01/08/2014

Fanfic: Minha Muito, Muito Estranha Vizinhança - Capítulo 11



Capitulo 11 - Ok, isso era muito, muito interessante?

– Obrigada Sra. Brooke.

– Entre Srta. Black. – ela sorriu e caminhou em nossa direção, antes que eu ou Emmett esperasse, ela se inclinou em direção de Emmett e agarrou o rosto dele entre as mãos e o beijou.

Ouvi gritos e assobios dos alunos e Sra. Brooke gritou por silêncio, quando Rosalie se afastou de um Emmett arfante e atônito, ela piscou para mim e foi para seu lugar.

– Srta. Black, não aceito esse comportamento em minha aula.. – ela assentiu com um fingido olhar culpado.

– Desculpe Sra. Brooke.

– Sim... ok... – professora gaguejou e deu inicio a aula.

Emmett se voltou para mim, confusão em seu rosto, mas eu estava do mesmo jeito, dei de ombros, e fomos obrigados a voltar para a frente, para Sra. Brooke dar a aula.

– O que foi isso? – Emmett sussurrou pra mim e neguei.

– Não faço a mínima ideia, eu estava esperando que ia ter que te consolar.

– Me consolar?

– É o pai dela ficou bem irritado que almoçamos juntos.

– Hmmm... – Sra. Brooke olhou em nossa direção e tentamos ficar em silêncio e evitar ficar encarando Rosalie o tempo todo.

Mas sempre que meus olhos disparavam em sua direção, ela parecia muito tranquila, como se não tivesse preocupação nenhuma.

O que diabos aconteceu em sua casa ontem?

Eu estava me preparando para evitar a tragédia shakespeariana dela, e ela está lá toda despreocupada. Ela precisa ler Romeo e Julieta pra saber que ela devia estar sofrendo agora, e não agarrando o Romeo... quer dizer zumbi... Emmett.

Aff até eu estava confusa aqui.

Tentei esquecer o drama do ensino médio por um momento e me concentrar na aula.

[...]

Quando finalmente a terceira aula acabou, Emmett e eu esperamos por Rosie para o almoço. Na mudança de classe não havíamos conseguido falar com ela, e agora era a hora das respostas.

Emmett devia concordar comigo, pois parecia tão ansioso quanto eu, quando ela finalmente saiu da sala, sorriu para nós, e novamente nos pegando desprevenidos ela agarrou Emmett o beijando furiosamente, ele levou um momento pra processar, mas logo a beijava com mais urgência do que eu esperava. Olhei para os lados, começando a me sentir desconfortável, estavam todos nos olhando. Olhando o showzinho de Emmett e Rosie, mas eu estava aqui também né.

– Gente... – chamei baixinho, mas eles nem se mexeram, rolei os olhos e pigarreei, eles se separaram ofegantes.

– Oi meu zumbizinho. – zumbizinho?

– Minha lobinha. – ela deu uma risadinha e suas bochechas ficaram rosadas, ótimo agora ela cora.

– Zumbizinho e lobinha, podemos ir almoçar? A humana aqui está com fome. – eles finalmente me olharam e tiveram a decência de parecer constrangidos, arquei uma sobrancelha e ambos assentiram.

– Sim Bella, também estou com fome. – Rosie se apressou em falar, e Emmett concordou.

– Faminto na verdade.

– Ótimo vamos que o meu vampirinho está esperando por mim. – falei melosamente como eles falaram, eles se entreolharam e começaram a gargalhar, acabei rindo também e seguimos para o refeitório.

Procurei por Edward e estranhei ao não vê-lo, ele sempre estava aqui. Cara estou ficando mal acostumada, só por que ele foi todo cavalheiro nos primeiros dias duvida que fosse sempre assim.

– Cadê o Cullen? – Emmett olhou em volta.

– Não sei, vamos pegar algo pra comer, ele encontra a gente depois.

– Ok. – Emmett pegou a mão de Rosalie que sorriu e entrelaçou os dedos com os dele, sorri para os dois e fui para a fila, eles estavam logo atrás de mim, e comecei a olhar o que eu queria.

– Hey Bella. – olhei para frente e vi o amigo de Edward.

– Olá... Jasper certo?

– Isso, cadê o Cullen?

– Não sei, normalmente nos encontramos aqui, mas ele não estava. – dei de ombros e peguei um sanduiche de queijo.

– Ele deve estar vendo algo na classe de musica.

– Hmmm... – assenti pegando um suco, ele também pegava algumas coisas aleatórias e colocava em sua bandeja.

– Então eu ouvi que você é a garota de Edward? – grunhi.

– É sou. – ele riu.

– Não quer ser a garota dele? – estávamos na fila para pagar e olhei para ele.

