24/04/2014

Fanfic: Prometida 2 - Capítulo 12



Capítulo 12 - Mãe, está na hora

POV Renesme

O sol brilhava no alto de céu uma cena rara para Forks, a água da cachoeira estava mais calma que o normal, eu estava em um lugar seguro, o meu lugar favorito.
O cheiro amadeirado e almiscarado da pele de Jacob se misturava com o cheiro da mata, sua mão estava alisando minha barriga agora em um tamanho enorme, tinha horas que me sentia horrível, mas ao olhar para os olhos expressivos e apaixonado dele, tudo ia embora, os medos as frustrações, sabia que tudo teria uma solução, somente por estar ao meu lado.

Eu estava ali deitada em seu ombro, e a outra mão brincava com meus cachos, era um momento de paz um momento somente nosso.
Durante o tempo que a gravidez correu, entre a preocupação com a mortalidade do bebê, estava a alegria de sabermos que ele, na verdade ela, seria perfeita e linda, Alice via seu futuro, e por isso ela acreditava que podia ser humano, mas não tinha plena certeza deste fato, Carlisle teve sucesso em escutar o seu coração, que batia em um ritmo normal para um bebê.
Eu só tinha uma certeza, ela seria linda, e seria nossa filha, perfeita e o futuro, bem este veríamos depois.
_Você viu ela mexeu!- os olhos de Jacob brilhavam toda vez que ela dava sinal de gostar de seus carinhos.
_Claro que vi, na verdade senti, ela esta enorme, cada vez que se mexe, sinto uma de minhas costelas levando uma pancada.
_Bebê linda do papai, esta feliz né, papai e mamãe te amam.
_Jacob, já esta na hora de escolher um nome, e parar de a chamar de Bebê.
_Este assunto esta complicado, você sabe, todos querem opinar no nome dela.
_Não ligue para os outros, nós somos os pais e temos que escolher.
_Nessie, não consigo pensar em nada sem vr o seu rostinho ,sabe.
_Entendo, Eu pensei em um mas sabe será que você vai gostar?
_Fale.
Bem, eu pensei em juntar nomes.
_Há não, lá vem você dando uma de Bella, veja o seu nome o que deu.- ri dele.
_Ué o que tem de errado com meu nome?- fiz um biquinho e dei um sorriso sarcástico dando de ombros.
_Vai, diga qual é nova criação?
_Bem pensei bem, Tia Alice esta tão empolgada que comprou tudo, Minha mãe apesar de odiar compras esta a toda com Alice, tia Rose nem se fala, ela ama a ideia de ter uma criança em casa ela e Esme estão emocionadas.
_Há e você pensou então em misturar o nome de todos desta vez o que vai sair será?
-Jake colocou a mão em sua testa.
_Há há, bonito NE, deixe –me dizer, estou em duvida e não quero magoar ninguém, veja só eu pensei em Belice, Rosebella...pare de rir..._Jacob não continha os risos.
_Tudo bem continue, será que tem como ficar pior?
_Jake! Vejamos eu pensei em Esmerosa também!
_Pare Nessie, coitada esta assustando ela com estes nomes.
_Tudo bem então pense em u nome melhor.- Cruzei meus braços em sinal de protesto.
_Pare minha Nessie, vem.- ele me deitou em seu ombro.-vamos pensar em um nome bem lindo para nossa princesa.
(***)

