19/06/2015

Fanfic: Minha Muito, Muito Estranha Vizinhança - Capítulo 17



Capítulo 17 - Ok, isso era muita, muita sorte?

– De quem vocês estão falando? – Esme perguntou nos olhando com curiosidade e sorri para ela.

– Alice.

– Alice Brandon?

– Isso, você conhece? – Esme fez uma careta, na verdade uma muito parecida com a que Rose fez quando falei que seriamos amigas de Alice.

– Oh essa Alice. – me virei para Edward.

– É impressão minha ou todo mundo não vai com a cara da Alice? – ele suspirou.

– Alice é muito...

– Suas opiniões são muito fortes. – Carlisle falou e olhei confusa.

– Opiniões sobre o que? – todos pareceram ansiosos, mas Carlisle continuou a falar.

– Ela leva muito a sério algumas regras de New Vale.

– Tipo?

– Não se misturar Bella. – Edward falou e olhei pra ele com um bico.

– Oh, mas isso vai estragar tudo.

– Estragar o que querida? – Esme me olhou preocupada e suspirei.

– Juntar Alice e Jasper.

– Jasper Hale? – ela guinchou e assenti.

– Pobre Jasper.

– Hey Alice não deve ser tão má, ela só deve... – fiquei pensando em uma palavra pra defender a menina, mas tava difícil encontrar alguma coisa.

– Bella não adianta, Alice é de um jeito e nunca vai mudar.

– Claro que vai, todos mudam de opinião, eu mesma mudei, você sabe que eu não ia com a cara de New Vale.

– Por que querida? – Esme perguntou e dei de ombros.

– Não sei se sabem, mas subúrbios fechados são os lares de psicopatas, eu Google. – todos me encararam com a boca aberta por um momento e em seguida Carlisle riu.

– Que curioso não. – não entendi o comentário, mas dei de ombros e tentei me focar no que iria fazer agora, como eu ia convencer Alice, quando a menina parecia ser do contra? Minha mãe começou a tagarelar algo que chamou a atenção de Esme e Phil fez o mesmo falando com Carlisle, eu tentei me focar no meu prato, mas eu tinha perdido um pouco a fome.

– Pai podemos sair? – Edward falou de repente e olhei para ele, Carlisle suspirou, mas assentiu.

– Tudo bem.

– Vamos Bella. – ele se levantou estendendo a mão pra mim, e olhei em direção a minha mãe que sorriu, acenei para todos e agarrei a mão de Edward, ele me puxou para cima e saímos da sala de jantar.

– Aonde vamos?

– Meu quarto.

– Oh, ok. – ele piscou e me levou pelas escadas, chegamos ao segundo andar e fomos para seu quarto, era um pouco estranho estar ali de novo, a ultima vez que vim aqui havíamos brigado, rolei os olhos para mim mesma e sentei na cama de Edward, ele sorriu e fechou a porta, me joguei para trás olhando o teto.

– Você acha que eu sou intrometida? – perguntei ainda olhando o teto, e senti o colchão afundar com ele deitando ao meu lado, me virei para olhá-lo.

– Um pouquinho.

– Oh. – ele sorriu e acariciou minha bochecha.

– Mas essa é uma das suas melhores qualidades. – sorri abertamente e ergui minha mão tocando em seu cabelo, fiquei passando os dedos pelos fios.

– Eu ainda vou ajudar Jasper.

– Eu sei. – ele suspirou, mas quando olhei em seu rosto ele sorria.

– Então aonde vai me levar no nosso encontro amanhã?

– Hmmm, cinema, e depois vou fazer um lanchinho.

– E eu?

– Você é o lanchinho Isabella. – minha cara inteira ficou vermelha imaginando o que ele ia fazer.

– Edward! – ele sorriu e rolou para cima de mim.

– Na verdade eu estou com um pouco de fome agora. – dei uma risadinha e o abracei pelo pescoço.