– Não é que não queira, é só parece que eu sou propriedade dele. – ele sorriu.

– Não pense assim, é só o modo dos vam... é dos caras ver as coisas. – se apressou em falar e rolei os olhos.

– Vocês de New Vale são muito estranhos. – ele riu e pagamos o lanche, esperei Emmett e Rose que estavam lotando suas bandejas de comida.

Caralho esses dois comem, será que é algum tipo de competição?

Os dois riam enquanto pegavam suas comidas e notei que muitos dos alunos ainda olhavam meio abobalhados para Rose e Emmett, talvez surpresos por ver uma “loba” e um “zumbi”, reprimi a vontade de rolar os olhos, embora a situação fosse bizarra, Emmett e Rose estavam dando um exemplo. Afinal eles estavam mostrando que podíamos todos viver em paz. Não importa se é um lobo, ou zumbi... caralho essa é a coisa mais ridícula que já pensei.

Rolei os olhos pra mim mesma, e olhei para meu lado, Jasper ainda estava ali, e ele não olhava Emmett e Rose, ele olhava a irmã de Emmett, que nesse momento parecia querer matar alguém. Ela desviou os olhos do seu irmão e se fixou em mim, senti Jasper ficar tenso ao meu lado, e me voltei para ele.

– Ela parece chateada. – murmurei e ele desviou os olhos dela e se voltou para mim.

– Brandon sempre foi assim.

– Ela não gosta muito de vampiros né? – ele me olhou ansiosamente.

– Edward te contou?

– Claro, na verdade foi Emmett.

– E você não liga?

– Por que eu ligaria?

– Alguns humanos não gosta de andar conosco, sabe vivemos em paz, mas as vezes a nossa natureza fala mais alto.

– Sua natureza? – o olhei e confusão era clara em meu rosto, ele sorriu mostrando os dentes extremamente brancos.

– Sim, você sabe, dar uma mordidinha. – minha boca se abriu e fechou algumas vezes.

– Por... por que você daria uma mordidinha? – perguntei em um sussurro e dessa vez, a confusão era em seu rosto.

– Bem... é o que é suposto os vampiros fazerem, não é?

– Sério, vocês levam essa brincadeira longe demais.

– Brincadeira?

– Hale, como vai? – Emmett nos interrompeu e Jasper olhou de mim para Emmett confuso.

– Por que ela acha que é uma brincadeira? – ele falou lentamente e Emmett ficou branco, mas que o normal.

– Mas é uma brincadeira, não é? Emmett? – ele abriu e fechou a boca algumas vezes e depois riu nervosamente.

– Claro Bella, Hale você sabe a brincadeira de New Vale, aquela besteira de vampiros, lobos e zumbis, como se isso realmente existisse. – riu novamente e o olhei sem entender nada.

– Brincadeira? – Jasper repetiu e Emmett assentiu freneticamente. – Certo...

– Hey vamos comer Bella. – Rosalie falou já me puxando para a fora do refeitório.

– Jasper quer vir conosco? – convidei e ele ficou quieto por um momento antes de sorrir.

– Claro.

– Ótimo, venha vamos comer lá fora.

Saímos todos para fora e Emmett parecia um pouco nervoso, na verdade Rosie também, assim que sentamos, todos se apressaram a colocar comida na boca, menos Jasper que brincava com seu lanche picotando a comida.

– O que há com vocês?

– Nada. – falaram os três ao mesmo tempo e rolei os olhos.

– Gente ainda aquela besteira de seres místicos? – Jasper abriu a boca e levou um cutucão de Emmett.

– Que nada, Hale e eu aqui vamos ser grandes amigos. – deu um grande sorriso e Jasper bufou.

– Sabe grande amigo, você pode me chamar de Jasper.

– Viu já estamos amigos. – Emmett piscou e ri, Rosalie parecia um pouco tensa e me aproximei dela.

– Tudo bem Rosie?

– Oh sim... por que?

– Não sei, talvez por que ontem a noite eu achei que seu pai ia te encarcerar para sempre, e hoje você chega agarrando Emmett. – ela corou um pouco.

– OH isso. Que tal eu ir a sua casa depois da aula e a gente conversa?

– Vai me contar tudo?

– Claro.

– Legal. – ela pareceu mais relaxada e voltou a comer sua montanha de comida, Emmett comia como ela e falava com Jasper sobre nada em especial, voltei a me concentrar no meu lanche, bem tentei, mas meus olhos não saiam da porta da saída do refeitório.

Aonde está Edward?

Nós precisávamos trocar numero de celular urgentemente.

– Algo errado Bella? – Jasper chamou e dei de ombros.

– Só preocupada com Edward.

– Não se preocupe com ele, com certeza ele vem logo.

