10/06/2014

Fanfic: Minha Muito, Muito Estranha Vizinhança - Capítulo 7



Capitulo 7 - Ok, isso era muito, muito preocupante?

Ficamos nos amassando por algum tempo, até ouvirmos uma batida na porta e nos separamos rapidamente e ofegante.

– Edward? – olhei nervosamente para a porta e Edward grunhiu.

– O que é mãe?

Merda! Era a mãe dele. Tentei me ajeitar, eu devia estar toda descabelada e com a roupa amassada. Edward sorriu se levantando da cama e abriu a porta, sussurrou algo para sua mãe e fechou a porta em seguida.

– Minha mãe perguntou se você fica para o jantar – ele sorriu brilhantemente e corei.

– Hmmm, não acho que é uma boa ideia, eu... – ele voltou para cama engatinhando sobre mim, suas mãos pegaram as minhas e levaram para cima da minha cabeça.

– Por quê? Eu sou seu... namorado agora. Não é isso que namorados fazem?

– Eu não sei. – sussurrei engolindo em seco, ele arqueou uma sobrancelha. – Eu nunca namorei. – seu sorriso se tornou muito maior.

– Hmmm serei seu primeiro? – ri corando um pouco, ok corando muito. Ele começou a me beijar novamente, mas o parei, eu precisava dizer a ele sobre o almoço de amanhã.

– Edward, posso te pedir uma coisa? – ele sorriu malicioso e ri.

– Qualquer coisa.

– Emmett e Rosalie podem almoçar com a gente amanhã? – Edward ficou me encarando por alguns minutos em completo silêncio, e começou a rir.

– Isso é algum tipo de piada? – o empurrei e ele rolou para o lado, me sentei o encarando.

– Não, eles são meus amigos.

– Mas... Bella você sabe que nós não andamos com zumbis e lobos.

– Edward, eu seriamente não acredito que você leva essa brincadeira boba a sério. Emmett é muito legal, assim como Rosie. E não vejo problema em comermos juntos.

– Bella... – me irritei e me levantei.

– Quer saber, se você não quiser coma com seus amiguinhos “vampiros”. – fiz aspas no ar. – Eu vou comer com meus amigos, zumbis e lobos. – sai apressada do seu quarto e desci a escada correndo.

– Auch... – resmunguei ao trombar com alguém, e olhei pra cima, um cara alto e loiro me olhava com curiosidade, forcei um sorriso. – Desculpe...

– Tudo bem querida, hmmm você é amiga de Edward?

– Eu sou... – olhei em direção a escada. Eu ainda era a garota dele? Acho que não, murchei um pouco, e sussurrei. – Sou só amiga sim... mas eu já vou.

– Oh, tudo bem. – ele sorriu abertamente e notei a semelhança com Edward, apesar do seu cabelo loiro, ele tinha a mesma estrutura que Edward, forte e muito lindo, o rosto quadrado e lábios bonitos, mesma cor de olhos também dourados.

– Eu... tchau. – sai praticamente correndo da casa e corri para mim, só quando entrei em casa lembrei que minha mochila estava no carro de Edward.

– Merda!

– Bella? Tudo bem? – Phil me olhou preocupado, forcei um sorriso assentindo apressadamente.

– Sim, claro. Eu só...

– Eu não te ouvi chegar.

– Ah eu estava na casa dos Cullen. – os olhos de um dourado escuro de Phil arregalaram.

– Verdade?

– É, hmmm Edward tem me levado a escola.

– Oh isso é bom, está fazendo amigos. – forcei um sorriso.

– É, eu... vou me trocar. – acenei para ele e subi para meu quarto, comecei a tirar as roupas as jogando sobre a cama, e quando ia tirar meu sutiã, meus olhos dispararam pela janela, não foi surpresa nenhuma encontrar Edward ali me encarando.

– Oh não pare por mim. – ele sorriu abertamente e mais vermelha que um pimentão peguei minha blusa a colocando de volta.

– Edward, você não tem vergonha na cara? – resmunguei me abraçando e ele sorriu mais.

– Nenhuma vizinha. – acabei rindo e ficamos nos encarando através das janelas, me aproximei mais da minha e me inclinei um pouco, ele fez o mesmo.

– Eu vou lanchar com Emmett e Rose amanhã. – falei firme e ele suspirou passando a mão pelo cabelo bagunçado.

– Você está me colocando em uma posição difícil, sabia Isabella?

– Bem, isso é relacionamento, você tem que apoiar minhas decisões. – ele sorriu.

– Inferno, comeremos com o zumbi e a loba. – sorri animada.

– Ok. Então, você pode trazer minha mochila? Eu esqueci no seu carro. – mordi o lábio e ele sorriu malicioso.

– Você vai continuar com essa roupa? – olhei para minhas roupas e eu só usava a blusa, ainda estava de calcinha, mas sem calça ou shorts.

– Se você insiste.

– Oh eu insisto. – ele piscou e correu para fora do quarto, ri como uma idiota me jogando na cama.

Esse vampiro era doido.

