioso pela resposta também.

– Alice e Emmett são meus primos. – deu de ombros e bufei como se isso respondesse a minha pergunta.

– Primos namoram. – o lembrei e ele fez uma careta.

– Preferia beijar uma vampira que namorar Alice. – resmungou e rolei os olhos.

– Pois saiba que os vampiros beijam muito bem. – Edward riu e beijou meu pescoço, me arrepiei, mas eu não precisava estressar, ele não me morderia aqui né? Eu espero.

– Estou vendo, mas para um zumbi isso é pior que a morte. – olhei imediatamente para Jasper que pareceu cabisbaixo e bufei.

– Como sabe você já beijou alguma vampira? – seus olhos se arregalaram.

– Claro que não.

– Então como sabe que é ruim? – Ben, olhou ansiosamente para Emmett, mas o cara tinha uma loba no colo, ele não se atreveria a falar contra misturas de espécies? Raças? Ou seja, lá como eles se chamavam por aqui. Ben suspirou e coçou a nuca.

– Você tem um ponto Swan. – sorri orgulhosamente e abracei Edward pelo pescoço.

– É claro que eu tenho. – ele riu e começou a comer, vi que na frente de Edward havia uma bandeja, soltei do seu pescoço e comi uma maça, pois tentar defender a mistura de espécies, ou seja, lá o que for, dava fome.

O resto do almoço passou entre conversas, Ben até que era um cara legal, e não era namorado de Alice o que era ótimo, eu já havia perdoado Jasper pela sua boca grande, e ainda ia juntar ele com Alice, nem que fosse a ultima coisa que eu faria.

[...]

Quando as aulas acabaram, Edward me levou para o estacionamento, e vi o carro da minha mãe.

– Eu te chamo quando chegar em casa. – beijei sua boca e ele sorriu contra meus lábios.

– Não quer que eu vá mesmo? – o olhei feio e ele riu. – Ok, não está mais aqui quem falou. – me deu mais um beijo e nos despedimos.

Entrei no carro e beijei mamãe na bochecha.

– Como foi à aula querida?

– Tudo bem e o seu dia?

– Ótimo querida, pronta pra consulta?

– Não. – ela riu achando que eu estava brincando, e dirigiu em direção ao hospital de New Vale.

Como tudo em New Vale era perto, chegamos lá em menos de dez minutos, mamãe estacionou no amplo estacionamento e trancou o carro me levando para o prédio de dois andares.

Assim que passamos pelas portas duplas de vidro, comecei a olhar em volta com curiosidade, mas logo desanimei, ela como qualquer outro hospital, até o cheiro, havia algumas cadeiras para espera e fui até lá, me sentando, enquanto mamãe falava com uma enfermeira no balcão de atendimento.

Ela falou por um momento com a moça morena e assentiu com um sorriso e voltou para mim.

– Vamos Bella, Esme vai atendê-la. – falou enquanto me levava para as escadas e travei.

– Esme Cullen? A mãe de Edward?

– É.

OMG! E eu pensei que Jasper me envergonhando era mico, isso vai ser um pesadelo.

– Mãe! – guinchei e ela rolou os olhos e voltou a andar me puxando.

– Não seja boba Bella, Esme vai ser muito profissional.

– Mas mãe, eu não quero a mãe do meu namorado olhando minhas partes de menina. – minha mãe só riu.

– Não seja absurda Bella.

– Ah você gostaria que a mãe do Phil olhasse suas partes de menina? – guinchei e ela continuou me ignorando completamente, enquanto ainda me arrastava para o segundo andar.

Quando chegamos notei que parecia muito com uma clinica particular, havia outra recepcionista, esta era loira e baixinha um pouco mais velha que eu. Ela ficava atrás de um balcão na recepção em uma pequena sala e havia algumas portas, que deviam ser banheiro, havia uma maior escrita “consultórios” na frente, mamãe foi até a outra recepcionista.

– Olá marcamos consulta com a Dra. Cullen.

– Ah claro, é Isabella Swan certo?

– Isso mesmo.

– A doutora já a atendera. Se Isabella puder me acompanhar. – ela indicou a porta maior e me levantei a seguindo, mamãe sentou nas cadeiras de espera, não havia ninguém no consultório e ela relaxou lendo uma revista, enquanto eu ia para sofrer uma humilhação cruel.

A jovem me levou através da porta grande que levava aos consultórios, entramos em um largo corredor, mas não andamos muito, a sala de Esme era uma das primeiras, ela abriu a porta e me guiou para o grande cômodo.

A sala de Esme era muito bonita, toda decorada em tons claros com moveis de madeira marfim, havia uma mesa grande de costas para a grande janela que havia no cômodo, havia um sofá de aparência confortável, e uma outra porta que devia ser para exames, a jovem me indicou uma das cadeiras de frente para a mesa, e disse que Esme logo viria me atender.

– Obrigada. – ela saiu e fiquei olhando para meus pés enquanto esperava, cara isso seria tão constrangedor, eu nunca mais conseguiria olhar na cara de Edward depois disso.

– Toc, toc... – alguém chamou abrindo a porta e me virei vendo uma senhora usando roupa de enfermeira, ela sorriu calorosamente para mim. – Oh olá, Esme não está? – ela olhou em volta e depois para mim.

– Hmmm... não, estou esperando. – ela sorriu mais e terminou de entrar na sala.

– Oh ela está vendo uma ultrassonografia, deve ter demorado mais do que ela previu. E você minha jovem, veio para...?

– Primeira consulta na verdade. – murmurei e ela sorriu mais.

– Sua mãe insistiu. – acabei sorrindo também.

– Isso mesmo.

– Bem, é normal, com certeza está de namoradinho e sua mãe só está preocupada.

– É acertou em cheio. – ela rolou os olhos.

– É sempre a mesma coisa. Então é vampiro, lobo ou zumbi? – ela sorriu e olhei para os lados... isso era algum tipo de brincadeira?

– Er... vampiro?

– Oh boa escolha, eu namorei um vampiro na sua idade, um ótimo beijador. – falou com olhos sonhadores e voltei a olhar em volta nervosamente.

– Oh... ok. – ela riu.

– Pena que acabou, normalmente eles preferem as companheiras e acabam nos chutando, você é companheira do seu vampiro?

– Hein? – ela bufou.

– Esses jovens, com certeza ele não te falou nada. Mas escute um conselho querida, se você não é a companheira dele, termine agora antes que seja chutada, por que vou lhe dizer meu bem, quando eles encontram a companheira verdadeira, eles nem te enxergam mais.

Ok, isso era muito, muito fora do comum?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.

Clique na imagem e saiba mais sobre o projeto TwiCon Brasil