27/05/2015

Fanfic: Minha Muito, Muito Estranha Vizinhança - Capítulo 14


Capítulo 14 - Ok, isso era muito, muito engraçado?

– Tudo vai ficar bem. – ele prometeu e sorri.

As palavras de minha mãe me voltaram à mente.

O desconhecido assusta, mas devemos dar uma chance.

– Eu sei que vai. – sussurrei e ele sorriu, minhas pálpebras pareciam pesadas e a cada segundo estava mais difícil ficar acordada.

Abri os olhos de repente olhando em volta, estava no meu quarto? Como vim parar aqui? Me movi na cama e senti alguém do meu lado, tomei um susto, mas me acalmei ao ver Edward....

– Edward? – ele abriu um olho e sorriu.

– Oi linda.

– O que tá fazendo no meu quarto? – olhei em volta e já estava um pouco escuro lá fora, me sentei apressadamente e ele me imitou.

– Você não lembra? – lembrar? Eu devia lembrar de algo?

– OMG a gente transou? – ele sorriu.

– O que você acha?

– Eu... – comecei a entrar em pânico e Edward riu.

– Bella você ainda está usando suas roupas.

– Estou? – tateei meu corpo e respirei fundo. – Graças a Deus!

– Nossa, não sabia que eu era tão repulsivo. – Edward resmungou e olhei para ele em pânico.

– Não, não, você é ótimo, muito gostoso... – tampei minha boca e ele sorriu. – Quer dizer, não que eu tenha te provado pra saber... – Oh Deus alguém me mate agora. Ele riu e se aproximou de mim, engoli em seco o olhando com olhos arregalados, seu sorriso ficou maior quando ele pegou uma mecha do meu cabelo e colocou atrás da orelha.

– Não se preocupe Isabella, quando fizermos sexo, você com certeza ira se lembrar, e poderá dizer se eu sou gostoso. – ele piscou e minha cara ficou em chamas.

– Edward! – ele riu mais e voltou a deitar na cama, me olhando, mordi o lábio nervosamente. – Então, por que está aqui?

– Você não lembra? – tentei pensar no que fiz hoje, depois da escola tinha vindo com Rosie, e falamos sobre ser amigas de Alice, e depois eu fiz a piada idiota sobre lobisomens, ela tinha me perdoado, mas...

Olhei para Edward e sabia que algo tinha haver com ele. Fiquei olhando pra ele tentando me lembrar, mas o que era?

– Eu não...

– Está tudo bem, você lembrara eventualmente. – ele parecia ansioso.

– Algo errado?

– Não.

– Ok... – ficamos em silêncio alguns minutos, acabei me deitando de lado olhando para ele. – Então você não disse, por que está aqui?

– Oh você passou mal.

– Sério?

– Sim, uma tontura. Desmaiou depois.

– Hunf. – fiz uma careta. – Desculpe, acontece as vezes.

– Acontece?

– Sim, algumas vezes eu acho, tonturas e desmaios. – rolei os olhos e ele ficou sério.

– Você sempre teve isso?

– O que? Desmaios? – ele concordou e neguei. – Não, acho que começou quando me mudei pra L.A com minha mãe, alguns meses depois eu acho. Quando eu vivia em Forks nada assim aconteceu.

– Você morava em Forks?

– Você conhece?

– Sim, temos uma casa lá, morávamos lá antes de mudar para New Vale.

– Achei que sempre tinha morado aqui.

– Não, morei em muitos lugares antes daqui. Mas minha mãe queria um lugar calmo, e foi oferecido um trabalho de medico para meu pai aqui.

– Seu pai é medico?

– Na verdade ele é o prefeito agora. – ele sorriu e minha boca abriu.

– Tem um prefeito? – ele riu.

– Não é bem prefeito, New Vale não é um município para isso, mas ele foi escolhido por todos para cuidar da cidade.

– Por todos?

– Na verdade sim, ninguém é mais justo que Carlisle, mesmo ele sendo um vampiro. – ele piscou e riu.

– Isso é estranho, até mesmo pra New Vale.

– Bem eu me acostumei com New Vale, você se acostumara também. – piscou novamente e me aproximei mais dele.

– Eu estou me acostumando, aos poucos.

– Isso é bom. Então eu deveria ir? – ele me olhou curiosamente e dei de ombros.

– Você provavelmente deveria, mas eu gostaria que ficasse.

– Eu ficarei mais um pouco então.

– Ok. – ele tocou minha bochecha, arrastando seus dedos delicadamente, suspirei fechando os olhos e me aconchegando mais nele.

Respirei fundo sentindo o cheiro de Edward e deixei o sono me levar. Eu sabia que devia lembrar-se de algo e era importante, mas amanhã eu pensaria nisso. É com certeza amanhã eu lembraria...

[...]

Entrei na aula de matemática um pouco nervosa, olhei para a mesa que dividia com Emmett, e ele estava sentando rindo e Rosalie sentada na beirada da mesa dele, me aproximei cautelosamente, ainda me sentindo mal sobre como agi sobre seu negocio de lobisomem. Murmurei um “oi” timidamente, ambos se viraram para mim.

