02/08/2014

Fanfic: Minha Muito, Muito Estranha Vizinhança - Capítulo 12



Capitulo 12 - Ok, isso era muito, muito não é bom, é?

– Quero ficar sozinho com você.

– Por quê?

– Para ninguém ouvir seus gritos. – ele sorriu maliciosamente e corei. Esse vampiro só tem pensamentos pervertidos. Deus, eu já estou chamando ele de vampiros, essa brincadeira pega mesmo.

Rolando meus olhos segui Edward, achando que iríamos atrás da escola, mas ele seguiu para seu carro, ele abriu a porta de trás, e entrei, ele me seguiu fechando a porta.

– Hmmm, vamos dar uns amasso no carro? – ele riu.

– Não, vou dar uma bronca em você.

– Hey por quê? Eu não fiz nada de errado.

– Bella, eu disse especificamente, para não mexer com Jasper e Brandon.

– Se você quer saber, ele que me pediu. – ele arqueou uma sobrancelha e bufei. - Ok não pediu, mas ele comentou. – ele continuou me encarando e grunhi. - Tá bom, eu que dei a ideia, mas ele aceitou. Isso prova que ele esta interessado. – Edward grunhiu e jogou a cabeça para trás fechando os olhos.

– Você está me matando Bella. – respirei fundo e tomando coragem, rastejei para seu colo, sentando em cima dele com uma perna de cada lado do seu corpo.

– Sabe pensei que fosse um vampiro.

– E?

– Vampiros já estão mortos, bobinho. – ele acabou rindo e passou o braço em volta da minha cintura.

– O que faço com você Isabella?

– Seja um bom namorado, e me apoie.

– Você não entende Bella, New Vale é de um jeito que funciona para todos a gerações. Vampiros de um lado, lobos do seu, e zumbi do seu. Não nos misturamos.

– Por quê?

– Por que é assim que as coisas são a gerações.

– Por quê?

– Por que, foi o que os fundadores da cidade fizeram, separam e ninguém foi contra isso.

– Por quê? – ele finalmente olhou pra mim e sorri, ele grunhiu.

– Você está fazendo de propósito.

– Desculpe, mas você fica sexy tentando me explicar uma coisa que acho idiota.

– Bella? Isso é sério.

– Edward, isso é loucura. É como se estivéssemos na época da ditadura ou sei lá o que, onde já se viu isso.

– Você nunca vai entender.

– Não mesmo. E você devia esquecer essa loucura também.

– Bella é assim que as coisas são, por que você não pode aceitar?

– Por que é errado, e... – suspirei e comecei a passar as mãos pelo seu cabelo sexy bagunçado, comecei a dar pequenos beijos em seu rosto, tagarelar por algo que não tinha jeito não adiantava, era melhor fazermos outra coisa, e pelo suspiro de Edward ele estava gostando.

– Não me distrai. – resmungou baixinho e ri.

– Você quer ser distraído. – ele gemeu quando desci os lábios para seu pescoço e beijei e lambi sua pele, estava sendo corajosa aqui, mas ele era meu namorado então não havia por que me envergonhar e Edward tinha um gosto bom.

– Sim eu quero... – ele suspirou e lambi sua pele novamente, fazendo um hmmm em seguida. – Merda... – ele rosnou quando o sinal tocou e bufei já me levantando, mas ele me manteve no lugar.

– Edward, precisamos ir.

– Vamos cabular o resto das aulas.

– Não posso, Rosie vai pra minha casa depois da aula. – ele grunhiu.

– Odeio ter que dividir você com todos eles sabia?!

– Edward você parece uma criança birrenta.

– Eu sou, eu quero você só pra mim.

– Eu posso cabular biologia, mas não estou cabulando educação física.

– Achei que odiasse educação física.

– Odeio, mas Rosie vai me esperar.

– Ok vampirinha, temos uma hora, volte a me distrair. – minhas bochechas esquentaram, mas ainda sim sorri e voltei a beijar seu pescoço.

Ele gemeu e apertou minha cintura se esfregando contra mim. Eu nunca havia gostado tanto de cabular uma aula.

[...]

Na hora da saída Rosie e eu caminhamos para fora do ginásio, Edward esperava por nós e sorriu ao me ver, corei forte ao vê-lo, me lembrando imediatamente do nosso momento no carro. Nós não havíamos feito nada demais, eu não teria a minha primeira vez em um carro, mas aproveitamos muito o nosso tempo juntos, com beijos, abraços e toques.

E devo admitir que quando o sinal tocou de novo, eu estava quente e incomodada, querendo mais que só beijos e toques de Edward. Mas tive que me controlar e lavar o rosto antes de ir pra educação física.

