05/06/2014

Fanfic: Minha Muito, Muito Estranha Vizinhança - Capítulo 3



Capitulo 3 - Ok, isso era muito, muito estranho de um jeito legal?

– Olá vizinha.

– Olá vampiro. – Edward parou bruscamente e me olhou em choque.

– Do que me chamou? – ele parecia tão sério e nada feliz, e pigarreei.

– Eu... eu... – mordi o lábio ansiosamente, e Edward se aproximou de mim, andando muito rápido, e me encostou em um armário ao lado e colou seu corpo no meu.

– Você disse vampiro? – sua voz era baixa e parecia tão ameaçadora, era quase como se ele fosse rosnar a qualquer minuto.


– Eu... sim... eu... – ofeguei e estremeci, não sabia se era de medo, ou excitação, ele estava tão perto... Cala a boca Bella, era obvio que era medo.

– Onde ouviu isso? Quem te contou? – estreitou os olhos e comecei a entrar em desespero.

– Você... você está me assustando. – sussurrei e ele grunhiu e seu rosto relaxou, sua mão tocou delicadamente meu rosto, e encarei seus olhos dourados, eles me encaravam profundamente.

– Desculpe. Eu só...

– Eu sinto tê-lo chamado de vampiro, eu achei que era uma brincadeira.

– Brincadeira?

– É o zumbi... quer dizer Emmett me disse. – mastiguei o lábio e Edward pareceu relaxar e sorriu um pouco.

– Oh, essa brincadeira. – ele se afastou um pouco mais, mas ainda permanecia colado em mim.

– Edward... – chamei roucamente e ele olhou em volta, alguns alunos nos olhavam, mas ao ver Edward olhando, correram para longe dali.

Até pensei em gritar, pra uma menina que praticamente corria, “me leva junto”, eu não queria estar com Edward, ou eu choraria ou agarraria ele. E duvido que ele gostasse de algumas das opções.

Talvez ele gostasse da segunda... para de viajar Isabella.

– Me desculpe Bella. Vamos esquecer isso. – ele falou com voz séria e me encarando com muita, mas muita intensidade que me senti tonta, era como se ele quisesse entrar na minha mente, mas pisquei e balancei a cabeça.

– Claro, eu sinto também. Não queria te ofender. – sorri fraquinho e ele franziu as sobrancelhas e bufou, mas acabou sorrindo.

– Eu acredito. – ficamos nos encarando em silêncio e pigarreei.

– Posso... posso perguntar por que ficou bravo?

– Bem, essa brincadeira, você sabe das separações?

– Emmett me contou por cima.

– Bem eu achei que tinha me trocado por um zumbi ou um lobo. – arqueei uma sobrancelha, essa desculpa era muito... falsa?

– Sei...

– Então almoço? – ele desconversou e estreitei os olhos e ele deu seu lindo sorriso torto, e suspirei.

– Ok. – ele sorriu mais e descolou de mim, colocando o braço sobre o meu ombro e me guiou para o refeitório.

– Vamos lá vampirinha. – piscou e acabei rindo, e afastando o momento estranho da mente, pelo menos por enquanto.

Seguimos direto para o balcão aonde serviam o almoço, e Edward me soltou pegando uma bandeja e colocando varias coisas. Pizza, uma fruta, refrigerante, e mais um monte de coisa. Como esse menino come. Ele já caminhava até o caixa, quando o parei.

– Eu não peguei meu lanche. – ele rolou os olhos.

– Eu peguei para nós dois.

– Oh, hmmm ok. – comecei a pegar minha carteira, mas ele negou. Dei de ombros e esperei ele pagar e o segui, ele caminhou para uma mesa vazia mais ao fundo, e colocou a bandeja e puxou uma cadeira para mim.

– Obrigada senhor. – ele piscou e sentou ao meu lado empurrando a bandeja.

– Coma.

– Você não vai comer?

– Estou sem fome. – franzi a sobrancelha e olhei aquele monte de comida.

– Mas é muita comida. Pegou tudo isso só pra mim? – ele riu.

– Bem, eu não sei o quanto você come. – deu de ombros e ri, pegando uma maça e dando uma mordida.

Olhei em volta apreciando o ambiente, e notei algo estranho. Tipo era um refeitório normal, com mesas redondas e cheio de alunos, lógico que tinha a mistura de grupos estranhos, e pela explicação doida de Emmett. Deviam ser por que são zumbis ou lobos, que seja comiam juntos, deviam ser vizinhos e cresceram juntos. Mas o estranho era que quase ninguém comia.

Alguns comiam, mas a maioria só conversavam, ou ficavam parados olhando pra bandeja de comida.

– Como foi o resto das suas aulas? – a voz de Edward me fez desviar dos outros alunos e dei de ombros.

