28/05/2015

Fanfic: Minha Muito, Muito Estranha Vizinhança - Capítulo 15


Capítulo 15 - Ok, isso era muito, muito bom?

– Ou o que? – antes que eu falasse a porta do banheiro abriu de repente batendo com força nas costas de Tânia que caiu como uma fruta podre de barriga pra baixo no chão.

Ela grunhiu totalmente estatelada no chão, meus olhos estavam arregalados, como eu vi Alice entrar tranquilamente no banheiro pulando sobre Tânia e entrando em uma das cabines.

– Zumbi dos infernos. – Tânia resmungou enquanto se levantava e tossi pra encobrir a risada, ela me olhou com os olhos estreitados enquanto limpava as próprias roupas.

– Eu preciso... é... – olhei em direção a porta e sai sem esperar ela responder, praticamente corri pra minha aula, já me aproximava da porta quando vi Edward, ele esticou a mão para mim e agarrei entrelaçando nossos dedos.

– Tudo bem?

– Sim... só uns contratempos no banheiro. – dei de ombros entrando na sala e o puxando, ele franziu as sobrancelhas quando nos sentamos.

– Que tipo de contratempo?

– Nem vai querer saber.

– Bella... – ele grunhiu e o ignorei já me sentando.

– Não seja chato Edward, nós falamos mais tarde ok? – ele tentou argumentar, mas a professora Brandon entrou na sala e começou a aula.

A aula foi muito ocupada para voltarmos ao assunto, felizmente Edward não teve chance de voltar ao assunto e nem eu queria falar sobre Tânia. Saímos da aula e corri para o vestiário não dando tempo de Edward falar novamente, queria falar com Rosie primeiro.

Entrei no vestiário feminino e achei Rosalie perto do seu armário já vestida e amarrando o cabelo, corri até ela, e abri o meu armário, já me trocando.

– Você não vai acreditar no que aconteceu?

– Oi pra você também. – falou sarcasticamente e bufei.

– Não é hora pra cumprimentos Rosie, você nunca adivinharia o que aconteceu.

– Então conte logo.

– Eu fui ao banheiro, e Tânia Hale veio falar comigo. – Rosalie rosnou e ficou tensa.

– O que a vadia queria?

– Ela veio me dar uma bronca, acredita a vadia me mandando ficar longe do meu Edward, como se ele fosse dela?! Queria esfregar na cara de Barbie dela que Edward é meu. – Rosalie arqueou uma sobrancelha e coloquei as mãos na cintura. – O que? Ele disse que era. – ela riu.

– E você disse?

– Na verdade não, antes que eu pensasse em qualquer coisa, Alice deu uma portada em Tânia que caiu no chão. – começamos a rir alto.

– Oh Deus, ela realmente fez?

– Sim, mas a culpa foi de Tânia, quem mandou ficar bloqueando a porta.

– Bem feito para ela. Mas e ai? Você falou com Alice?

– Na verdade não. – grunhi terminando de me vestir. – Ela simplesmente entrou, passou por cima de Tânia e foi para uma das cabines.

– Oh inferno, eu queria ter visto a cena.

– Sim eu deveria ter tirado uma foto, mas foi tão rápido que eu estava em estado de choque. – ela riu, e mordeu o lábio.

– O que vai fazer agora?

– Bem eu não sei, acha que devo contar a Edward?

– Hmmm ele vai ficar possesso quando descobrir, se você tivesse visto Jacob quando Edward acabou com ele. – ela riu e franzi o cenho.

– Mas Edward só não deu um soco no olho dele?

– Que nada, foi uma luta feroz, Jacob até mancava.

– Mas... ele parecia bem! – ela olhou pra mim e mordeu o lábio.

– Oh... hmmm... é que ele se cura rápido. – murmurou e dei de ombros.

– Enfim, acha que devo contar a Edward? Ou melhor, se eu não contar acha que ele pode descobrir? Por que se eu não contar e ele descobrir vai ficar irritado. – ela concordou.

– Mas também duvido que Alice ou Tânia contariam para Edward. Alice não é muito de falar, e Tânia nem morta contaria que uma zumbi a jogou no chão, sem contar que se ela quisesse que a “conversinha” que ela teve com você fosse a publico nunca a teria abordado no banheiro.

– Você ta certa, ela só teria a perder se eu contasse.

– Isso mesmo.

– Então eu não vou contar.

– Ok. Hey por que quer tanto proteger Tânia?

– Não é que quero proteger, eu só não acho que Edward deve lutar todas as minhas batalhas, eu sou louca por ele, mas eu sou uma garota grande eu posso me virar. – ela sorriu me abraçando pelos ombros e saímos do vestiário.

– Você está certa, você não é uma garotinha pra Edward ter que te salvar o tempo todo.

