24/01/2014

Fanfic: Prometida 2 - Capítulo 5



Capítulo 5 - De volta a Escuridão

Edward POV

Cada minuto que passava com minha esposa era primordial, Bella sentia minha aflição, Jasper queria nos tranquilizar dizendo que não precisávamos entrar em uma luta, mas eu sabia que ao momento em que Jane soubesse que estávamos protegendo Aro ela não nos deixaria de fora.
Estava ficando um pouco mais tranquilo quando Jasper ligou com novas ordens.
“Edward apronte tudo para a viajem deles, temos o suficiente de pessoas e invadirão Volterra.”
_Sim, falo com eles, mas e vocês?
“Como disse Edward por Alice eu vou ficar de fora, retornamos assim que possível para casa, e eles que se entendam, minha parte eu já fiz.”
_Sim você esta certo.

Claro que todos tinham ouvido a conversa ao telefone.
_Eu te disse Edward, tudo ficaria bem, nem vamos nos envolver neste s assuntos mais.
_Espero que sim meu Amor, independente de quem vencer ou ficar no poder espero que nossa família fique em paz.
Deixamos os preparativos para que Aro, Marcus, e Johan e Renata fossem novamente a Volterra, agora eles estariam organizados.
Teríamos nosso lar novamente, eu gostava da privacidade de minha casa.
Quando Aro e seus companheiros partiram com Carlisle, que os levaria ao Aeroporto, rapidamente enganchei na cintura de Bella.
_Vamos meu amor, quero estar a sós com você.
Bella sorriu, ela como eu estava louca pela nossa privacidade, Emmett me encarou, sabia por antecipação que em sua mente uma piada se formava.
_Nem comece, deixe as piadas para a amanhã.
Ele fechou a cara, mas nada disse, somente enganchou na cintura de rose.
_Acho que também vamos aproveitar o momento, o que acha querida!
Antes que eu pudesse correr sentia presença de jacob nos arredores, e em sua mente aflita eu tive uma informação terrível.

POV Reneesme

_Selena!- sim, ela estava em meu quarto, eu nem podia acreditar que a veria novamente.
_Olá, como vai Reneesme, sentiu saudades?- dizia com um sorriso debochado.
_Nem um pouco!- só de pensar em tudo que passei por causa do Dom de Selena, meu estomago novamente embrulhava.
_Quanta arrogância, tínhamos que ser amigas, sabe não há muitos de nossa espécie por ai, e pelo visto tem andando muito com o Lobo fedorento, seu quarto fede a cachorro molhado.
Eu ia tentar chegar a meu celular, mas Selena chegou a meu lado.
_Não querida, pode deixar que avisaremos sua família que estamos com voc^, isso é claro se você não cooperar.
_eu nunca vou cooperar com você.
_minha cara, pense bem, seu avõ, esta ai ao lado dormindo, não queremos que nada aconteça com ele.
_Charlie não tem nada a ver com isso.
_Então, eu só quero uma informação, e então eu vou embora, e se de por satisfeita que fui eu a vir, Caius queria mandar Jane, mas sabe como ela é, seus dons não são tão sutis, e seus métodos são questionáveis.
_O que você quer então?
_uma simples informação, em troca você ganha a paz e não a incomodaremos mais.
_Que informação?
_Sabemos que Jasper deu um jeito de Aro e Marcus saírem de Volterra, e provavelmente ele sabe onde eles então, suponhamos que sua família nunca escode nada, você pode me dar esta informação simples.
_você esta enganada, porque acha que eu fico aqui e não lá.
_Você gosta de se fazer de humana, é patético visto que somos superiores a nossas presas, mas enfim se é assim que você gosta eu não sou ninguém pra me meter, alias vocês fizeram um ótimo trabalho com isso na cabeça de meu irmão Nolan, ele gosta de sentir humano.
_Nolan!_ me lembrei de meu amigo, ele como eu foi enganado, por seu próprio pai, e por Aro, sim eu odiava aro com minhas forças, e porque arriscar minha vida e de Charlie por ele.
_mas e minha família, creio que Caius não deixará quieto se eles estivessem apoiando aro, o leva você a pensar que eu daria uma informação que podia destruir minha família.
_Caius já tranquilizou jane, e sabemos que vocês são poderosos, mas não almejam poder, manteremos afastados de sua família, só queremos Aro e não se preocupe, queremos resolver tudo, entrar em um acordo.
Minha mente rodava, o que eu faria? Mas eu tinha que apoiar minha família mesmo não concordando com suas atitudes, eles eram minha família, não podia confiar em selena também.
_Me desculpe, eu não posso ajudar com isso, eu não sei de nada eles estão me mantendo somente aqui não sei o que se passa ou decisões que tomaram, soemte vi meus pais quando voltaram com tio jasper e nada mais.
_Bem minha querida se você não pode nos ajudar com informações a outra forma de nos ajudar.
_Qual?
_ser uma troca por informações.
Ela mal falou isso, chegou a meu lado e foi quando senti novamente seu Dom em mim, eu apaguei.