– Normal. Meus professores são ótimos, e Emmett foi muito divertido. – ele ficou tenso e assentiu.

– Sei... – ele pegou minha mão na mesa e sorriu, corei um pouco sorrindo de volta. – Me faz um favor?

– Claro. – mordi minha maçã e ele sorriu me olhando profundamente de novo, seus olhos transmitiam tanta intensidade, era quase como se ele quisesse, sei lá me hipnotizar. Ri do meu pensamento e ele pareceu frustrado.

– Você tem uma mente forte. – resmungou e ri de novo.

– Que comentário estranho. – ele piscou e soltou minha mão e abriu uma garrafa de suco e me entregou, tomei um gole agradecendo.

– Então, o que ia me pedir?

– Ah sim... você devia parar de falar com Brandon. – torci o nariz.

– Você quer que eu pare de falar com Emmett?

– Hmmm... sim. – deu de ombros e bufei.

– Por quê?

– Ele é um zumbi.

– Eu não acredito nisso. – arfei exasperada.

– O que?

– Você ficou todo chateado quando te chamei de vampiro. E mesmo tendo sido bizarro como o inferno, eu pensei que você só não gostasse desses títulos bobos. Mas você aceita eles, e quer que eu... – de repente ele estava muito perto, sua boca praticamente colada a minha e me calei imediatamente.

– Desculpe. – pisquei confusa e quando abri os olhos ele já estava afastado de mim.

– Hmmm... ok... – ele sorriu, mas não alcançou seus olhos e suspirei. Era agora que ele cancelava nosso encontro.

Ficamos em silêncio durante todo o resto do almoço, ele olhava em volta pelo refeitório, e comecei a olhar também, vi Emmett com a menina de cabelos escuros e curtos com a cara enfiada em um livro, com ele tinha outros caras grandes e um magrelo que com certeza era um nerd.

Era muito bizarro, continuei olhando em volta e vi Jasper e a sua irmã, ele acenou pra mim quando me viu e sorri de volta. Ouvi Edward bufando e o olhei de esguelha, ele olhava diretamente para Jasper que suspirou e olhou para outro lado. Rolei os olhos e continuei com minha inspeção e vi os “lobos”, bem deviam ser já que a loira, estava lá, havia outros rapazes, e uma nerd.

Entre os rapazes havia um olhando diretamente pra mim, quando me pegou olhando ele deu um sorriso malicioso e me mandou um beijo. Será que seria muito rude se eu o mandasse se foder? Ri do meu pensamento, e o “lobo” sorriu, com certeza pensou que sorria pra ele. Idiota.

– Sei que você já ficou brava comigo, mas fique longe dele. – olhei para Edward e ele me olhava intensamente.

– Longe de quem? – ele olhou rapidamente para o rapaz que me olhava a pouco e rolei os olhos.

– Jacob Black.

– Nem precisa pedir. – ele se voltou pra mim arqueando uma sobrancelha.

– Aé? – eu ri.

– Bem, depois dos populares, que normalmente são uns idiotas...

– Com algumas exceções. – ele me interrompeu arqueando uma sobrancelha e ri.

– Sim com algumas exceções. Aquele cara exala o cromossomo idiota. – ele riu alto e voltou a pegar minha mão sobre a mesa.

– Você sabia que os vampiros e os lobisomens são inimigos naturais? – ele deu seu sorriso torto secreto e dei uma risadinha.

– Está ai a prova. Eu sou uma vampira. – seu sorriso foi grande e seus olhos brilharam.

– Parece que você é.

O sinal tocou e olhei minha bandeja ainda repleta de comida, ele seguiu meu olhar e deu de ombros.

– Amanhã você me deixa escolher o que comer hein.

– Amanhã? – corei e olhei para o chão.

– Hmmm, sim se você quiser almoçar de novo. – murmurei sobre a minha respiração e ele sorriu passando o braço sobre meu ombro e me levando para longe da mesa.

– Claro que eu quero vampirinha. – ri do apelido e seguimos para a próxima aula.

Quando chegamos a sala a professora já estava lá, ela era alta e muito bonita, tinha o cabelo ruivo e era linda. Vi vários alunos suspirando para ela, e rolei os olhos. Edward veio comigo até sua mesa, e a vi ficar tensa e levantar os olhos. Ela olhou rapidamente para trás de mim, e em seguida sorriu me olhando.

– Olá.

– Hmmm, sou Bella Swan. – entreguei o papel e ela assentiu.

– Ah claro, a aluna nova. Bem vinda Srta. Swan, sou Victoria Brandon. Bem vinda a literatura. – ela assinou rapidamente e me entregou um livro e me mandou sentar.

Edward arrumou uma carteira junto no fundo e nos sentamos esperando a aula. Literatura sempre foi minha matéria favorita, então seria fácil acompanhar a aula.