– Exatamente, a próxima vez que Tânia mexer comigo vou arrancar os cabelos da vadia. – ela me olhou nervosamente.

– Pode me fazer um favor?

– Claro.

– Não brigue com Tânia diretamente.

– Por quê? Você acha que eu não posso bater nela? – ela arqueou uma sobrancelha em direção ao meu corpo e segui seu olhar, ok eu sou magrela e baixinha, mas Tânia não era mais forte que eu... ou era?

– Não querendo te deixar pra baixo, mas eu acho que ela pode te machucar.

– Hmmm... Ok, talvez você esteja certa, então vou reformular a minha frase. Quando Tânia mexer comigo, você vai dar uma surra nela.

– O que?

– Ué você é a loba e minha amiga, é praticamente seu dever. – Rosalie me olhou com a boca aberta por um momento e depois começou a rir.

– Você é louca Bella.

Já ima reclamar do seu comentário, mas o treinador Clapp gritou nos apressando, fomos em direção à quadra para um divertidíssimo jogo de vôlei, felizmente Rosalie estava no meu time e com certeza eu sairia da quadra o menos lesionada possível.

[...]

Sai do ginásio massageando minha testa, Edward estava recostado esperando por mim como sempre e sorri para ele. Ele desencostou da parede e veio até mim me puxando para seu lado e sorrindo.

– Está doendo muito?

– Você viu? – resmunguei e ele sorriu e encostou seus lábios frios em minha testa, o alivio foi imediato, minha pele ardia um pouco da bolada que levei e Rosalie não conseguiu me salvar, mas o toque de Edward era como uma bolsa de gelo, era muito bom.

– Sim, gostaria de ter evitado, mas eu estava muito longe.

– Está tudo bem, não é como se você pudesse correr super rápido e me salvar das bolas de vôlei. – ele sorriu e beijou minha testa de novo.

– É pena que eu não possa. – riu abertamente e dei de ombros. Saímos para o estacionamento e perto do carro de Edward estavam Emmett encostado no jipe estacionado ao lado do carro de Edward e Jasper estava lá conversando com ele.

Sorri abertamente com a cena, ao contrario de mim quem passava por eles, parecia confuso. Povo louco, o que tinha de mal um zumbi e um vampiro conversando? Ok essa frase soou estranha, mas apesar dos rótulos éramos todos humanos no final das contas.

Quando chegamos ao carro eles nos cumprimentaram, e Rosalie foi para o jipe de Emmett, ele seguiria o carro de Edward até minha casa. Eu só queria ver como Phil ou minha mãe receberiam esse bando de gente.

Entrei no carro com Edward e ele dirigiu em silêncio por algum tempo, eu olhei pra ele mordendo o lábio e debatendo se eu realmente deveria guardar segredo, ou falar abertamente. Eu não queria que ele se zangasse, mas eu sabia que ele faria se eu escondesse isso dele. Edward se virou para mim de repente e franziu o cenho.

– O que houve?

– Eu estou debatendo se devo te contar uma coisa. – ele ficou carrancudo.

– Lógico que deve me contar. – rolei os olhos.

– Edward, exatamente por isso eu não sei se quero contar.

– Como?

– Por que se eu contar você vai ficar todo “eu sou seu dono” em mim, - falei fazendo aspas e ele riu, mas continuei falando. - E eu não quero ficar brava com você.

– Eu prometo tentar não ficar muito possessivo.

– Hmmm?

– É sério eu posso me controlar.

– Eu não sei. – estávamos já perto da minha casa e ele apertava o volante com força agora.

– Isabella... – ele rosnou e bufei.

– Viu eu nem te contei e você já parece bravo. – ele parou o carro e me olhou intensamente, arquei uma sobrancelha e ele bufou.

– Menina teimosa. – sorri e vi que já estávamos em frente a minha casa.

– Chegamos.

– Isabella... – ele gemeu e rolei os olhos novamente.

– Depois que todos forem nós falamos.

– Promete?

– Sim, sim. – resmunguei e sai do carro, ele me seguiu e esperamos o jipe de Emmett parar, e ele e os outros saltaram.

– Vamos pessoal, mamãe vai adorar conhecer todos vocês. – vários pares de olhos pareciam meio desconfiados, mas não dei atenção e os guiei para dentro da casa.

– MÃE, TA AI? – gritei e ela saiu da cozinha secando a mão em um pano de prato.

– Céus Isabella precisa gri... – ela parou de falar com os olhos arregalados.

– Hey mãe, eu trouxe uns amigos, para... – mordi o lábio não sabendo o que dizer, e olhei para eles que sorriam. – Bem...

– Estreitar os laços de amizade. – Edward murmurou e assenti.

– Isso estreitar os laços de amizade.

– Todos vocês? – mamãe parecia muito surpresa.

– Sim, algo errado?