– Bem eu posso conviver com isso. – o puxei para baixo e sua boca foi imediatamente para minha, gememos quando nossos lábios se chocaram, suspirei contra sua boca e lambi seu lábio inferior, Edward gemeu e penetrou sua língua em minha boca aprofundando o beijo.

Gemi contra seus lábios levando minhas mãos ao seu cabelo e torcendo os fios entre meus dedos, ele se pressionou mais contra mim enroscando sua língua na minha, lamuriei em sua boca, e desci minhas mãos para suas costas, eu já respirava com dificuldade quando Edward largou minha boca e sorrindo abaixou os lábios para meu pescoço.

Virei à cabeça para dar melhor acesso, e ele chupou minha pele mordiscando em seguida, gemi me esfregando contra ele, minhas mãos desceram mais pelo seu corpo até chegar a sua bunda, corando miseravelmente, mas não me importando apertei sua bunda. Edward parou de atacar meu pescoço com lambidas e mordiscadas e me encarou com uma sobrancelha arqueada.

– O que? Não pode? – ele riu e mordiscou meu lábio inferior o puxando entre seus dentes.

– Você pode o que quiser minha Bella. – sorri e mordendo o lábio apertei de novo, ele riu e nos virou na cama me deixando por cima, suas mãos grandes foram para minha bunda e a apertou, ofeguei.

– Edward!

– O que? Não pode? – ele me imitou e ri corando e enterrando o rosto em seu pescoço, ele apertou novamente meu bumbum e arqueou o corpo se esfregando contra mim, gemi ao sentir sua ereção entre minhas pernas.

– Edward... – gemi baixinho e ele deixou uma mão na minha bunda, mas subiu a outra até meu rosto e segurou meu queixo me fazendo encará-lo.

– Você é muito especial Isabella. – sorri abertamente.

– Eu sou?

– Sim, você é única.

– Você também Edward Cullen. – ele sorriu e beijou meus lábios delicadamente, gemi me esfregando nele, ele grunhiu contra minha boca e apertou minha bunda ao mesmo tempo me empurrou de encontro a sua ereção.

Nos esfregamos descaradamente para aliviar nossa necessidade de estar juntos, se eu não fosse virgem já estaria pelada grudada em Edward, mas o receio da primeira vez, me fazia um pouco nervosa sobre o sexo, mas o que nós estávamos fazendo era tão bom, que fazia meus medos voarem pela janela.

– Edward... – arfei afastando a boca da dele e respirando com dificuldade, ele sorriu e começou a beijar meus olhos, e nariz, descendo para minha boca onde deu um beijo casto e voltou a lamber e chupar meu pescoço.

Me esfreguei nele mais sentindo meu corpo acender cada vez mais, eu estava úmida e ardendo por ele. Sua mão saiu da minha bunda e desceu por minha perna indo até a barra do meu vestido e voltando por dentro do tecido, suspirei ao sentir seus dedos frios em minha pele fervendo. Edward chegou sua mão entre minhas pernas e roçou os dedos entre minhas coxas, eu gemi enterrando o rosto em seu pescoço e lambi sua pele e mordisquei sua garganta, ele grunhiu e levou sua mão mais pra cima até minha calcinha e esfregou meu clitóris sobre o tecido.

– Oh meu... – arfei e se possível fiquei mais molhada.

– Você está tão molhada Bella. – Edward sussurrou, seus lábios em meu ouvido e mordiscou o lóbulo.

– Eu sei.

– Eu quero te provar Bella. – engoli em seco.

– Edward...

– Deixe-me Bella, me deixe beijar sua linda boceta.

– Oh merda... – arfei e ele riu e tão rápido que mal percebi eu estava deitada na cama novamente, ele pairou seu corpo sobre o meu e me deu um beijo casto, antes de descer pelo meu corpo e se ajoelhar entre minhas pernas.

– Você deixa Bella?

– Eu... eu... – corei miseravelmente e assenti, ele sorriu abertamente e ainda de joelho segurou em minha cintura e me empurrou para o meio da cama, suas mãos fora para minhas pernas e começaram a empurrar meu vestido pra cima, corei miseravelmente vendo ele erguer minha saia até minha cintura e abaixar a cabeça entre minhas pernas e me cheirar.

