20/06/2015

Fanfic: Minha Muito, Muito Estranha Vizinhança - Capítulo 18

Capitulo 18 - Ok, isso era muito, muito gostoso?

– É impressão minha ou você não quer ver filmes de vampiros, lobos ou zumbis? – ele esfregou a nuca e antes de falasse algo alguém nos chamou.

– Bella, Edward. – olhamos e Jasper vinha em nossa direção.

– Oh Merda! – alguém rosnou do nosso outro lado e nos viramos dando de cara com Alice.

– Alice. – falei alegremente e ela grunhiu. Jasper e Alice aqui no mesmo dia.

Mas era muita sorte, Alice parecia querer se virar, mas me apressei em ir até ela.

– Alice como está?

– Bem? – ela pareceu um pouco confusa que eu estava falando com ela, mas não me importei, dei meu melhor sorriso e agarrando sua mão a puxei para onde Edward estava, Jasper já estava ao seu lado e parecia um pouco nervoso.

– Hey gente olha quem está aqui. – Edward estreitou os olhos e estreitei os meus para ele, ele acabou bufando e em seguida sorriu.

– Olá Alice.

– Ah oi? – ela pareceu um pouco desarmada pelo sorriso convidativo de Edward, mas não dei tempo dela pensar muito.

– Alice já conhece Jasper?

– Ah, sim claro, olá Hale.

– Hey Alice, como está?

– Bem, eu acho. – ela olhava para todos os lados parecendo querer fugir, mas não a soltei.

– Então cinema, veio com alguém? Por que se quiser, pode ficar conosco... Não se preocupe você não estará segurando vela, pois Jasper está aqui também, não é Jasper? – olhei incisivamente para ele que se moveu desconfortável.

– Na verdade Bella, eu vim com alguém.

– O QUE?

– Eu estou acompanhada também Isabella. – Alice grunhiu saindo do meu aperto e parecendo irritada.

– Oh... merda... quer dizer, que bom, eu não estava sugerindo que você são encalhados sabe, por estar aqui numa noite de sábado sozinhos, é bom que estão com alguém, eu acho... quer dizer... – Edward tampou minha boca e eu normalmente ficaria ofendida, mas eu estava agradecida por ele me calar.

– Então imagino que ambos tenham planos, eu e Bella temos também, então nos vemos depois. – Edward já me puxava para dentro do cinema e acenei para Alice e Jasper que ficavam me encarando como se eu fosse louca, não sei por que, mas talvez meu namorado ainda tampando minha boca fosse uma dica.

– Edwardmesoltahmmm... – resmunguei contra sua mão e ele me soltou e beijou meus lábios sussurrando desculpas.

– Eu sinto.

– Tudo bem, eu realmente precisava calar a boca, mas você acredita naqueles dois. Eu aqui lutando pra unir eles, e eles namorando outras pessoas pelas minhas costas.

– Bella...

– Não, eu entendo Alice, ela não sabe do que eu planejei para ela, mas Jasper, eu achei que fossemos amigos, aquele traidor... – Edward colou seus lábios nos meus me fazendo calar a boca e o encarei irritada.

Mas seu beijo era muito bom, logo estava o abraçando pelo pescoço e devorando sua boca, ele me apertou contra ele me levantando um pouco no ar e gemi contra seus lábios, Edward grunhiu se afastando e sorriu.

– Então você já escolheu um filme?

– Hein? – o encarei meio zonza e ele riu.

– Eu escolho. Aqui, compre pipoca e algum doce para você. – ele me entregou uma nota de dinheiro e olhei para ela confusa, quando meus olhos se focaram ao redor a minha boca escancarou.

Caralho.

Por fora podia parecer um simples galpão, mas por dentro era um fodido cinema. Com lugar para comprar lanches e bilheteria, no fundo ficava as salas. Eu estava chocada pra dizer no mínimo, Edward deu um tapinha em minha bunda e indicou a fila do balcão de lanches e assenti indo para lá.

Entrei na fila ainda meio abobalhada com o lugar, mas acho que New Vale sempre me surpreenderia, comecei a olhar o que queria e olhei minha mão, Edward havia me dado uma nota de 100 dólares, caralho ele acha que eu como quanto? Rolei os olhos para o exagero dele, mas continuei verificando os doces que tinha.

Oba tem M&M...

– Qual é a graça de comprar pipoca se não comemos? – alguém resmungou atrás de mim, e contive a vontade de olhar descaradamente para quem era, embora a voz me parecesse familiar.

– Alice qual a graça de vir ao cinema e não comprar pipoca? – Alice? Tentei me focar na fila, mas eles continuaram falando coisas sem sentido.

