22/06/2015

Fanfic: Minha Muito, Muito Estranha Vizinhança - Capítulo 20

Capitulo 20 - Ok, isso era muito, muito humilhante?

– Oi vampirinha tudo bem? – ele perguntou já subindo na minha cama e o abracei apertado encostando a cabeça em seu coração mudo.

– Agora está.

Seus braços me envolveram com força e suspirei apreciando seu corpo contra o meu, mesmo ele sendo frio não me incomodava, isso já fazia parte dele.

Será que isso também era coisa de vampiro? Se vampiro for o que Edward é, bem humano ele não podia ser, afinal o coração dele não batia.

Na verdade havia outras coisas estranhas em Edward, ele sempre estava frio, e as vezes eu tinha a impressão que seus olhos mudavam de cor, mas devia ser imaginação minha, isso era impossível.

Ok impossível era a palavra chave aqui.

Talvez seus olhos realmente mudassem de cor. Arg era tanta coisa em minha mente agora, que estava ficando doida.

– Bella? – Edward chamou e ergui o rosto o encarando, ele acariciou minha bochecha com o polegar e sorri um pouquinho.

– O que foi?

– Você está mesmo bem agora?

– Sim, foi só um mal estar, mas já passou. – ele assentiu e beijou meus lábios rapidamente.

– Que bom, agora durma, tenho planos para nós amanhã.

– Sério? Mas e se eu não puder?

– Eu convenço sua mãe a me emprestar você. – ele piscou e ri.

– E como fará isso?

– Com meus poderes. – ele moveu as sobrancelhas e engasguei.

OMG! Que tipo de poderes ele tinha? Será que ele falava sério? Será que já usou em mim, o que quer que ele faça?!

– Bella tudo bem?

– Sim, sim.... er que tipo... tipo de poderes vai usar em minha mãe? – gaguejei e ele riu.

– Meu charme.

– Graças a Deus. – respirei aliviada e Edward me lançou um olhar estranho.

– Que tipo de poderes achou que ia usar? – riu e evitei seus olhos enquanto resmungava.

– Sei lá, algum tipo de poder de vampiro. – falei rindo no final, mas minha risada saiu meio nervosa.

– Ok... – Edward parecia desconfiado de algo, me apressei a mudar de assunto.

– Então, quais os planos para amanhã? – ele estreitou os olhos e dei meu melhor sorriso, o que o pareceu convencer, pois sorriu.

– Será uma surpresa! Agora durma ou estará muito cansada amanhã.

– Oh... ok, estou com sono mesmo... hmmm vai ficar aqui?

– Só se você quiser. – falou baixinho e o encarei.

– Claro que sim. – respirei fundo e perguntei uma das minhas duvidas. – Edward posso perguntar uma coisa?

– Claro. – ele sorriu afastando uma mecha de cabelo do meu rosto.

– Por que está sempre aqui pra mim?

– Eu quero sempre estar com você Bella.

– Mas por quê? A gente se conhece a tipo uma semana, mas parece anos e... eu gosto, só parece sabe que aconteceu tudo tão rápido. – ele suspirou e trançou meu rosto com o polegar.

– Bella eu sei que vai parecer estranho, mas eu estive esperando por você.

– Por mim? Como assim?

– Como eu posso te explicar... – ele pareceu pensativo por um momento e quando resolveu falar me olhava com tanta intensidade que corei. – Eu sempre senti que não era completo e quando você chegou eu soube na hora que te vi me olhando pela janela que você era a minha outra metade a parte que faltava em mim, com você eu me sinto completo.

– Ow... – ofeguei o encarando. Caralho esse homem é de verdade? O cutuquei com o dedo e ele sorriu.

– O que está fazendo?

– Só confirmando que você está mesmo aqui dizendo essas coisas pra mim. – ele sorriu, e segurou meu rosto entre suas mãos.

– Eu sei que é recente, mas eu sei Bella no meu coração que você é a única pra mim.

– Nossa, tipo... quer dizer você meio que me ama? – perguntei um pouco chocada com a intensidade das suas palavras e ele sorriu mais.

– É um modo de ver. – o fiquei olhando meio confusa, ele realmente me amava?

– Edward eu... – eu o amava? Eu sei que precisava dele, e ele era muito especial para mim, mas amor...

– Shiii, - ele me interrompeu beijando minha testa. – Eu não quero que diga nada, só durma Bella.