– Edward...

– Shiii, deixa eu sentir seu cheiro.

– Oh Deus... – fechei os olhos, começando a ficar nervosa, e se o cheiro lá for ruim, ou o gosto? E se ele odiar fazer isso e me mandar embora? E se...

Qualquer pensamento coerente sumiu da minha cabeça ao sentir a língua de Edward em mim, parece que enquanto eu pensava nos “e se”, ele havia tirado minha calcinha e já estava atacando meu sexo.

– Hmmm, tão bom quando eu imaginei.

– Oh meu... – grunhi e ele riu e deu uma longa lambida. Sua língua achatou contra meu clitóris e com certeza vi estrelas, Edward desceu a língua para minha entrada e voltou a me lamber.

Com certeza o gosto e o cheiro deviam ser ótimos, por que o homem estava se divertindo.

Gemi um pouco alto quando senti um dedo dele em mim, e meu corpo arqueou fora da cama, Edward levantou a cabeça e sorriu lambendo os lábios.

– Shiii vampirinha, ou quer que nossos pais ouçam? – vermelho não era nem perto do que eu estava agora.

– Edward! – eu havia esquecido completamente que nossos pais estavam lá embaixo. Edward riu e enterrou o rosto na minha entrada novamente e chupou meu clitóris, enquanto colocava dois dedos dentro de mim.

Tapei minha boca pra evitar o grito de prazer, e ouvi sua risada rouca contra minha boceta, isso só me fez grunhir e apertar minha mão mais forte contra meus lábios.

Edward bombeou os dedos dentro de mim mais rápido e lambeu meu clitóris rodeando sua língua, eu já podia sentir minha entrada apertando seus dedos, e gemi alto contra minha mão quando meu corpo inteiro pulsou e ergueu da cama como se tivesse levado um choque, gozei em sua mão respirando com força, e Edward tirou seus dedos e me lambeu.

Quando não tinha mais nada para lamber e minha boceta estava dormente, ele levantou o rosto e lambeu os lábios, o encarei meio zonza.

– Você é uma delicia Isabella.

– Sério? – perguntei curiosamente e ele riu e subiu sobre mim até ficarmos com os lábios próximos.

– Seu gosto é como céu. – sussurrou e beijou meus lábios delicadamente, gemi contra sua boca sentindo meu gosto em seus lábios, ele se afastou e sorriu. Seus dedos brincaram com uma mecha do meu cabelo enquanto me encarava de um jeito estranho, mas um estranho bom.

– BELLA JÁ VAMOS! – ouvi o grito de minha mãe e suspirei.

– Eu preciso ir.

– Eu sei. Eu desceria com você, mas... – ele sorriu perversamente. – Eu cheiro a Bella.

– Edward. – dei um tapa em seu peito e ele riu e me beijou rapidamente saindo de cima de mim, ele me ajudou a levantar e notei a barraca armada em seus jeans, ele seguiu meu olhar e riu.

– Vou ter que me aliviar no chuveiro, quem sabe se você for rápida pode me pegar de toalha novamente. – ri ficando corada.

– Ok. – minhas pernas estavam um pouco bambas e Edward me ajudou a me firmar antes de me empurrar para a porta. Parei ao lembrar que estava sem calcinha.

– Minha calcinha. – murmurei e ele sorriu maliciosamente.

– Ela é minha agora vampirinha.

– Edward! – ele riu e me beijou novamente me dando adeus. Um pouco envergonhada por andar sem calcinha comecei a sair do quarto acenando um tchau para ele, quando ele me puxou de volto e segurou meu queixo com sua mão.

– Você é muito especial Isabella. – sussurrou e ri.

– Você já disse isso.

– Mas quero que saiba que é verdade, você é única pra mim. – se possível eu me encantei mais um pouquinho por Edward, como se eu já não estivesse completamente caída por ele.

– Hmmm, você é único pra mim também. – murmurei e ele sorriu.

– Eu sei.