– Fale por você Ben, eu não como pipoca.

– Bem eu como.

– Eu não sei por que, é a mesma coisa que comer nada.

– Alice pare de ser uma resmungona, estou em um fodido cinema e quero pipoca. – a ouvi bufar.

– Tudo isso é um desperdício de tempo.

– Sério por que você não vai para um cemitério já que você quer ser tratada como uma fudida zumbi.

– Benjamim! – ela grunhiu e ele rosnou.

– Estou mentindo? Você fica cheia de frescuras por viver aqui, e em vez de aproveitar as vantagens só reclama.

– Eu só acho que não é assim que deveríamos viver.

– E como é? Me diga Alice, você quer viver como nossos antepassados viviam? Perseguindo os humanos para comer seus cérebros.

– OMG! – guinchei e me virei para Alice e o rapaz que estava junto com ela, ele era alto e pálido com cabelo preto como piche e um rosto bonito.

– Merda... – Alice guinchou e em seguida deu um tapa no rapaz e começou a rir histericamente. – Benjamim seu palhaço.

– PRÓXIMA. – a mulher do balcão de doces chamou, e notei que era comigo, e baixei a cabeça e corri para lá.

Encomendei um monte de porcaria e a mulher teve que me dar um balde de pipoca vazio pra que eu pudesse jogar tudo, praticamente torrei toda a grana que Edward me deu e sai dali o mais rápido que podia.

Meu Deus, será que ele estava realmente brincando? Pois não parecia. Olhei para o balcão e ele estava rindo e enquanto Alice olhava irritada para ele, ela me pegou olhando, desviei os olhos imediatamente e fui para perto da entrada das salas onde Edward estava lá me esperando.

– Bella... nossa você está com fome? Eu devia ter te levado para jantar antes, hein? – ele brincou e olhei o balde de pipoca em um braço e o cheio de doces no outro e o copo gigantesco de refrigerante.

– Eu gastei todo seu dinheiro. – resmunguei e ele riu.

– Era essa a intenção. – ele pegou as coisas da minha mão e começou a me puxar para as salas de cinema. Ele parou de repente e me encarou preocupado. – O que há de errado?

– Errado? Não há nada de errado. Por que algo estaria errado? Nada está errado. – fechei a boca imediatamente ao notar seus olhos arregalados e ri nervosamente passando a mão pelo cabelo. Edward estreitou os olhos, mas não disse nada, me puxou para uma das salas que nem vi qual era o filme, pois ele andava muito rápido e me levou até um dos bancos no fundo do canto. Assim que nos sentamos ele pegou meu queixo me encarando.

– Isabella o que aconteceu?

– Nada. – guinchei e ele estreitou os olhos.

– Isabella. – ele continuava a me encarar e mastiguei a ponta do dedo nervosamente, eu devia confiar em Edward, ele iria saber o que fazer, e só devia ser uma brincadeira louca.

– Ok, eu ouvi uma conversa muito estranha. – disparei e ele arqueou uma sobrancelha.

– Que conversa?

– Alice e um tal de Ben, estavam conversando sobre comer pessoas.

– Como? – os olhos de Edward estavam arregalados.

– Sério, Alice disse que comer pipoca era perda de tempo, e o cara disse pra ela ir pra um cemitério, ai ela disse que comer era uma besteira, ai ele disse: você quer comer cérebros...

– Espera, espera, ele disse que comer cérebros?

– Mais ou menos ele disse que ela devia perseguir humanos e comer cérebros. Cérebros Edward, isso não é normal. – eu agitava meus braços enquanto falava e Edward fechava e a abria a boca se saber o que dizer, ele pigarreou depois de alguns segundos e murmurou baixinho.

– Oh... oh... devia, bem devia ser uma brincadeira.

– Foi o que Alice disse.

– Ela te viu ouvindo?

– A culpa foi dela que ficou falando alto atrás de mim. – ele assentiu e notei que as luzes apagaram e olhei pra tela e já começava a passar os trailer, me voltei pra Edward. – Que filme você escolheu?

– Jogos Vorazes.

– É bom?

– Não vi ainda.

– Mas achei que íamos ver Amanhecer? – ele rolou os olhos.

– Bella já falamos sobre vampiros e lobos na escola o tempo todo, vamos esquecer disso um pouco. – resmungou e franzi o cenho.

– Ok, mas o filme é bom?

– Não sei Bella.

– Como não, quando escolhe um filme tem que saber se vale a pena ver. Já está decidido, da próxima eu escolho o filme. – ele riu e me abraçou pelos ombros.

