31/07/2014

Fanfic: Minha Muito, Muito Estranha Vizinhança - Capítulo 10



Capitulo 10 - Ok, isso era muito, muito louco?

– Com... com Emmett Brandon, Bella e Edward Cullen. – todos ficaram em silêncio de repente. Billy engoliu em seco, e estreitou os olhos para ela.

– O jantar terminou. – ele praticamente rosnou.

– Billy... – Sue ofegou e ele se virou para ela.

– Eu disse que acabou Sue. – ela comprimiu os lábios e assentiu.

– Desculpe Renée, mas...

– Tudo bem. Vamos embora. – mamãe falou apressadamente trocando um olhar com Phil e ele assentiu.

Todos nos levantamos, e a empregada... Emily!? Nos acompanhou, olhei rapidamente para Rosalie e ela me deu um sorriso. Quis voltar lá e pedir desculpas, mas duvidava que ajudasse em alguma coisa.

Saímos da casa e fomos para o carro em silêncio, entrei na parte de trás e engoli a vontade de chorar. O pai de Rosalie parecia tão irritado. Tudo culpa do irmão da Rose. Idiota, estava começando a odiar aquele moleque.

Chegamos em casa, fui direto para meu quarto, mamãe perguntou se eu não queria jantar já que não comi na casa dos Black, mas eu tinha perdido completamente a fome. Entrei em meu quarto e nem acendi a luz, a luz que entrava pela janela deixava o quarto um pouco claro, me joguei na cama, agarrei meu travesseiro e suspirei.

O que será que os pais de Rosie fariam?

Será que ela vai desistir de Emmett?

OMG! Parece Romeo e Julieta.

Só que não pode acabar na mesma desgraça que no livro. Eu precisava fazer algo. Não precisava?

Sim eu tinha que fazer algo. Ainda agarrada meu travesseiro levantei e comecei a andar de um lado pro outro.

Precisava de um plano. Não ia permitir que essa brincadeira ridícula de New Vale interferisse no amor de Rose e Emmett. Eu tinha que tomar uma atitude, mas o que fazer? Pensa Bella. Pensa Bella.

– Bella? – alguém tocou em meu ombro, e meu sangue gelou. Era um psicopata. Eu sabia que New Vale era lar de psicopata.

– Aaaaaah... – gritei de olhos fechado tentando matar o psicopata a traveseiradas, e meus pulsos foram agarrados. – Me larga psicopata, meu namorado é um vampiro.

– Isabella! – o psicopata chamou e abri um olho e Edward me olhava em choque.

– Edward?

– Claro que sou eu. Quem pensou que fosse?

– Er... um psicopata? – ele sorriu.

– E ia matá-lo com o travesseiro?

– Hey era a única coisa que tinha na mão. – ele rolou os olhos e soltou meus pulsos e me abraçou.

– Ia ser uma morte muito dolorosa. – zombou e realmente quis dar travesseiradas nele, mas com certeza com pedras em vez de espuma dentro da fronha.

– Besta. O que tá fazendo aqui há essa hora? – ele riu e me abraçou me erguendo um pouco do chão, abracei seu pescoço e ele me levou até a cama.

– Vim ganhar meu beijo de boa noite. – rolei os olhos e dei um beijo rápido nele.

– Pronto agora vai.

– Bella, Bella, você chama isso de beijo? Você pode fazer melhor vampirinha. – meus olhos se encheram de lagrimas ao lembrar dessa brincadeira ridícula e que meus amigos iam morrer como Romeu e Julieta.

Edward deve ter visto minhas lagrimas, pois imediatamente se sentou e me abraçou.

– Bella eu estava brincando, o que houve?

– Rosalie e Emmett vão morrer.

– O que?

– Eles são como Romeu e Julieta.

– Bella, por favor, explica direito.

– Ok, a gente estava jantando na casa dos Black, e cara eles comem, sério fiquei assustada. Rosalie deve ter um metabolismo assassino...

– Isabella, o que aconteceu?

– Ah ok. Então a gente estava jantando, e o bocudo do irmão dela perguntou se a gente ia almoça de novo, ai o pai dela perguntou com quem ela almoçou e ela disse que com a gente e Emmett, e ele praticamente expulsou a gente da casa. E com certeza ele vai proibir Rosalie de ver Emmett, e eles vão ter que se encontrar escondidos e sabe como vai acabar.

– Como?

– Com eles se matando por amor.

– Bella, você tá louca?

– Sabe não se deve dizer isso pra sua namorada. – ele sorriu e afastou uma mecha do meu cabelo do rosto e me beijou rapidamente.