Pensei em perguntar como ele poderia saber, mas minha mãe gritou de novo e rolei os olhos e sai para fora do quarto.

Desci as escadas mais firme das pernas e encontrei já todos na porta, me despedi de Carlisle e Esme, que me abraçaram e beijaram, dizendo que gostaram de me conhecer.

– Gostei muito de conhecer vocês também. – murmurei e eles sorriram para mim, como se soubessem de algo que não sei. Sério parece que a cidade inteira me dá sorrisos assim.

Acenei um adeus e fui para casa com Phil e mamãe.

– Que tal um filme antes de dormir? – Phil propôs e assenti.

– Vão vocês estou cansada. – mamãe resmungou e Phil e eu demos de ombros.

– Que tal um jogo então Bella?

– Claro, só vou colocar um pijama. – avisei, pois ainda estava sem calcinha e não ficaria assim pela casa. Coraria o tempo todo.

– Vou colocar um pijama também.

Corri para meu quarto e entrei bem na hora que Edward saia do seu banheiro de toalha, fiquei babando em seu corpo perfeito, quando ele se virou e me pegou olhando.

– Tcsi, tcsi, tcsi, coisa feia vigiando seu vizinho. – provocou e ri abertamente.

– Você pediu por isso ao deixar a janela aberta. – ele riu passando a mão pelos cabelos úmidos.

– Já vai deitar?

– Não vou ver um jogo com Phil.

– Jogo? Tipo esportes? – coloquei as mãos nos quadris, me sentindo ofendida pelo seu choque.

– Por que você parece tão surpreso?

– Bem, você não parece muito do tipo esportista. – rolei os olhos.

– Eu vou ver um jogo, não jogar.

– Graças a Deus por isso.

– Edward! – guinchei irritada e ele riu.

– Eu vou dormir um pouco, pois tenho um encontro quente amanhã. – piscou mudando de assunto e sorri.

– É vai mesmo, pois quero o senhor muito bem disposto.

– Hmmm, você vai fazer um lanchinho de Edward, Isabella?

– Talvez Edward, talvez. – pisquei pra ele que sorriu abertamente, e dei tchau indo para o banheiro onde estava meu pijama.

Quando sai do banheiro não vi Edward, e corri para a sala de TV, Phill estava lá já procurando algum jogo, ele parou em um de futebol, e mudou rapidamente.

– Beisebol?

– Claro. – sorrimos um para o outro e ele achou um jogo de liga menor. Ficamos assistindo por um tempo, me lembrei de quando ficava com meu pai e engoli a vontade de chorar.

– Tudo bem Bells? – me virei para Phil que me olhava preocupado e forcei um sorriso.

– Sim, sim, só com sono.

– Eu também, vamos dormir, eu vejo no jornal amanhã quem ganhou. – sorri e lhe desejei boa noite antes de ir para meu quarto, assim que entrei me joguei na cama e funguei.

Desde que me mudei pra New Vale, era a primeira vez que lembrava do meu pai, suspirei e sequei uma lagrima que escorria pela bochecha, funguei e enterrei o rosto no meu travesseiro, senti braços em volta de mim e lábios frios em meu rosto.

– Não chore linda. – ergui o rosto e Edward me encarava preocupado. – Está tudo bem?

– Sim, eu só senti saudades do meu pai. – ele suspirou e me apertou em seus braços.

– Quer que eu fique essa noite.

– Você pode?

– Eu vou sempre estar com você Isabella. – sorri um pouquinho e me enterrei em seu peito.

– Que bom. – sussurrei e fechei os olhos suspirando alegremente. Eu realmente queria que ele ficasse sempre.

[...]

Me olhei no espelho apreciando meu rosto, minha mãe havia ajudado com uma maquiagem leve e quase imperceptível, uma sombra rosa clara e um brilho labial, havia vestido uma calça jeans e botas, e uma blusinha vermelha, meu cabelo estava solto com cachos nas pontas.

– Isabella você está gata. – falei pra mim mesma no espelho e ri.