– Ok . – eu sussurrei, na verdade não sabia mais o que dizer. Edward colocou a coberta sobre nós e me aconcheguei em seu peito, ele beijou minha testa e suspirei alegremente.

Minha mente estava cheia de ideias loucas, ou talvez ideias normais, dependendo de como veja a situação. A questão era Edward, meu Edward não era normal, e ele fodidamente me amava.

E embora seja louco e muito de repente, eu sorri e beijei seu peito, ainda não escutando nada ali, mas não me importando muito.

[...]

Domingo foi um ótimo dia, e conforme Edward disse ele fez uma surpresa pra mim, ele me levou ao cinema de novo, dessa vez pra realmente ver um filme. Ele me comprou mais pipoca e doces, mas eu não torrei a grana toda.

Depois do cinema passeamos por New Vale de mãos dadas como um casal de namorados normal, eu realmente gostei disso. E embora a minha mente ainda fervilhava com o que Edward era, eu não podia evitar de me sentir bem ao seu lado.

Vampiro ou não, eu estava me apaixonando por ele.

Quando eu acordei essa manhã ele não estava mais em meu quarto, e aproveitei meu tempo sozinha para pesquisar mais sobre vampiros.

Voltei ao Google sobre o assunto e só achei mais coisas loucas.

Até olhei sobre os filmes de vampiros, nada era como Edward, ok tinha algumas semelhanças, mas nada que me fizesse ter uma certeza.

Então eu só tinha duas opções aqui.

Uma, chegar na cara de pau e perguntar ao Edward, escuta você é um vampiro? Bem isso estava completamente fora de questão, então eu iria para a segunda opção a mais plausível de todas.

Eu o faria me contar, lógico que pra isso eu precisava de ajuda e talvez jogar água benta nele....

Não melhor não, ele pode se queimar.

Ok eu vou testar as outras coisas que li, eu ainda tinha a opção do espelho, e o alho, estaca de madeira estava fora de questão, embora me assustasse um pouco, a possível condição de vampiro dele eu não queria matá-lo, não é só por que ele é um possível vampiro que ele não é filho de Deus, né. Bem eu acho.

Eu também poderia ver se ele come, outra coisa que pensei foi que nunca o vi comer, nenhuma vezinha, ele sempre brinca com a comida, mas nunca a come. Isso não podia ser normal, eu podia tentar a prata também, mas eu não sabia se tinha algo de prata por aqui... talvez um colar. É isso era uma possibilidade.

Mas era só o começo eu precisava de ajuda e amanhã falaria com Rosie, com certeza ela me ajudaria a descobrir a verdade sobre Edward.

Um pouco mais tranquila, tendo decidido o que fazer, consegui realmente aproveitar o meu domingo e quando Edward chegou pra me buscar eu já estava super animada pra ficar mais com ele.

Assim que ele me trouxe para casa a tarde, o fiz entrar comigo e nos jogamos na minha cama, ele sorriu quando subi em cima dele e com a cara super vermelha arranquei minha camisa ficando sobre ele semi nua.

– Isabella... – ele gemeu levando as mãos a minha cintura e acariciando a pele dali.

– Sim Edward?

– O que está aprontando vampirinha? – dei de ombros e me livrei do sutiã e ele gemeu, suas mãos subiram até meus seios e os acariciaram provocando os mamilos com seu polegar.

– Minha mãe não está em casa. – sorri um pouco e ele respirou fundo.

– Eu sei.

– Então... – me abaixei sobre seu corpo e dei um beijo em seus lábios, em seguida indo beijar seu pescoço, mordiscando sua pele enquanto continuava a falar. – Pensei que poderíamos ficar mais a vontade.

– Deus sim... – ele grunhiu e ri me afastando um pouco. Eu estava com vontade de fazer algo, mas era muito difícil pra mim, já que nunca fiz essas coisas, mas eu sabia que com Edward eu podia fazer qualquer coisa.

– Edward eu queria... bem... – respirei fundo tomando coragem e vermelha como um pimentão falei de um vez. – Queria te tocar.

– Então me toque Bella. – pegou minha mão a colocando em seu peito e neguei e deslizei minha mão para a protuberância em suas calças, Edward engasgou e me olhou fixamente. – Tem... tem certeza?

– Sim, eu posso... sabe você me tocou, é meio que justo eu te tocar também. – ele sorriu maliciosamente e se sentou ainda comigo em cima dele e tirou sua camisa a jogando no chão, deitou-se novamente abrindo suas calças, ofeguei quando o vi erguer os quadris e empurrar o jeans pra baixo, sai de cima dele e fui confirmar se a porta estava trancada e voltei pra cama.