– Isabella, primeiro Romeo e Julieta eram dois idiotas de uma historia do século passado, não são reais. E segundo Emmett e Rosalie não vão se matar. Pelo amor de Deus, nós estamos no século 21, Isabella.

– Você acha?

– Eu tenho certeza.

– Ok.

– Bom, agora venha e me conte direito sobre o jantar. – ele me puxou para seu colo, e seus braços rodeando minha cintura, ele queria saber tudo? Mas tipo tudo mesmo, até sobre o irmão da Rosie e sua proposta indecente?

– Hmmm, quer que eu conte tudo? – ele estreitou os olhos.

– Sim. O que houve? – evitei seus olhos e alisei meu travesseiro que ainda estava em meus braços.

– Bem, o irmão da Rosalie, sabe o idiota... ele bem... ele...

– O que o Black fez? – sua voz estava baixa e estremeci.

– Nada, ele não fez nada.

– Mas tentou?

– Hmmm... talvez. – murmurei e ele respirou fundo.

– Tudo bem, o que ele talvez tenha feito?

– Ele... hmmm, bem disse que eu devia olhar pros outras caras mais quentes. E eu realmente não entendi o que ele quis dizer. – Edward rolou os olhos.

– Black é um idiota. Ele te tocou?

– No cabelo ou na bochecha, mas foi só. – me apressei em explicar, pois Edward ficou tenso por um momento e em seguida assentiu.

– E ele fez isso na frente de todos? – sussurrou secamente e me apressei em negar.

– Não! Ele só falou comigo quando estávamos indo para o quarto da Rosalie.

– Entendo. – ele estava sério e respirando profundamente. Toquei seu rosto e ele me olhou.

– Tá chateado comigo? – ele piscou e pegou minha mão e beijou meus dedos.

– Claro que não Bella. Mas eu vou falar com Black amanhã.

– Por quê? Ele não fez nada, e eu nem quero nada com ele.

– Eu sei Bella, mas Black sabe muito bem que você me pertence.

– Como é que é? – arquei uma sobrancelha, tirando minha mão da dele, eu devia estar ouvindo coisas.

– Bella nós já conversamos sobre isso. Você é minha garota não é?

– Sou, mas...

– Não tem “mas”, você é minha Isabella. – sua voz era possessiva e engoli em seco.

– Parece que eu sou... um cachorro, como sua propriedade. – resmunguei cruzando os braços e ele sorriu, relaxando um pouco.

– É mais, muito mais do que isso Isabella.

– Então, você é meu também? – ele sorriu abertamente.

– Eu sou.

– Ok, eu posso conviver com isso. – ele riu baixinho.

– E aquele beijo de boa noite? – sorri e me inclinei contra ele beijando seus lábios, ele suspirou contra minha boca, e larguei o travesseiro pra abraçá-lo pelo pescoço, ele nos virou na cama ficando sobre mim, e sua boca devorando a minha urgentemente.

Meus dedos se enroscaram em seu cabelo, gemendo contra minha boca, seus lábios ficando mais urgente contra os meus, sua língua se enroscando com a minha, e suas mãos entrando por minha blusa, me arrepiei quando seus dedos frios tocaram em minha pele, e gemi.

Ele era tão frio...

De repente eu comecei a gargalhar. Ri contra sua boca atrapalhando nosso beijo e Edward afastou pra me olhar.

– Qual a graça?

– Eu entendi.

– O que?

– A piada do idiota.

– Piada?

– Ele disse... caras mais quentes... por que... por que você é gelado... – falei entre risadas, e ele me olhava divertido, de repente olhei para ele. – Por que você é gelado? – diversão sumiu completamente do seu rosto.

– Eu... – ele abriu e fechou a boca como um peixe.

– Bella... – ouve uma batida na porta e grunhi.

– Falamos amanhã. – ele sussurrou e rapidamente foi até a janela e saltou antes que eu chegasse até a porta, como ele era rápido.

Abri a porta do quarto e minha mãe sorriu ela trazia uma bandeja com um copo de leite e um sanduiche.

– Com fome? – sorri e aceitei, ela entrou no quarto e acendi a luz, sentamos na minha cama com a bandeja entre nós, bebi um pouco do leite e peguei um pedaço do sanduiche o colocando na boca. Ficamos em silêncio por um momento enquanto eu comia, mamãe me olhava curiosamente.

– Edward estava aqui? – falou de repente e engasguei com o leite, tossi um pouco.

– O que? – sequei as lagrimas do rosto e ela sorriu.

– Eu ouvi quando você gritou Bella.

– E não veio me socorrer?

– Eu imaginei que estava acompanhada, e eu... eu realmente precisava conversar com Phil.

– Está tudo bem? – larguei meu sanduiche e toquei sua mão, ela sorriu pegando minha mão e apertando levemente meus dedos.