– Hmmm... – brinquei com minha comida e dei uma rápida olhada em Emmett e Rose, eles estavam distraídos um com o outro e me voltei para Jasper, já que Edward não está aqui, eu podia aproveitar e ajudar Jasper.

– Então você gosta de alguém? – ele piscou confuso por um momento, e sentou rigidamente.

– Hmmm... Bella você pertence a Edward.

– Hey eu não estava falando de mim. – tentei ignorar o “pertence a Edward”, e me focar no que eu queria.

– Oh... – ele riu. – De quem está falando então?

– Alice.

– Brandon? – ele sussurrou e olhou rapidamente para Emmett e de volta para mim. – Por quê?

– Eu... no dia que almoçamos aqui fora pela primeira vez, eu notei você a olhando. – ele se moveu desconfortável.

– Isso não é nenhum crime. – falou defensivamente e rolei os olhos.

– Eu sei, só pareceu que você gostava dela.

– O que te deu essa impressão?

– Bem, todos estavam mais interessados em nos olhar lanchando, você pelo contrario... – ele bufou.

– Bem, eu só... eu... – Jasper lutou com as palavras e sorri.

– Está tudo bem, você não tem que me contar nada, não é assunto meu. Tipo só estava curiosa de por que você não fala com ela? – ele riu.

– Sério? Você já viu Brandon? Ela odeia os vampiros!

– Por quê? – deu de ombros voltando a olhar seu lanche.

– Acho que os preconceitos de New Vale estão muito enraizados naquela cabecinha zumbi. – resmungou e ri.

– Bem, isso pode ser mudado.

– Sério?

– Cara é só olhar pra frente. – ele olhou e Emmett sussurrava algo no ouvido de Rose que ria e corava, rolei os olhos e voltei a olhar para ele.

– Você tem um ponto, mas Brandon é...

– Eu sei. Vai ser complicado trazer ela para o nosso lado, mas pode ser arranjado. – ele riu.

– Você está em algum tipo de missão aqui, unir o povo de New Vale?

– Não, eu só... – lembrei das palavras de minha mãe e elas nunca pareceram tão certas. – Se abrirmos a mente para o desconhecido, pode valer a pena.

– É eu acho... – ele mordeu o lábio olhando pra longe e em seguida pra mim respirando fundo. – Então o que você tem em mente? – praticamente quiquei animada.

– Eu ainda não pensei em nada, mas eu vou.

– Ok, vou deixar com você então. – sorri mais e peguei sua mão, seus dedos eram frios e sua pele tão dura quanto a de Edward, mas deixei pra lá, eu estava muito animada para processar isso agora.

– Você vai ver Jasper, antes que espere vocês vão estar juntos.

– Quem sabe. – ele sussurrou, mas sorriu.

– Tire as mãos da minha garota. – alguém rosnou atrás de nós e nos viramos vendo Edward.

Oh merda!

Jasper tirou sua mão da minha imediatamente e corei, me levantei rapidamente e o abracei, ele ficou tenso por um minuto, mas me abraçou de volta e enterrou o rosto em meu pescoço respirando fundo.

– Isabella... – ele começou, mas me afastei e estreitei os olhos.

– Aonde o senhor estava?

– Eu?

– É, você não estava me esperando para o almoço, e nem me avisou nada antes.

– Desculpe, eu tive... uma emergência. – ele evitou meus olhos.

– O que você estava fazendo?

– Nada que deva preocupar sua linda cabecinha.

– Edward?

– Isabella, por que estava segurando a mão de Jasper? – rolei os olhos.

– Nada demais, só estávamos conversando.

– Isabella?

– E eu... bem eu prometi ajudá-lo. – sussurrei evitando seus olhos e ele pegou meu queixo me fazendo encará-lo.

– Como?

– AjudandoeleaconquistarAlice. – falei rápido e tudo de uma vez na esperança dele não ter me entendido, mas ele era melhor do que eu esperava.

– Isabella! – grunhiu e arregalei os olhos.

– Você me entendeu?

– Sim.

– Como?

– Não mude de assunto Bella.

– Ok. Eu tenho que ajudá-los Edward. – ele me soltou e esfregou o rosto.

– Você já acabou de comer?

– Sim.

– Venha, vamos aproveitar o resto do almoço.

– Ok, tchau gente. – me despedi do pessoal e eles acenaram. Edward pegou minha mão e começou a me puxar para atrás da escola.

– Aonde vamos?

– Quero ficar sozinho com você.

– Por quê?

– Para ninguém ouvir seus gritos. – ele sorriu maliciosamente e corei.

Ok, isso era muito, muito interessante?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.

Clique na imagem e saiba mais sobre o projeto TwiCon Brasil