[...]

Entrei na sala de matemática e procurei por Emmett, ele acenou alegremente para mim, e sorri indo até ele e sentando ao seu lado.

– Bom dia vampirinha.

– Oi zumbi. – ele sorriu mais.

– Então, por que esse grande sorriso? – tentei controlar meu sorriso.

– Eu tenho uma proposta irrecusável para você.

– Oh, eu até aceitaria Bella, mas eu não quero confusão com seu vampiro.

– Emmett! – gargalhei lhe dando um tapa e ele riu. – Não seja idiota.

– Ok, ok, me diga essa sua proposta.

– Hoje, você almoçara comigo, e uma amiga que além de gostosa, está afim de você?

– Hoho, gostei. Muito interessante. E quem é essa sua amiga?

– Rosie. – Emmett engasgou começando a tossir, e dei tapas em suas costas, fiquei de pé erguendo seus braços. – Respira Emmett. – quando ele se recuperou, me olhou como se eu fosse louca, e pigarreou.

– Você esta louca?

– Por quê? Não se faça de inocente, eu vi você babando na bunda... – ele tampou minha boca.

– Shiii... Bella, eu admito ela é gostosa, mas eu não estou saindo com uma loba.

– Pooooorqueeee...? – resmunguei contra sua mão, e ele tirou a mão.

– Desculpe.

– Por quê? Ela concordou.

– Concordou? – ele parecia em choque.

– Sim, ela amou a ideia. Até Edward vai.

– Espera, você está me dizendo, que almoçaremos, Rosalie Black, Edward Cullen, você e eu?

– Sim, não vai ser ótimo?

– E seu vampiro concordou com isso?

– Bem, ele é meu namorado, ele é obrigado a concordar. – ele ficou sério de repente.

– Tá namorando o Cullen?

– É, ele disse que eu era a “garota dele”, e conversamos, e pra todos os efeitos, somos namorados. – ele me puxou pra perto e começou a verificar o meu pescoço.

– Ele te mordeu? – sussurrou.

– Emmett, de onde tirou isso? Lógico que não! – ele riu um pouco nervosamente.

– Bem você está namorando um vampiro, o que podia esperar? – brincou, mas seu sorriso não chegava aos seus olhos. Fingi sorrir também, mas paramos de falar quando a professora finalmente entrou, Rosalie entrou atrás dela e acenei alegremente a ela.

Ela ficou com as bochechas muito vermelhas e abaixou a cabeça indo para seu lugar, olhei para Emmett e ele a olhava com intensidade. Ri baixo e o cutuquei com o cotovelo.

– Então? Almoço?

– Vai ser um pandemônio! – ele suspirou

– Vai ser ótimo. – ri alegremente.

O resto das aulas passou normalmente, Emmett depois de ter aceitado parecia mais relaxado, já Rose continuava tímida, não parecia com ela. Quando o sinal do almoço tocou, Emmett me seguiu para fila do almoço, demos uma rápida passada nos armários, para guardar as mochilas e fomos para o refeitório, encontramos Rose no caminho e eles se cumprimentaram com um simples aceno de cabeça.

Rolei os olhos e ainda indo pra fila, vi Edward que sorriu abertamente para mim, seu sorriso murchou um pouco, ao ver meus amigos me seguindo, mas fui firme até ele.

– Oi Edward.

– Teve uma boa aula?

– Claro. Conhece meus amigos?

– Brandon, Black.

– Cullen. – eles falaram baixo e bufei.

– Nada, de Brandon, Cullen e Black. – resmunguei como eles. – É Rosalie, Emmett e Edward, vamos lá gente, colaborando. – Emmett e Edward riram.

– Ela é mandona.

– Não imagina o quanto. – os dois conspiraram contra mim e os olhei boquiaberta.

– Se voltaram contra mim Rosie. – ela riu.

– Você é mandona Bella.

– Até você. – os ignorei e fui pra fila, Edward me abraçou por trás e beijou meu pescoço, me arrepiei todinha.

– Estamos brincando linda, pode mandar em mim sempre que quiser. – acabei rindo e com sua ajuda peguei meu lanche.

Emmett e Rosie pegaram os dele, e Emmett levou a bandeja de Rosie. Dei um olhar pra ele que deu de ombros. Seguimos para fora, aonde não era tão cheio. No caminho notei muitos olhares confusos em nós quatro, mas não me importei, e continuei marchando para fora. Achamos uma mesa de piqueniques mais afastada e fomos para lá, nos sentamos e ficamos em silêncio.

Edward, brincava com a tampa da minha garrafa de suco, e Rosalie comia pra caramba, eu não havia notado seu lanche, mas era uma montanha de comida, e na de Emmett também. Na verdade parecia uma competição pra ver quem comia mais. O silêncio estava me matando e pigarreei, todos me olharam.

– Então, New Vale, já tem bruxas e elfos? – todos me encararam com a boca aberta e em seguida começaram a rir.

– Elfos? Sério Bella. – Rosalie debochou.