Ela começou a discutir literatura atual, e Edward me passou suas anotações, sorri olhando seu caderno, e me situando na matéria. A aula passou rápido e até o final dela eu já tinha pegado o essencial e estava acompanhando bem.

Edward e eu caminhamos para o ginásio e estava um pouco nervosa, eu era péssima em educação física. Eu praticamente tinha medo da bola, e ela não ia com minha cara. Já prevendo meus micos, parei Edward no meio do caminho e ele sorriu.

– O que?

– Hmmm, eu não sou muito boa em educação física. – ele sorriu mais.

– Sim?

– Então não fica chateado se eu te der uma bolada. – ele riu alto e me abraçou pelos ombros voltando a andar.

– Eu aguento suas boladas Isabella Swan. – ele piscou e corei absurdamente, e nem sei por que.

– Ok. Mas eu te avisei com antecedência. – ele assentiu e me levou até o treinador e me deu um aceno enquanto ia pro vestiário masculino.

– Olá treinador. – o treinador Clapp, era alto e fortão, mas tinha um rosto simpático e olhos astutos.

– Isabella Swan, certo?

– Isso. – entreguei meu papel e ele assinou rapidamente e me levou até alguns armários e tirou um uniforme.

– Aqui, se troque que a aula começara em breve.

– OK.

Fui até o vestiário feminino que ele me indicou com a chave do meu armário que ele havia me dado. Havia algumas menina se trocando e outras só conversando. Algumas me olharam quando entrei e sorri timidamente para elas. Apressei em achar meu armário e tirei a roupa colocando a bermuda e camiseta. Minhas pernas branquelas ficaram de fora e fiz uma careta.

– Você está saindo com Edward? – levantei os olhos e duas garotas me olhavam com intensidade.

Elas eram ambas baixas, só um pouquinho mais altas que eu, com cabelo loiro escuro e sardas, olhos azuis, eram bonitas e definitivamente gêmeas idênticas.

– Hmmm, mais ou menos, ele é meu vizinho.

– Você tem tanta sorte.

– Muita sorte mesmo. – elas falaram e sorri forçadamente.

– OOook.

– Sou Jessica.

– E eu Lauren.

– Bella.

– Seu nome é Bella?

– Que nome estranho!

– É apelido, me chamo Isabella.

– A agora faz sentido.

– Muito sentido.

OMG! Eu estou em um episodio de “Além da imaginação”, ou talvez no pais das maravilhas e elas sãos aqueles caras gordinhos, caralho qual o nome deles?

– É... hmmm eu já vou.

– Mas mal conversamos.

– Temos tanto para conversar.

– Hehe, pois é, mas eu...

– Xispem aberrações. – uma voz grunhiu, pois elas bloqueavam um armário e ambas riram, ao invés de ficar chateada. Vi a loira... a “loba” se aproximando e elas sussurram.

– Ela tem um senso de humor do cão.

– Sim do cão. – as duas assentiram e concordei sem saber o que fazer. Elas acenaram despedidas, e a loira abriu seu armário e começou a se trocar.

– Se eu fosse você evitava as gêmeas Stanley.

– Hmmm, sim o que foi aquilo, um episodio bizarro a La pais nas maravilhas? – sorri e ela gargalhou.

– E não é que é verdade. Elas lembram aqueles gordinhos. Ah... como eles chamam?

– Eu não lembro. – ela riu negando também.

– Sou Rosalie Black.

– Bella Swan.

– Sim eu te vi na sala. – corei absurdamente, me lembrando das piadas de Emmett.

– Oh é... eu estava com... – ele rolou os olhos.

– Não se preocupe, eu sei lhe dar com Brandon.

– Ok, ele não fez por mal. – o defendi e me arrependi quando ela virou bruscamente para mim, mas sorriu em vez de parecer irritada.

– Você gosta dele?

– Quem? Emmett? – eu ri. – Não, ele é só divertido.

– Então do Cullen? – corei novamente e ela riu. – Admito que ele é bonito, bem pra um... – ela se calou e deu de ombros.

– Um vampiro? – terminei por ela e estreitou os olhos.

– Acha que ele é um vampiro? – eu ri.

– Emmett me contou a “brincadeirinha” de New Vale.

– Oh a brincadeira. Sou uma loba então.

– Lobos são legais. Mas dão medo.

– Só por que não os conhecem. Mas imagino que você já tenha uma quedinha por vampiros. – ri corando mais ainda e ela riu.

– Emmett estava errado. Você é bem legal. – ela arqueou uma sobrancelha, mas acabou gargalhando.

– Hmmm, obrigada. – ela piscou e já vestida foi em direção a quadra, mas se voltou para mim. – Você vem?

Ok, isso era muito, muito estranho de um jeito legal?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.

Clique na imagem e saiba mais sobre o projeto TwiCon Brasil