– Oi. – sussurrei e ele sorriu mais ainda ao ver meu rubor.

– Oi vampirinha. – pigarreei e olhei para Rose que estava ao meu lado.

– Tudo bem, Rosie ir com a gente? – ele estreitou os olhos pra mim e suspirando deu de ombros.

– Claro. Por que não? – ri abertamente.

– Vem Rosie. – ela olhou por um momento para Edward, com cautela e o olhei também, mas ele somente sorriu um pouco e abriu a porta de trás pra ela.

– Entre Black.

– Obrigada Cullen. – rolei os olhos, e já ia a seguir, mas ele fechou a porta e abriu a do passageiro pra mim.

– Swan. – engoli meu sorriso.

– Cullen. – ele acabou sorrindo e beijou minha bochecha. – Comporte-se. – sussurrei e ele sorriu.

– É uma promessa. - prometeu antes de fechar a porta. Ele correu para o lado do motorista e ligou o carro já saindo do estacionamento.

Ficamos todos em silêncio por alguns minutos e eu já tamborilava meus dedos na perna ansiosamente. Edward apertava um pouco forte o volante e Rosalie mastigava o lábio furiosamente.

Sério essas pessoas tinham problema.

– Então... – comecei e todos me encararam imediatamente, corando um pouco pigarreei e continuei. – Quando... quando essa brincadeira começou?

– Oh...

– Hmmm... – os dois murmuraram e ficaram em silêncio.

– O que? Eu não posso saber?

– Pergunte ao Phil. – Edward resmungou e franzi o cenho.

– Phil? Ele sabe?

– Bem, ninguém muda pra New Vale sem saber sobre as regras de New Vale. – falou misteriosamente e olhei para Rosalie que sorriu fracamente.

– Ele está certo Bella, se Phil e sua mãe vieram para New Vale sabiam no que estavam se metendo. – ela trocou um olhar com Edward e ele assentiu.

– Ook, então... – eu não sabia o que dizer. Isso me lembrou da conversa de minha mãe e Phil no outro dia, como ele não queria ir a casa de Rosie e mamãe falando sobre os Cullen.

– Então somos vampiros? – Edward freou bruscamente e o olhei assustada. – Deus, Edward quer me matar?

– Desculpe...

– Ok Jesus, quase voei através vidro. – ele passou a mão pelo cabelo, e se desculpou novamente e voltou a dirigir.

– Então? – o olhei esperando e ele olhava fixamente para a estrada, já ia desistir quando ele voltou a falar.

– Por que você acha isso?

– Bem, não é uma coisa que coloca quando entra em New Vale?

– Como assim? – perguntou Rosalie se apoiando no meu banco.

– Sabe, fazem uma ficha e você tem que colocar, humano, lobo, vampiro ou zumbi. – comecei a rir. – Muito hilário, Phil obviamente escolheu vampiro, nem imagino o porquê, e agora acredita que tem que odiar lobos e zumbis, daqui a pouco vai querer morder os humanos. – ainda ria abertamente secando as lagrimas que se formavam no canto dos olhos.

Quando notei que só eu ria, olhei Edward e Rosie e me olhavam com a boca aberta.

– O que?

– Chegamos. – Edward grunhiu e olhei para fora vendo minha casa.

– Ok, Rosie e eu ficamos por aqui. – Rose saiu do carro, e fiquei olhando para Edward.- Algo errado? – me aproximei dele e dei um beijo rápido, ele sorriu contra meus lábios, mas me afastei antes que ele aprofundasse.

– Não. Divirta-se. – desejou e sorri, mas estreitei os olhos para ele.

– Não fique olhando pela janela. – ele rolou os olhos, mas sorriu.

– Prometo.

– Ok, venha... venha mais tarde. – seu sorriso ficou maior.

– Pode apostar que irei. – sorri e dei outro beijo rápido nele.

– Tchau.

– Até mais tarde. – sai do carro e Rosalie me esperava.

– Vamos.

– Sua mãe não se importa, mesmo? – ela perguntou novamente, havia feito à mesma pergunta varias e varias vezes na quadra, ignorei seu nervosismo lá e iria ignorar novamente, enrosquei meu braço no dela e a puxei para casa, sua pele quente nem me incomodando mais.

– Não seja boba, mamãe vai adorar ver uma amiga minha em casa.

– Ok.

Abri a porta de casa e Rose me seguiu, mal dei dois passos ouvi as vozes alteradas de mamãe e Phil.

–... está na hora.

– É muito cedo.

– Não Renée ela tem que saber.

– Só... só deixe ela se acostumar, é muita coisa para assimilar.