– O que? Vocês se denominam lobos, zumbis e vampiros, só falta uma fada.

– Ou um gnomo.

– E não esqueça os duendes.

– Do papai Noel. – Emmett completou e bufei cruzando os braços.

– Haha, muito engraçado.

Edward beijou minha bochecha e meu pescoço, me virei para ele e ganhei um beijinho, rimos um para o outro e ficamos nos encarando por alguns minutos. Quando afastei o rosto do dele um pouco corada, me voltei para Rose e Emmett, que conversavam animadamente agora.

Ela ria corando, e ele sorria abertamente fazendo piadinhas. Sorri mais e me voltei para Edward com um olhar vitorioso, ele somente riu e beijou meu nariz. E voltei a comer. Mordi minha maça e notei, que vários alunos nos encaravam, todos pareciam meio atônitos com o nosso grupo, entre eles o mais chocado era Alice Brandon. Ela olhava em choque Emmett e Rose.

– Ela não parece muito feliz. – sussurrei e Edward me encarou.

– Quem?

– A irmã de Emmett.

– Hmmm, ela não gosta de se misturar. – ele olhou para outra direção e vi Jasper o amigo de Edward olhando para Alice. Me voltei para Edward sorrindo.

– Não, não, não...

– Mas, seria perfeito.

– Nem pense nisso vampirinha. – fiz bico.

– Mas ele é seu amigo.

– Isabella.

– Edward.

– Inferno, você está em New Vale a menos de uma semana, e o lugar já está de pernas pro ar.

– Não sei do que está falando. – o ignorei voltando a olhar Alice, ela tinha uma carranca no rosto, e quando nossos olhares se cruzaram, sua carranca ficou maior, e ela se virou o rosto saindo.

Voltei a olhar para o amigo de Edward e ele já estava indo também, esses dois seriam mais difícil que Rose e Emmett. Emmett escolheu esse momento para dar uma gargalhada, e parecia que toda escola olhava para nossa mesa agora, ri vendo os dois sorrindo um pro outro e olhei para Edward arqueando uma sobrancelha.

– Algo a acrescentar? – ele riu e ficou de pé e estendeu a mão para mim.

– Vamos deixar os pombinhos sozinhos um pouco. – sorri pegando sua mão, e me despedi de Rose que somente acenou ainda prestando atenção em Emmett.

– Aonde vamos? – perguntei enquanto caminhávamos e Edward sorriu malicioso.

– Vamos ficar sozinhos um pouco.

– Ok. – ri enquanto ele me puxava para o estacionamento e seguimos até seu carro, me encostei no carro, e ele colou seu corpo no meu. Ele ficou me encarando um tempo em silêncio e sorri o abraçando pelo pescoço, ele abaixou o rosto, mas não me beijou.

– Isabella eu falei sério.

– Sobre o que? – mordi o lábio, meus dedos torciam o cabelo da sua nuca e eu queria um beijo, mas ele parecia sério, e preferi escutá-lo.

– Jasper não quer nada com a Brandon.

– Não foi o que pareceu.

– Você já juntou a loba e o zumbi, o que mais você quer?

– Eu não quero nada. Eu só acho que se eles se gostam devem ficar juntos.

– Mas não é natural. – franzi o cenho, caramba eles levavam essa brincadeira a sério demais.

– Por que você está comigo?

– Como? – ele pareceu confuso.

– Sou uma “humana”, você devia estar com uma vampira não é? Eu vi como elas olham pra você.

– Com ciúmes?

– Não. – dei de ombros. – Mas você não respondeu. – mudei de assunto, ele não precisava saber que eu odiava que todas as meninas pareciam querer ele. Ele tocou meu rosto afastando meu cabelo colocando uma mecha atrás da orelha.

– Estou com você, por que gosto de você.

– E se eu fosse uma loba? – ele riu e enfiou o rosto no meu pescoço cheirando minha pele e beijando em seguida.

– Você não cheira como loba.

– Edward! – ri dando um tapa nele, o que só o fez rir.

– Ok, eu ainda ficaria com você.

– Ficaria?

– Sim. – ele me olhava com tanta intensidade, que minhas pernas pareciam geleia, ainda bem que estava encostada no carro e seu corpo colado ao meu.

– Então que mal a em juntar os outros?

– Você é absurda.

– Faz parte do meu charme. – pisquei e fiquei nas pontas dos pés e beijei seu pescoço, ele riu e me deu um beijo rápido.

– Sabe eu fui enganado.

– Enganado?

– Sim, cadê a minha Bella tímida? Você está muito saidinha. – corei e o empurrei de leve.

– Ah ai está ela.

Ele acariciou meu rosto e me abraçou pela cintura me erguendo um pouco, fiquei pendurada nele, sua boca tomou a minha com urgência e me agarrei nele, como se precisasse dele pra viver.

O que parecia verdade desde que eu mudei pra cá, ele se tornou vital pra mim, e só estava aqui há alguns dias.

Ok, isso era muito, muito preocupante?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.

Clique na imagem e saiba mais sobre o projeto TwiCon Brasil