– Sim querida, é só...

– New Vale? – ela riu.

– Sim, New Vale é diferente.

– Eu te disse. – ela sorriu.

– Bella, eu sei muito bem como era New Vale quando aceitei vir com Phil para cá.

– Sabia?

– Sim, eu sabia o que esperar.

– Então por que brigaram hoje?

– Rum, você nos ouviu?

– Desculpe, mas vocês não estavam exatamente silenciosos.

– Eu sei. Phil tem... preconceitos... – ela procurava as palavras e rolei os olhos.

– Ele é um vampiro? – murmurei tristemente, essa brincadeira estava começando a me irritar, mas a reação da minha mãe foi bizarra, seus olhos se arregalaram.

– Como sabe disso? – engasgou e franzi as sobrancelhas.

– Ué num é a “brincadeira” de New Vale?

– Brincadeira?

– É me falaram disso na escola. É como separam as classes aqui. Muito idiota, se quer saber minha opinião.

– Oh essa brincadeira. – sussurrou baixinho, mas não liguei muito continuei desabafando.

– Isso, acredita que na escola eles não se misturam. Lobos com lobos, zumbis com zumbis... arg odiei isso. Foi por isso que o pai da Rosalie ficou tão irritado, Emmett é um “zumbi”, e Edward “vampiro”, sério esse povo precisa de um tapa na cara pra acordar pra realidade. – terminei cruzando os braços e bufando.

– E... hmmm Edward?

– O que tem ele?

– Ele não é um, bem...

– Vampiro?

– Sim, e ele não se importa com as separações?

– Bem, ele ficou um pouco relutante com tudo isso, mas no final aceitou. Afinal é só uma brincadeira, não é como se fossem seres místicos de verdade. – comecei a rir e minha mãe riu nervosamente. – Tudo bem?

– Sim, sim... eu já vou deitar. – ela pegou a bandeja que já estava vazia, nem percebi que comi enquanto falávamos, devia estar com fome mesmo.

– Ok, boa noite mãe.

– Boa noite meu bem. Eu... você realmente está gostando daqui?

– Eu estou mãe, eu sei que reclamei no começo... – ela riu.

– Sim, mas o que importa, é que está dando uma chance.

– Eu estou. – ela assentiu e antes de sair me olhou.

– Eu sei que o desconhecido pode ser assustador, mas se você der uma chance Bella, pode ser a melhor coisa da sua vida.

– O que...?

– Acredite em mim, abra a sua mente e vai valer muito a pena.

– Ok. – sussurrei e ela sorriu novamente antes de sair do quarto.

Fiquei um momento olhando para a porta sem entender nada. Me levantei e fui para o banheiro fazer minha higiene, depois vesti um pijama e voltei para a cama.

Com a mente cheia e ansiosa para o dia seguinte, eu adormeci pensando no que fazer para ajudar Rosalie.

[...]

– Está tudo bem? – Edward perguntou conforme nos aproximávamos da minha aula de matemática e assenti.

– Claro. Tudo ótimo.

– Ok, vamos almoçar com seus amigos hoje?

– Eu... eu não sei. – parei em frente a sala e ele me empurrou na parede ao lado da porta e me beijou rapidamente.

– Não se preocupe Bella.

– Eu não... eu só não quero que eles terminem antes de começar.

– Bem, conhecendo você, duvido que eles tenham a chance de terminar. – ri um pouco e dei um beijo nele quando a Sra. Brooke entrou e fui para dentro.

Fui direto para a minha carteira ao lado de Emmett, ele tamborilava os dedos em sua mesa, e olhava ansiosamente para a porta, sorri para ele ao me aproximar e ele sorriu de volta.

– Hey Emmett.

– Oi vampirinha. – me cumprimentou e voltou a olhar para a porta.

– Tudo bem?

– Ah... sim tudo, e você?

– Estou bem. Rosalie ainda não chegou?

– Não, ela sempre chega cedo... – ele parou de falar e me olhou.

– Você sabe por que ela não chegou ainda?

– Talvez.

– Bella? – respirei fundo.

– O pai dela soube que almoçamos juntos ontem.

– Como...

– Eu jantei na casa dela ontem, o bocudo do irmão dela... – parei de falar quando alguém bateu na porta e Sra. Brooke, mandou entrar.

– Obrigada Sra. Brooke.

– Entre Srta. Black. – ela sorriu e caminhou em nossa direção, antes que eu ou Emmett esperasse, ela se inclinou em direção de Emmett e agarrou o rosto dele entre as mãos e o beijou.

Ok, isso era muito, muito louco?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.

Clique na imagem e saiba mais sobre o projeto TwiCon Brasil