Edward estava nu na minha cama.

Puta merda.

Ele era glorioso.

Coxas grosas, os quadris estreitos e seu membro, era grande e estava duro por mim. Engolindo em seco me livrei das minhas próprias calças e subi na cama ainda de calcinha. Sentei sobre as coxas de Edward novamente e ele passou as mãos por minhas coxas nuas.

– Sou todo seu Bella.

– Oh, ok... er... eu não sei... – ele sorriu e pegou minha mão e guiou ao seu pau, pulei um pouco ao senti-lo quente e vibrando contra meus dedos.

– Assim Bella, envolva sua mão e mova de cima pra baixo. – ele me mostrou como fazia e em seguida eu fiz sozinha, meu coração acelerou batendo violentamente contra meu peito.

Era muito excitante tocá-lo, eu me sentia úmida e quente só de sentir seu pau pulsando contra minha mão e não pude evitar esfregar minha boceta em sua coxa. Uma gotinha perolada saiu da ponta e a olhando com curiosidade a esfreguei pela cabeça do seu pau, Edward gemeu apertando minha coxa, sua mão subiu até minha calcinha e a afastou para provocar meu clitóris.

– Edward... – engasguei ao sentir ele pressionando meu botão e em seguida metendo dois dedos em mim, arfei jogando a cabeça pra trás e rebolei em sua mão.

– Sim Bella, não pare. – pediu entre dentes e assenti silenciosamente, voltei a acariciar seu pau duro, mais liquido saia da ponta e lambi os lábios.

Edward havia me chupado, e disse que eu tinha um gosto bom, será que... tomando toda a coragem que consegui me curvei e chupei a pontinha.

– Porra... – Edward gritou e afastei a cabeça imediatamente.

– O que? Eu te mordi? – eu só havia chupado, lambi os lábios apreciando o gosto e não era um horror, era um pouco salgado, mas foi bom senti-lo contra meus lábios todo quente e vibrante.

– Não, eu só não esperava. – sussurrou, e passou o polegar em meus lábios.

– Posso continuar?

– Ok, se é isso que você quer. – sorri assentindo e abaixei a cabeça e voltei a chupar a ponta, Edward rosnou e esfregou meu clitóris com mais vigor, gemi contra seu pau e ele engasgou.

Me sentindo muito mais corajosa com seus gemidos de aprovação, agarrei a base do seu pau e o engoli um pouco, minha língua serpenteando por seu cumprimento. Soltei seu pau e segurei as bolas as massageando, e passei minha língua de cima a baixo em seu pau.

– Porra isso é bom. – Edward gemeu e sorrindo voltei a engoli-lo, ele começou a mover o corpo para cima, estocando seu pau em minha boca, seus dedos eram mais frenéticos dentro de mim, eu sentia minha boceta pulsando e minhas pernas tremendo, gritei contra seu pau, quando vim em seus dedos. Edward rosnou afastando seu pau da minha boca e o massageou duas vezes, seu membro estremeceu antes de jorrar um liquido branco em seu estomago.

– Nossa... – olhei o liquido e Edward me deu um sorriso de desculpas, ri dando de ombros e me levantei indo ao banheiro e peguei uma toalha de rosto a umedeci e pro quarto e a entreguei a Edward. Ele sorriu novamente em um pedido de desculpas, ele se limpou rapidamente e jogou a toalha no chão e me chamou para deitar sobre ele, me acomodei sobre seu peito e suspirei apreciando seu corpo frio contra o meu.

Seus dedos passearam pelo meu cabelo, fechei os olhos me concentrando em seu peito silencioso, apoiei minha mão bem aonde deveria ser o coração, o senti ficar rígido, mas como continuei quietinha ele pareceu relaxar e me abraçou mais apertado.

Ficamos assim até eu adormecer novamente.

[...]

Quando acordei na manhã seguinte Edward havia ido, e eu estava usando sua camisa, sorri me abraçando.

Mas tinha aula e eu não queria me atrasar, eu tinha um plano, e eu precisava de Rosie.

Tomei um banho rápido e fiz minha higiene matinal, em seguida vesti uma calça jeans justas e coloquei a camisa de Edward dando um nó do lado deixando um pouco de barriga a mostra, prendi o cabelo em um coque bagunçado e peguei minhas coisas.