– Mas ela já namora o Cullen, ele deve ter contado...

– Não, não... eu conheço Bella, ela nunca estaria tão calma se soubesse a verdade.

– Então devemos falar, devíamos ter falado antes de mudar. Você havia concordado.

– Sim, mas foi antes, quando éramos só nós dois.

– E agora, você mudou de ideia?

– Não, eu ainda quero, eu só...

– O que você tem medo?

– Que ela não queira ser como nós.

– Mas ela está com o Cullen.

– Sim, mas ele é só um namoradinho, e se o coração dela estiver com... com os lobos ou zumbis.

– E se estiver?

– Eu não a afastarei Phil, não importa o que ela escolha.

– Renée...

– Não Phil, eu aceitei ser uma... – de repente Rosalie fechou a porta com força e pulei. A olhei curiosa e ela deu um sorriso de desculpa, notei que ficou silencio na sala, ou onde quer que eles estavam e em seguida mamãe apareceu.,

– Bella querida, Está... está ai a muito tempo? – olhei para Rose que ficou calada e forcei um sorriso.

– Acabamos de chegar.

– Oh ok, e quem está com você... Oh filha dos Black?

– Sim, mãe essa é Rosalie, vamos... estudar no meu quarto ok?

– Claro, claro. Como vai Rosalie?

– Muito bem senhora.

– Me chame de Renée, feliz que Bella está fazendo amigos.

– Sim, somos como melhores amigas. – Rosalie sorriu abertamente e mamãe pareceu surpresa, mas em seguida sorriu abertamente, puxando Rosalie pela mão comecei a ir em direção a escada, antes que fosse mais, mamãe pegou minha mão.

– Eu... daqui a pouco levarei um lanche para vocês. – parecia querer dizer algo, mas mudou de assunto apressadamente.

– Ok. – dei de ombro e soltei sua mão ainda levando Rosie.

Subimos as escadas em silêncio e guiei Rosalie para meu quarto. Assim que entramos fechei a porta me encostando nela, e encarei Rosalie, ela olhou o quarto e em seguida se virou pra mim, ela mordeu o lábio.

– Bella...

– Isso é mal Rosie.

– O que?

– Você não ouviu aquela conversa bizarra lá embaixo?

– Sim, mas você tem que se acalmar, não se preocupe, tudo...

– Como não me preocupar? Eu acho... acho que Phil... acho....

– O que? – ela me olhava ansiosamente.

– Acho que o Phil é um psicopata.

– O que? – ela guinchou e assenti indo pra minha cama e me jogando.

– Eu preocupada com os vizinhos psicopatas e meu próprio padrasto é um, e quer que minha mãe seja uma, quer que a família toda seja. – eu murmurei mordendo a ponta do dedo. Isso era mal...

– Bella, eu...

– O que eu vou fazer Rosie? Eu não quero acordar degolada. Eu não quero degolar as pessoas.

– Bella, você está viajando.

– Você acha?

– Com certeza.

– Tem razão, degolar é muito comum, ele vai fazer pior, muito pior... – ela segurou meus ombros e me chacoalhou.

– Isabella, para de viajar. Seu padrasto não é um psicopata.

– Mas...

– Não, ele só... ele...

– O que? Você viu aquela conversa bizarra, a outra opção é que ele fosse um vampiro ou um lobo. – ri e rolei os olhos. – Até parece que isso existe, agora um psicopata, é a única situação plausível. – ela abriu a boca e fechou varias vezes, quando resolveu falar respirou fundo e forçou um sorriso.

– Por que acha isso? Fora a conversa, a algo que faz achar Phil suspeito?

– Bem... sabe ele é muito simpático, mas não compartilha muito sobre seus parentes, isso se ele tem algum, pode até ter matado todos eles. E ele nunca come a comida da minha mãe, ela diz que ele tem uma “dieta especial” de jogador.

– Bella ele pode não ter pais, isso não é suspeito. E ele comeu na minha casa, e quando foram aos Brandon, ele comeu?

– Ele come às vezes, mas por educação, prefere uns shakes que ele compra. Eu nunca bebi, e mamãe não deixou quando eu pedi para experimentar.

– Hmmm, mas isso é coisa de jogador, nada de psicopata.

– Verdade. Já sei como resolver isso.

– Sabe?

– Sim vamos pesquisar.

– Aonde? – rolei os olhos.

– No Google.

– Oh...

– Deixa eu pegar meu note book. – eu o peguei sobre a escrivaninha e voltei para a cama, e liguei rapidamente, entrei no Google e digitei, “Comportamento de psicopata”, mas de 341.000 respostas apareceram e cliquei na primeira.