A casa de Charlie estava repleta de decorações rosas, balões rosas, bandeirinhas, laços.
_Isto não esta exagerado?- Charlie olhava para tudo.
_Alice!!!
_Falamos todos em uníssono, e ele somente ergueu uma sobrancelha e se retirou.
Após todo o ocorrido de meu desaparecimento, eu já havia perdido muito da escola, e depois com a gravidez tudo ficou mais complicado, então deixei este disfarce De lado, mas minhas novas amizades sentia falta, então um dia liguei para Megan e suzan, e contei que tinha abandonado a escola por um tempo pelo motivo de ter ficado grávida,
Claro que muitas perguntas surgiram, mas eu respondi meias verdades como sempre, meu relacionamento com Jake nunca fora segredo a ninguém, então foi fácil, hoje tínhamos decidido fazer um chá de Bebê, não que ela estivesse precisando de algo, pelo contrário, esta menina já tinha roupas suficiente para trocar umas dez vezes por dia sem repetição, mas para eu ter uma pequena despedida de minhas amigas.
A decisão fora que de agora em diante eu e Jake teríamos que tomar uma decisão quanto a nosso futuro, e isso incluía um casamento.
A minha vida de adolescente tinha passado tão rápido quanto todo o resto.
_Vamos as meninas estão chegando posso ver!
Tia Alice estava polvorosa, Minha mãe estava cuidando dos salgadinhos e doces, Rose estava terminando de pendurar os balões.
Charlie já tinha se retirado , a companhia tocou.
Ao atender Megan que estava diferente, me deu um abraço caloroso, seus cabelos mais longos, em seu rosto um pequeno vestígio de maquiagem.
_Que saudades amiga, e aqueles carros ali fora?
_Também Megan, como vai? São de minha tia e de minha mãe.
_Tudo muito lindo, tenho tantas coisas para te contar, mas me diz de quem é a Ferrari?
Era impressionante como uma frase daquela não me afetava tanto, se fosse a algum tempo teria puxado ela para o sofá e queria o relatório completo, no entanto minha atitude foi calma.
_Exagero de presente de meu pai. Vamos temos a tarde toda para conversar.
Suzan chegou logo em seguida, ela estava linda como sempre.
Deixei os presentes juntos com os e minha mãe e tias, que na verdade eram somente um volume para a festa.
_Que brincadeiras vamos fazer com a Nessie? – Megam perguntou?
_Não terá brincadeira nenhuma.- respondi indiferente, no entanto observei minha tia puxando uma cadeira,
_Venha querida sente-se aqui.
_Não você não vão fazer isso?
_Que tipo de chá de bebê seria sem brincadeiras?- Tia Alice fez seu tradicional bico.
_Tudo bem.
Sentei-me na cadeira e Rose vendou meus olhos.
_O que vão fazer?
_Espere e vera, na verdade não vai ver nada.- todas riam juntas.
_Tome, tente advinhas o que tem ai dentro.
Ela me entregou um embrulho fiz um bico, eu não tinha os dons dela e nem de meu pai para saber o que tinha dentro do pacote.
Chacoalhei um pouco, o pacote era quadrado uma caixa, mas não poderia imaginar, pensei em coisas de bebê, e falei a primeira que veio a minha mente.
_Uma chupeta!
_Nessie cadê sua imaginação? – Tia Rose dizia alegremente- Vamos errou.
Ela retirou o presente de minhas mãos e senti algo gelado tocando minha barriga, as mãos eram de minha mãe, ela erguia a barra de minha blusinha rendada e larga, deixando minha barriga a mostra.
_O que vão fazer?
_Bem você errou, vamos desenhar algo em sua barriga.
Senti algo espesso e denso deslizando por ela, e pelo meu olfato senti ser um batom.
Foi assim toda a brincadeira, eu não acertei nada, depois Alice tirou minha venda e encarei minha barriga, e quase chorei, de rir e de emoção.
Ela estava com vários desenhos, mas um deles era um lobinho lindo, ri pensando que na frente de minhas amigas ali não poderia explicar este desenho, mas eu e meu bebê entendíamos.
Corações, e flores, entre vários desenhos decoravam toda extensão imensa da saliência que era meu ventre.
Posei para fotos, e fizeram um vídeo de mim tendo que pagar “Mico” com aquela barriga enfeitada, resumindo estava me sentindo normal, uma mulher gravida divertindo-se entre amigas e família.
_Tchau Nessie, espero te ver mais, mesmo depois da bebê nascer, alias não decidiu o nome?
_Não ainda, jacob não gostou de minhas opções.
_São tão ruins?
_Que nada só pensei em Belice, RoseBela, BelaRose...
_espera ai? Quer misturar nome igual ao seu? Coitada desta criança.
_Suzan, pare!
_Megam, obrigado por ter vindo.
_Nessie, espero seu casamento.
_pode acreditar que se acontecer você vai saber.

(***)

_Ufa!
Sentei no sofá e ao meu lado minha mãe e Tia rose também, Alice começou a retirar toda a bagunça rapidamente com sua velocidade.
_Que bagunça em!
_Filha esta cansada, deixe sua tia vai colocar em ordem tudo, quer ir para casa?
_Sim, amei tudo, estar entre minhas amigas, sabe é cansativo tentar ser normal, mas é bom, mas agora quero descansar em casa.
_Tudo bem vamos, Alice vou leva-la para casa espero vocês lá.
Voltamos na Ferrari de minha mãe, eu amava andar neste carro apesar dela evitar sair com ele.
_Gostou de tudo?
_Sim mãe, e principalmente de você estar aqui, mesmo com esta loucura de não saberem quem você é.
_Sabe suas amigas não são filhas de algum conhecido intimo de Charlie, e assim fica fácil, mas sabe que logo vai ter que se distanciar destas amizades sabe?
_Mãe sei, e entendo, foi uma boa despedida.
_Olha quem sabe como sua amiga disse, talvez a despedida fique para seu casamento.
_Sério, se eu me casar vou poder convida-las?
_Olha pensaremos em algo.
_Casamento! É tão estranho pensar assim.
_Entendo o que diz, mas te digo as vezes descobrimos que isto é o que queremos na hora exata, tenho experiência nisto.
Rimos juntas.
Estacionamos na garagem Cullen, e senti um pequeno desconforto, imaginei que fosse so o cansaço, mas assim que abri a porta do carro e desci senti um liquido escorrer em minhas pernas, e meu corpo estava reagindo de forma estranha, senti que minhas pernas fraquejaram, e em instantes minha mãe estava ao meu lado segurando meu corpo que se desfalecia.
_Mãe esta na hora!

<< Capítulo 11                                                                                       Capítulo 13 >>

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.

Clique na imagem e saiba mais sobre o projeto TwiCon Brasil