– Isabella, eu não me importo muito com o filme, só queria ficar em um lugar escuro com você. – minha cara inteira ficou quente e me aconcheguei mais em Edward ignorando a telona.

– Oh e o que você tem em mente? – ele enterrou o rosto em meu pescoço e beijou minha garganta.

– Hmmm muitas ideias Isabella.

– Oh meu... – gemi quando sua mão foi para entre minhas pernas.

– Pena que não está de saia.

– Concordo. – ele riu em meu pescoço, mas esfregou entre minhas pernas e mesmo sobre o jeans eu fiquei úmida.

– Hmmm você está quente Bella, queria poder provar você novamente.

– Queria? – perguntei em um sussurro, ele chupou meu pescoço e o mordiscou em seguida ainda esfregando minha boceta sobre a calça.

– Sim, você é uma delicia... – sua boca subiu para a pele escondida atrás da minha orelha e meus olhos giraram quando ele chupou ali. Minha mão foi para sua coxa e a apertei com força, ele gemeu e chupou mais forte a minha pele, inconscientemente, eu espero que tenha sido, eu levei minha mão a sua calça e senti seu membro excitado.

– Oh... – ofeguei me virando para Edward que sorriu, tirei a mão rapidamente, mas ele a pegou e colocou de novo e a pressionou contra sua ereção, engoli em seco.

– Não precisa ter vergonha Bella.

– Ok. – sussurrei e ele capturou meus lábios entre os seus, e ainda esfregando entre minhas pernas, comecei a apertar e amassar sua ereção, ele parecia grande sobre a minha mão e estava duro.

Gemi em sua boca e com a outra mão agarrei o cabelo da sua nuca o puxando, Edward rosnou em minha boca e afastou nossos lábios, eu respirava com dificuldade.

– Quer sair daqui?

– Com certeza. – ele riu e ficou de pé esticando a mão pra mim, e já ia me levando e deixando meus doces. – Meus doces...

– Deixe ai Bella.

– Não, deixo a pipoca, mas não os doces. – ele rolou os olhos, mas sorria quando pegou meu balde de doces, e me arrastou pra fora do cinema, estava ansiosa pra saber aonde iríamos, mas não importava muito, contanto que seja privado e que possamos continuar o que estávamos fazendo no cinema.

Deus eu estou ficando tarada. Mas quem podia me culpa, Edward era gostoso mesmo.

Já estávamos no estacionamento quando vi Jasper acompanhado de uma garota bonita de longos cabelos loiros platinados, e baixinha.

– Quem é aquela Edward? – ele parou de andar e seguiu meu olhar, o vi fazer uma careta.

– Jane.

– Você acha que eles são namorados?

– Duvido muito. – ele voltou a andar e me ajudou a entrar no carro e me entregou meus doces e antes de fechar a porta me deu um beijo rápido. Sorri pra mim mesma, mas voltei rapidamente a olhar para fora, a loira parecia agarrar o braço de Jasper possessivamente, e daqui não podia ver se ele gostava ou não do gesto.

– Não se preocupe com seus planos arruinados Bella, Jasper só está com Jane por falta de opção. – deixei de olhá-los e me voltei para Edward.

– Por que diz isso? – ele ficou um momento em silêncio enquanto dirigia para fora do estacionamento, quando estávamos um pouco longe ele voltou a falar.

– Eles namoraram um tempo atrás, ela é... – ele me olhou e rolei os olhos.

– Uma vampira?

– Sim e é melhor amiga de Tânia. basicamente ele ficou com Jane por insistência de Tânia, e Jane é bonita e tudo mais, mas é uma vadia sem graça, com certeza Tânia armou pra eles vierem hoje, ela faz isso as vezes.

– Oh que vadia. – ele arqueou uma sobrancelha e dei de ombros. – Ela é. – Edward riu e viu que parava o carro, olhei em volta e estávamos na floresta, em um lugar um pouco escuro e rodeado de arvores.

Olhei para Edward confusa, mas ele sorriu maliciosamente.

– Então pode continuar o que começamos no cinema? – de repente toda a conversa sobre Jasper foi esquecida e só pude corar vermelho brilhante e assentir.

– Bom, então tire a blusa. – meu rosto ficou mais vermelho ainda, mas sem reclamar eu tirei a minha blusinha, Edward se aproximou e tirou os doces do meu colo e colou no banco de trás e segurou meus seios passando os polegares nos mamilos que endureceram na hora, ele sorriu e lambeu os lábios.

– Senti saudades meninas. – sussurrou antes de se inclinar e lamber meu seio sobre o sutiã.

Ok, isso era muito, muito gostoso?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.

Clique na imagem e saiba mais sobre o projeto TwiCon Brasil