POV Jacob

Cheguei ao quarto de Nesie, e o cheiro de hibrido era evidente, não tinha sinal de luta nenhuma, mas eu tinha uma certeza levaram minha Nesie, eu tinha que correr contar a todos, eu sabia que seria culpado por isso eu me descuidei dela.
Verifiquei Charlie dormia tranquilamente em sua cama, então somente tornei a pular e corri o mais rápido que podia, e me transformei cheguei em instantes a casa dos Cullen, sabia que antes mesmo de entrar Edward já veria em minha mente o que eu pensava.
_Jacob, seu cachorro como pode deixar isso acontecer com minha filha, você tinha um simples trabalho, mantê-la segura.
Bella partia pra cima de mim no instante em que eu me transformei.
_Bella eu não tinha ideia, meus olhos estavam cheios de lagrimas. Como eu pude ser tão estupido deixei-a por um pouco de tempo, não imaginava.
_Calma, temos que saber primeiro quem a levou e por que?
_senti um cheiro de hibrido e identifiquei que era daquela filha de johan.
_Selena!!!!!!
Edward e Bella falaram em coro, meu peito apertou eu sabia o inferno que Nesie passou por ter sido submetida ao Dom de Selena, e se agora ela não voltasse, e se ficasse presa na sua mente sombria sem sentir nada novamente e sem volta.
_Calma jacob, vou avisar a todos.
Neste instante todos já estavam na sala grande inclusive Carlisle já retornara do aeroporto.
Foi quando o telefone de Edward tocou, ele colocou no viva voz, para os vampiros era fácil escutar, mas eu não, então prestei atenção.
_Alo.
_Edward! Muito bom falar com você, e como anda a FAMÍLIA...
_Pare de deboche, Caius, sei que foi você que pegou minha filha, o que você quer?
_Edward, venhamos a nos entender, eu não quero brigas principalmente com um clã tão poderoso como o de vocês e com tantos amigos talentosos, eu só quero meu irmão novamente, sabe eu como você prezo a família.
_Você não sabe o que significa família.
_tanto sei, que quaro fazer uma troca, vocês me falam como posso encontrar meu irmão e eu devolvo a querida filha.
_Caius mesmo que quisesse, eu não posso te ajudar.
_Eu sei que seu querido Jasper ao qual tive o prazer de conviver, o suficiente para saber que ele não é de desperdiçar uma boa guerra, mas te digo não queremos que chegue a tanto, mas meu irmão estava descontrolado, veja ele trouxe sua irmã para cá, estava obcecado pelo don de adivinhação dela, e veja ela tem tantos pontos falhos. Só que tivemos uma pequena divergência que assim se sucedeu eventos que não controlamos mais.
_Não invente nada, sei que você sempre quis ter mais voz ativa, e Aro por ser o dotado sempre os comandou.
_Edward , somente me diga como faço para encontar meu irmão?
_Eu não sei já te disse não esta em minhas mãos.
_Então façamos assim, você arruma esta informação para mim, e eu te devolvo sua filha.
O telefone foi desliagado.
_Edward o que esta fazendo! Entrague logo o sanguessuga é a Nesie
_Não posso jacob, ele não esta mais aqui, partiram, e se eu dissesse ele não confiaria em mim, ele só entregara Reneesme se tiver Aro em mãos, e se eu dissesse que eles estão indo pra Italia, Jasper estará lá esperando e assim uma guerra começaria, e não saberíamos como reaver minha filha precisamos de um plano.
_Edward tem Razão Jacob.
Carlisle tentava me acalmar, mas eu só fazia era pensar em nesie, e no que ela podia estar passando.