Cheguei à cozinha e sorri para mamãe que veio me dar um beijo de bom dia e a acompanhei no café da manhã.

– E como foi seu domingo querida? – mamãe perguntou depois de alguns minutos e sorri.

– Ótimo, Edward me levou ao cinema de novo, e depois fomos passear, viemos pra cá, mas você não estava.

– Ah eu sei, nem te avisei, pois sabia que estaria em casa a noite, Phil precisou fazer uma pequena viagem com o time, e eu fui levá-lo ao aeroporto.

– Legal, quando ele volta?

– Em uma semana. Ah Bella posso falar algo com você?

– Claro mãe, o que há?

– Você e Edward... é bem, estão transando? – minha cara ficou vermelho pimentão.

– Mãe!

– O que? Você é uma mulher agora, e Edward é seu primeiro namorado, imagino que você ainda é virgem, ou já fizeram algo? – ficando muito vermelha, resmunguei um não e ela assentiu. – Bom, eu gostaria que você fosse ao ginecologista comigo, sabe para se orientar melhor.

– Ok, e quando vamos?

– Bem, eu posso marcar para hoje depois da escola?

– Sim, sim... – ouvi a buzina do carro de Edward e agradeci aos céus, que Edward chegou. – Tenho que ir, tchau mãe.

– Ok, vou te buscar em.

– Ta bom. – resmunguei já saindo de casa, encostado no carro estava Edward e sorrindo brilhantemente ao ver minha camisa, ou sua na verdade. Assim que cheguei até ele fui abraçada e ganhei um beijo no pescoço.

– Hmmm, você fica gostosa em minhas camisas vizinha. – ri corando e me soltei dele.

– Faço o que posso para agradar. – pisquei e ele riu abrindo a porta do carro. Ele fechou a porta correndo para seu lado, e rapidamente dirigiu para a escola, antes de irmos, Edward parou na frente da casa de Jasper, o olhei confusa.

– Jasper e Tânia estão vindo conosco? – Edward rosnou ao ouvir o nome de Tânia, mas respirou fundo antes de falar.

– Só Jazz.

– Ok. – Edward buzinou e Jasper saiu de sua casa e sorriu para nós, entrou no banco de trás.

– Olá pessoal.

– Hey Jazz. – Edward cumprimentou já dirigindo enquanto Jazz afivelava seu cinto.

– Oi traidor. – resmunguei e ele me olhou de olhos arregalados.

– Traidor? – me virei pra ele estreitando os olhos.

– Sim o senhor, já que estávamos planejando te unir a Alice e você me aparece no cinema com outra garota.

– Mas nós tínhamos planejado de se encontrar no cinema? – corei um pouco.

– Bem claro que não. Mas como quer que Alice goste de você, se você parece um dom Juan?

– Bella... – ele olhava entre mim e Edward e suspirou coçando a nuca. – Eu não planejei nada Bella, eu ainda quero estar com Alice.

– Sei...

– É sério, diga a ela Edward, eu nunca voltaria a namorar Jane.

– Ele nunca voltaria a namorar Jane, Bella. Eu deixaria de ser amigo dele se o fizesse. – sorri para Edward e me voltei para Jazz.

– Está bem, está perdoado, mas não volte a me aprontar uma dessa hein.

– Ok, é uma promessa. E vou te recompensar.

– Como? – ele pareceu pensar.

– Levo você e Edward para a biblioteca depois da aula.

– Mas que porcaria de recompensa.

– Não gosta de livros?

– Adoro livros, mas esperava algo mais legal né.

– Mas Alice sempre está na biblioteca.

– OMG, Jazz você é um gênio. – ele sorriu e Edward riu.

– Muito obrigada.... – O cortei quando lembrei de algo.

– Depois da escola eu não posso.

– Por que tem planos com o Cullen? – Jasper olhou pra Edward e ele parecia confuso, e bufei.

– Que nada tenho consulta com a ginecologista. – tampei a boca assim que notei o que falei, Edward e Jasper me olhavam com a boca aperta.

– E pra que você precisa ir ao ginecologista? – resmungou Edward e corei.

– Edward não seja um boçal, ela vai por que é onde as meninas vão quando querem fazer sexo com o namorado. – Edward sorriu ao ouvir Jasper e se era possível corei mais ainda.

Ok, isso era muito, muito humilhante?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.

Clique na imagem e saiba mais sobre o projeto TwiCon Brasil