– Está mesmo. – olhei para a janela e corei miseravelmente.

– Edward. – ele riu.

– Só estou concordando com você vizinha. – bufei, e fui até a janela.

– Pois pare de espiar, e venha me buscar logo, como um bom namorado. – ele rolou os olhos, mas sorriu e acenou saindo rapidamente do quarto. Passei os dedos pelo cabelo me ajeitando e peguei meu celular e dinheiro, comecei a descer pra baixo, quando ouvi uma batida na porta. Nossa que moleque rápido, assim que cheguei no primeiro andar minha mãe estava admirando Edward.

– Você está ótimo.

– Obrigado Sra. Dwyer.

– Me chame de Renée, Edward.

– Hmmm ok, Renée.

– Oi. – sussurrei me aproximando deles e ele sorriu.

– Está linda Bella.

– Você também. – ele usava calça jeans e uma camiseta com gola v branca e uma jaqueta preta, ele estava sexy. Edward esticou a mão para mim e a segurei, ele beijou minha bochecha.

– Divirtam-se crianças. – mãe falou e a beijei na bochecha antes de sair com Edward. Assim que estávamos longe de ser ouvidos sussurrei.

– Nada de sermão sobre hora de chegar? – ele riu.

– O que poderia acontecer de mais em New Vale?

– Ser devorada por um lobo? – ele riu e abriu a porta do carro pra mim.

– Não se preocupe Bella, lobos tem medo de vampiros. – piscou e rolei os olhos ao entrar no carro e colocar o cinto.

Edward entrou no carro e dirigiu, suspirei olhando para ele, ele foi tão legal ontem ficando comigo até eu adormecer, e só saindo de manhã quando ouvimos passos em casa. Eu havia tirado a sorte grande ao ser vizinha dele. Ele se virou pra mim e sorriu brilhantemente.

– Você ia muito ao cinema em Los Angeles?

– Não muito, eu estava um pouco triste quando me mudei, sabe por causa do meu pai, e eu não tinha muitos amigos.

– Bem, agora você tem vários hein. – sorri concordando, eu realmente tinha vários e era ótimo.

– É e são ótimos amigos.

– Mesmo sendo lobos, vampiros e zumbis? – dei de ombros sorrindo.

– É o que os torna ainda melhores. – Edward riu e estacionou o carro, olhei em volta e estávamos um pouco nos limites de New Vale, bem perto das arvores, havia um imenso galpão e seria assustador, mas felizmente era bem movimentado por adolescentes e alguns adultos em volta, ele era todo de tijolos vermelhos e na frente tinha um grande letreiro, “Movies New Vale”, Edward saiu do carro e me ajudou a sair e ainda segurando minha mão me levou para a frente do cinema.

– Então tem alguns filmes repetidos, pois são muito vistos e nunca saem de moda em New Vale, então não se assuste se vir algum filme de décadas atrás.

– Ok. – na parede do lado de fora havia vários cartazes com luzes em volta, olhei os filmes. – Olha “Anjos da noite”. – Edward fez uma careta.

– Eu já vi esse.

– Ok. – olhamos mais um. – Oh “O lobisomem”.

– Já vi esse também.

– Tudo bem.

– Hey Resident Evil 4. – Edward gemeu.

– Vamos ver outro.

– Certo… - olhei mais alguns e sorri. – Edward olhe Amanhecer, esse é legal, tem lobos e vampiros. – ele grunhiu.

– Acho melhor outro. – parei colocando as mãos nos quadris.

– É impressão minha ou você não quer ver filmes de vampiros, lobos ou zumbis? – ele esfregou a nuca e antes de falasse algo alguém nos chamou.

– Bella, Edward. – olhamos e Jasper vinha em nossa direção.

– Oh Merda! – alguém rosnou do nosso outro lado e nos viramos dando de cara com Alice.

– Alice. – falei alegremente e ela grunhiu. Jasper e Alice aqui no mesmo dia.

Ok, isso era muita, muita sorte?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.

Clique na imagem e saiba mais sobre o projeto TwiCon Brasil