– Hey vampirinha, como está?

– Bem Emmett, e você?

– Ótimo. – olhei ansiosamente para Rosalie e ela rolou os olhos.

– Você não vai ficar toda estranha comigo, vai?

– Eu... – mastiguei meu lábio, eu devia pedir desculpas novamente, só no caso, mas Rosie bufou rolando os olhos novamente.

– Nem comece Swan, agora sente sua bunda ai e conte sua ideia genial para Emmett. – franzi o cenho e de repente lembrei o que ela queria dizer.

– Ah...

– Qual a ideia? – Emmett olhou entre mim e Rosie. – Meninas?

– Seremos as melhores amigas de Alice. – um suspiro de alivio me escapou, eu realmente acreditei que iria jogar a bomba sobre minhas intenções sobre Alice e Jasper.

– Você fala sério?

– Hmmm sim? – ele grunhiu.

– Bella, vou ser sincero com você, eu amo minha irmã, mas Alice pode ser uma dor na bunda.

– Oh... – Rosie riu, e suspirei. – Mas gostaria de tentar.

– Bem é por sua conta e risco. Vou convidá-la se você acha que pode com ela.

– Obrigada Emmett. – sorri brilhantemente e vi ele me olhando com curiosidade.

– Se não se importa de eu perguntar, por que quer ser amiga de Alice?

– Oh... hmmm, ela parece ser uma ótima pessoa?! – Rosie arqueou uma sobrancelha e Emmett bufou.

– Besteira, você está tramando algo vampirinha.

– Eu? – mordi o lábio nervosamente, mas antes que pensasse em algo a sra. Brooke entrou e Rose teve que ir para sua mesa.

Felizmente tivemos um teste e Emmett não teve chances de me interrogar, na próxima aula também, pois Sr. Morris caminhava entre os alunos enquanto explicava a matéria.

Quando o sinal para o almoço soou, Emmett parecia ter esquecido o assunto e agradeci imensamente por isso, Rosie pelo contrario não havia esquecido, pois ela me olhava com um sorrisinho esperto. Ela que não ousasse lembrar Emmett.

Caminhamos para o refeitório e Emmett foi em busca de Alice, Rosie enganchou seu braço no meu e caminhamos juntas para o refeitório.

– Emmett quase percebeu. – ela murmurou quando sabíamos que ele não ouviria e grunhi.

– Eu sei, mas não acho que ele realmente notou o que eu quero.

– Não, mas ele ficou desconfiado.

– Isso com certeza. E com certeza eu terei um problemão com Alice.

– Você acha?

– Não precisa ser sarcástica, eu sei que a menina é...

– Uma vadia?

– Rosie! – guinchei e ela rolou os olhos.

– Não era isso que ia dizer? – perguntou docemente e dei uma cotovelada de leve nela.

– Eu ia dizer, difícil.

– Claro, mas ambas sabemos o que você realmente quer dizer. – ela piscou e acabei rindo.

Fomos para a fila do almoço e peguei uma bandeja, Rosie me acompanhou lotando sua bandeja de comida até o topo, essa menina me assustava as vezes, não podia ser normal seu apetite, estava esperando a minha vez de pagar meu sanduiche e suco, quando notei o irmão de Rosie passando por nós. Normalmente eu não prestaria muita atenção nele, mas ele tinha um olho roxo, tipo muito roxo e parecia feio.

– Inferno Rosalie, o que aconteceu com seu irmão? – ela deu uma rápida olhada para ele e riu.

– Você não sabe?

– Hmmm, eu deveria?

– Bem, ele está sim por sua causa. – ela pagou seu lanche e continuei a encarando com a boca aberta.

– Hein? – ela riu e me puxou para que eu pagasse meu lanche e me puxou para uma mesa vazia.

– Pelo jeito seu vampiro preferiu não te contar. – bufou se sentando e a imitei ainda confusa pra caralho.

– Rosalie... 

– Ok, eu falo. Parece que Edward foi defender a sua honra, ou alguma merda assim. – se possível minha confusão ficou maior.

– Por que Edward... – parei de falar lembrando do jantar na casa de Rose e sobre seu irmão e que eu contei a Edward. – Oh...

– Isso mesmo, meu irmãozinho vai aprender a não se meter com a garota dos outros.

– Nossa, estou...

– Lisonjeada?

– Não era isso que eu ia dizer.

– Honrada?

– Também não.

– Deus Bella, o cara só arrebentou com um idiota que mexeu com a garota dele, você tem que estar no mínimo amando essa merda.

– Você acha isso normal?

– Sim, se uma vadia olhar pro meu zumbi vai ter porrada. E espero que ele faça o mesmo por mim. – minha boca devia estar batendo na mesa há essa hora.

O que havia de errado com essas pessoas?

– O que estamos falando? – Edward apareceu sentando ao meu lado e arquei uma sobrancelha para ele.

– De você defendendo minha honra? 

– Oh, você ouviu isso? – arquei uma sobrancelha.

– E tinha como não ouvir, ou melhor, ver, olhei para a mesa aonde o irmão de Rose estava com outros caras tão grandes como ele. – ele rolou os olhos.