PSICOPATAS ELES ESTÃO ENTRE NÓS


Os psicopatas são falantes, charmosos, simpáticos, sedutores, capazes de impressionar e cativar rapidamente qualquer pessoa. Sua capacidade de “parecer bonzinho, educado e inofensivo é impecável”. É a pessoa perfeita, aquela que você menos desconfia ser um psicopata. Tudo isso é uma fachada, como um teatro muito bem engendrado para esconder suas características perturbadoras: a incapacidade de se adaptar às normas sociais com respeito a comportamentos dentro da lei ou da ética social, indicado pela repetição de atos criminosos. A capacidade de enganar, através de mentiras repetidas a fim de obter lucro pessoal ou prazer. Desrespeito e imprudência pela sua própria segurança e dos outros. Irresponsabilidade, indicada por falhas repetidas na manutenção do trabalho ou honrar suas obrigações financeiras. A falta total de remorso ou culpa por ter ferido, maltratado, roubado, enganado ou mesmo matado outras pessoas. Eles são inteligentes, mas insensíveis, frios, manipuladores e sua capacidade de fingir sentimentos é perfeita. Se descobertos, são mestres em inverter o jogo, colocar-se no papel de vítima ou tentar convencer de que foram mal interpretados. E estão conscientes de todos os seus atos.

– OMG! – arfei e Rosie me olhou preocupada.

– O que? Tem algo igual?

– Sim o Phil é muito bonzinho, eu sabia que isso não é normal. – ela respirou fundo.

– Bella isso não significa nada.

– Mas...

– Emmett é super bonzinho. – abri a boca e fechei novamente, ela tinha um ponto. – Edward foi bonzinho com você, e...

– Oh meu...

– O que agora? – eu podia dizer que ela parecia exasperada.

– A cidade toda é de psicopata. – ela tampou o rosto com as mãos e rosnou, serio parecia um cachorro me afastei um pouco e ela olhou pra mim respirando fundo.

– Bella, ouça o que diz

– Tá eu posso estar exagerando um pouquinho.

– Um pouquinho?

– O que? Você sabe que New Vale não é normal. O que mais pode ser se não psicopatas? Você sabia que subúrbios são os lares de psicopata, eu Google.

– Bella...

– Ok, se não são “psicopatas” o que são? Por que não é normal esse lugar.

– Pode ser...

– O que? – ri. – Vai dizer que lobos, vampiros e zumbis de verdade? Até parece. – ri mais e ela grunhiu.

– Quer saber.... – ela pareceu pensar e sorriu. – Então você quer saber o que houve depois que se foram?

– Oh verdade eu tinha esquecido completamente.

– Conte-me.

– Você se distrai muito fácil, não é?

– O que? Por que diz isso?

– Nada, nada. Enfim papai ficou furioso, mas minha mãe ficou do meu lado.

– Que ótimo Rosalie. Mas por que você beijou Emmett?

– Foi meio que um ato de rebeldia.

– Como assim?

– Papai foi incisivo que não devíamos nos misturar com os zumbis, principalmente os vampiros, mas zumbis não eram melhores, palavras dele. – ela falou asperamente e suspirou. – Mamãe não liga muito pra isso, e disse que eu devo ser amiga de quem quiser. E eu estava bem com isso, mas no caminho para a escola, Jacob resolveu tomar partido, e disse que era bom não me ver com o Brandon. Meu sangue ferveu, e quando vi Emmett eu só queria beijar meu zumbi.

– Ow, isso é doce. Mas e agora?

– Eu não sei. É complicado, mas eu não vou deixar uma regra que foi feita há séculos interferir no que eu quero.

– Tá certa, não podemos deixar isso acontecer. E isso me lembra da nossa nova missão.

– Nossa?

– Lógico, se não fosse por mim não teríamos juntado você e Emmett.

– Você quer mesmo bagunçar New Vale em? – riu e rolei os olhos.

– Não é nada disso, eu só não posso ficar parada vendo uma injustiça.

– Sei...

– Quieta e ouça o plano, pois Edward tirou o time de campo.

– Hmmm, se seu vampiro é contra a coisa não é boa.

– Na verdade é por isso que preciso da sua ajuda.

– Ok, o que faremos?– resmungou, mas acabou sorrindo no fim. Ela iria adorar isso.

– Nos tornaremos melhores amigas de Alice. – o sorriso dela morreu imediatamente.

– Alice Brandon?

– Sim.

– hmmm...

Ok, isso era muito, muito não é bom, é?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.

Clique na imagem e saiba mais sobre o projeto TwiCon Brasil