– Não, não, eu só... – ela riu e olhou para Jasper. – Esse seu amigo eu não conheço Bella, mas os outros sim, como estão crianças?

– Olá Sra. Dwyer. – cumprimentaram e uníssono e ri.

– Esse é Jasper Hale.

– Prazer senhora.

– Todos vocês me chamem Renée. – ela sorriu para eles. – Vocês, querem um lanche?

– Você vai lembrar dessa vez?

– O que quer dizer?

– Quando Rosalie veio ontem, você sumiu.

– Oh, eu recebi uma ligação e me distrai.

– Ok, vamos... – olhei meu enorme grupo de amigos e nem fodendo caberíamos todos no meu quarto. -... Para a sala?

– Claro querida. Divirtam-se crianças. – assenti e os guiei para nossa sala. A sala em questão era grande o suficiente para todos, infelizmente não tinha uma TV, porcaria de decoração moderna. Rolei meus olhos e me joguei em um dos muitos sofás, todos me imitaram, Edward ao meu lado me abraçando pelos ombros.

Ficamos todos em silêncio por alguns minutos, Edward brincando com uma mexa do meu cabelo, Emmett tamborilando os dedos já coxa de Rosie que mordia o lábio olhando fixamente para sua mochila aos seus pés, e Jasper olhando pro teto, segui seu olhar e não tinha nada no teto branco, bufei.

– Entãooo... – todos me olharam imediatamente e corei.

– Sim? – Rosalie me olhou ansiosamente.

– E quando vamos criar laços de amizade? – Emmett perguntou sorrindo e bufei.

– Vocês nunca vão esquecer isso hein?!

– De jeito nenhum. – Jasper brincou e mostrei a língua pra ele, Edward riu e beijou meu cabelo.

– Vamos lá Bella, você sabe que isso não tem nada haver. – me virei para ele.

– O que?

– Laços de amizades? Honestamente?

– Eu acho que é possível, nós só precisamos achar algo em comum. – murmurei e olhei ansiosamente para todos.

Ninguém falou nada e senti vontade de puxar os cabelos em frustração. Inferno.

– Vamos lá gente colaborem aqui. Vocês gostam de filmes?

– Claro.

– Sim.

– Lógico. – eles resmungaram e sorri satisfeita.

– Ótimo, eu também, que tipo?

– Ação.

– Ficção cientifica.

– Guerra.

– Romance. – eles começaram a murmurar o estilo, mas todos congelamos quando quem respondeu romance foi Emmett, todos o olhamos e ele deu de ombros.

– Eu gosto ué. – logo todos estavam rindo e ele rolou os olhos.

– Romance? Sério Emmett? – Rosalie o olhou arqueando uma sobrancelha e ele bufou.

– Eu sou um cara sensível. – rimos mais ainda e os caras começaram a zoar o pobre Emmett, que somente ria das piadas a custa dele. Mamãe gritou meu nome, e fui para a cozinha, ela havia colocado alguns sanduiches para todos no balcão.

– Hey mãe.

– Querida me ajude a levar essas coisas para sala.

– Claro. – ela levou as bebidas e eu os sanduiches, colocamos tudo na mesinha de centro e me sentei no colo de Edward.

– Bella, não se esqueça que hoje jantaremos com os Cullen.

– Sério por que a gente tem que ir jantar na casa de todo mundo? – resmunguei e em seguida me virei para meus amigos. – Falando nisso eu amei jantar na casa de vocês. – me apressei em dizer, mas eles somente riram.

– Isabella, estamos nos conhecendo melhor só isso.

– Ok, ok, já entendi. Sabe a gente devia fazer um jantar aqui em casa.

– Oh isso seria maravilhoso.

– E não é, podemos convidar todos. – olhei para meus amigos e eles sorriam, mas fiz uma careta olhando pra Emmett. – Só que não teremos aquela bebida de zumbi. – sua boca se abriu e fechou algumas vezes em seguida ele riu.

– Eu posso conviver com isso.

Todos sorriram, e o clima de amizade parecia estar fluindo bem entre nós, aproveitamos que estávamos em grupo e fizemos os deveres juntos, foi bom um ajudando o outro, e realmente estávamos criando laços de amizades.

Senti um pequeno beijo em meu pescoço e sorri abertamente e me virei para Edward, dei um olhar sabido pra ele, mas ele somente rolou os olhos e me apertou em seus braços.

– Você é terrível. – sussurrou em meu ouvido e sorri mais.

– Não sei do que está falando. – ele sorriu e olhou para os nossos amigos que pareciam entretidos nos deveres.

– Você com certeza está mudando New Vale, Isabella. – resmungou, mas com um pequeno sorriso.

– Até parece que é uma coisa ruim. – sussurrei e ele sorriu mais.

– É talvez não seja.

Ok, isso era muito, muito bom?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.

Clique na imagem e saiba mais sobre o projeto TwiCon Brasil