– Nem comece Bella.

– O que?

– Ele mexeu com o que é meu. – ele ficou sério e bufei.

– Isso de novo?

– Você sabia que o que vinha quando aceitou. – grunhi, mas antes que eu pensasse em algo para dizer, Jasper pareceu acompanhado de Emmett.

– Oi pessoal.

– Jazz? – Edward o olhou curiosamente e ele deu de ombros sentando na cadeira vazia ao meu lado.

– Hey Edward, hmmm Bella me convidou.

– Imagino que sim. – ele me olhou atentamente e sorri.

– Como está Edward?

– Bem Emmett. – todos se cumprimentaram e notei que Emmett não trouxe quem eu mais precisava.

– E Alice?

– Oh... – Emmett bufou. – Ela tinha um trabalho pra fazer.

– Oh, ok. – olhei para Rosalie que me deu um olhar sabido, e contive a vontade de mostrar a língua para ela.

– Sinto Bella. – olhei ansiosamente para Jasper que brincava com o seu lanche e tinha os ombros caídos. Inferno, menina zumbi idiota.

– Hey que tal todos nós sairmos depois da escola? – todos me olharam confusos por um momento.

– Hmmm ir aonde?

– Sabe ter um bom tempo com os amigos. – todos se entre olharam e em seguida para mim com a sobrancelha arqueada.

– O que?

– Amigos? – murmurou Jasper confuso.

– Todos nós? – repetiu Emmett mais confuso ainda. Rolei os olhos e olhei Rosalie em busca de ajuda, ela estreitou os olhos pra mim.

– É Bella tem razão. – ela murmurou e assenti.

– Sim, precisamos passar mais tempo juntos, sabe... hmmm criar laços de amizade.

– Laços de amizade?

– Parem de repetir tudo que eu digo, parecem papagaios. – resmunguei e Edward me abraçou pelos ombros.

– Ok, e o que tem em mente para... criar laços de amizade Bella? – olhei para todos e sorriu.

– Podemos ir para a casa de Emmett.

– Minha casa? – ele guinchou e olhou Rosalie.

– Hmmm, por que a casa de Emmett? – Edward me olhou confuso. – Por que não a sua?

– E por que a minha?

– Campo neutro. – murmurou Jasper, e franzi o cenho. Neutro? Por que eu era humana? Rolei os olhos.

– Mas minha casa não dá.

– Não?

– Não, la... tem cupins.

– Cupins? – Edward arqueou a sobrancelha e grunhi.

– Sim cupins gigantes.

– E a do Cullen? – Emmett perguntou e bufei.

– Os cupins fugiu da minha casa e atacou a de Edward. – todo mundo me olhava como seu eu estivesse louca, e possivelmente eu estava. Grunhi e fiz um gesto de pouco caso. – Ok vamos pra minha casa. E é bom vocês criarem laços de amizade.

– Ela voltou a ser mandona. – Emmett murmurou para Edward que riu.

– Ela não pode evitar.

– Hey...

– Estamos criando laços.

– Não as minhas custas, por favor. – ele riu e beijou minha bochecha.

O resto do almoço foi bem calmo, todos conversavam e pareciam se dar bem, a maioria dos alunos ainda nos olhava um pouco confusos, mas não tanto como o primeiro dia.

Quando faltava pouco para o sinal, eu precisei ir ao banheiro e deixei minha mochila com Edward, e combinei encontrá-lo na sala. Dei tchau para todos e corri para o banheiro.

Felizmente banheiro estava vazio e consegui uma cabine rapidamente. Depois de usar eu fui lavar as mãos, e ouvi a porta de entrada batendo, quando me virei para ver quem havia entrado, engoli em seco ao ver irmã de Jasper me olhando com cara de poucos amigos.

Ela ficou ali parada na porta me encarando e abaixei a cabeça me apressando em lavar as mãos e sumir dali, quando havia terminado fui para a porta, mas ela continuou parada bloqueando a passagem.

– Hmmm com licença?

– Você sabe humana, nós em New Vale não gostamos de vadias como você.

– Como?

– Vem para cá, desrespeitando nossos costumes, e tirando nossos homens, se intrometendo onde não é chamada.

– Escuta aqui... – coloquei as mãos na cintura a encarando, mas ela falou me interrompendo.

– Escute você humana, Edward é meu, e não vou deixar você se intrometer entre nós. – arquei minha sobrancelha e bufou.

– Você está viajando se acha que Edward é seu. Ele é meu putania e é melhor você ficar longe. – ela rosnou estreitando os olhos.

– Ou o que? – antes que eu falasse a porta do banheiro abriu com de repente batendo com força nas costas de Tânia que caiu como uma fruta podre de barriga pra baixo no chão.

Ela grunhiu totalmente estatelada no chão, meus olhos estavam arregalados, como eu vi Alice entrar tranquilamente no banheiro pulando sobre Tânia e entrando em uma das cabines.

Ok, isso era muito, muito engraçado?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.

Clique na imagem e saiba mais sobre o projeto TwiCon Brasil