POV Renesmee

A escuridão era familiar, eu já tinha passado por isso, então eu não estava com medo, talvez por meus familiares, Charlie será que selena o deixou em paz? E jacob será que não chegou no memento, eu nada podia saber, eu estava ali presa, eu nem sabia o que meu corpo fazia naquele instante eu só pedia que não me alimentassem com sangue humano novamente.
Eu tentava me ligar a emoções parecia a chave para a escuridão não me dominar, eu não queria isso não queria voltar ao nada.
Carlisle havia me dito que eu só fiquei presa pois me deixei levar pela ilusão da escuridão, então eu focava em coisas boas meus pais, minha família Jacob.
Foi quando algo diferente aconteceu, eu não estava na escuridão, Carlisle tinha razão, eu estava agora em um campo florido, era calmo e tranquilo eu me deixei levar por lembranças de Jacob e de minha curta infância, fechei meus olhos e tentei me acalmar, eu sabia que não seria tragada pela escuridão enquanto minha mente estivesse com lembranças boas.
Mas algo aconteceu, foi como se o tempo fechasse, e uma nuvem tomou conta do sol, e agora eu sentia frio, as flores forma murchando, eu tentava me agarrar as lembranças, mas nada adiantava.
Senti meu corpo fraco, senti minha garganta seca, e senti como se tudo estivesse longe, eu já não me lembrava de onde estava e o porque de estar ali.
Abri meu olhos e eu percebi que estava em uma cama, uma mulher estava ao meu lado.
_Quem é você? Onde estou/
_Não lembra de mim? Olha percebi que desta vez foi diferente, pois você não ficou acordada como um zumbi fazendo o que eu queria tive que te carregar a maior parte do caminho, mas não sabia que afetaria sua memoria, eu sou Selena lembra?
_Não, o que eu faço aqui? E porque me carregar?
_Reneesme descanse acho que esta com fome, tome.
_Reneesme?
_Seu nome, não lembra também?
Eu estava perdida, mas a fome me invadiu, e comi a bandeja inteira com sanduiches e frutas, mas me senti mal logo em seguida.
_Corre ali é o banheiro.
A mulher ao meu lado me ajudou e logo estávamos no banheiro e eu colocava tudo pra fora.
_Acho que não vou apagar mais você, isso esta te fazendo mal, tente descansar talvez você volte ao normal.
Mas o que era normal, quem eu era o que eu fazia ali? Quem era ela? Eu não conseguia lembrar de nada.
Eu tentei dormir, mas cada vez que fechava meus olhos eu estava no escuro e o escuro não me fazia bem, era como se lá estivesse a tristeza, então eu logo acordava.

POV Bella

Era triste se sentir incapaz, com toda força de vampira eu não conseguia fazer nada, teríamos que achar um plano para trazer minha filha de volta.
Enquanto Jake e Edward estavam traçando os planos e se organizando para a viagem, eu só fazia era pensar quando tudo isso ia acabar, eu sabia que Edward não lia minha mente, mas ele via em minha expressão, estava estampada a minha angustia.
Senti Carlisle se aproximar.
_Bella preciso falar com você.
_Que foi? Diga!
_É sobre Reneesme, eu me desliguei de certas coisas com todos estes acontecimentos, mas tem algo em especial que todos precisam saber.
_Fale.
_Vamos, Quero que Edward e Jacob estejam presentes.
Se reunimos na grande mesa, e ali estávamos como em uma das reuniões que costumávamos fazer sempre após as consultas de Reneesme, ou algo em especial sobre a família.
Olhar a mesa quase vazia era angustiante, Alice e Jasper estavam longe, e Reneesme desaparecida.
Encarei esme, ela refletia minha dor, então ela alcançou minha mão e apertou forte, rose repetiu o gesto, todas amávamos Nesie.
_Bem algum tempo atrás Reneesme me procurou e pediu informações pessoais sobre alguns assuntos referente a sua vida sexual.
Edward tricou os dentes e encarou jacob.
_Não olhe para mim assim. Eu nem sabia.
_Ninguém sabia, e se não fosse esta situação vocês só saberiam disso se reneesme quisesse, mesmo sendo da família eu levo a sério o sigilo de medico, e esta consulta foi sem a Bella ou Edward saberem. Então eu não tinha a obrigação de dividir isso com os pais.
Carlisle falava como médico ali, então desconfiei que fosse algo grave, encarei Edward.
_Continue Carlisle. Encorajei-o.
_Bem, Fizemos alguns exames, e como sabemos o organismo de Reneesme é complexo, e fiz exames mais íntimos, mas nem eles me revelaram o que o exame de sangue revelou, usei o mesmo método que Edward usou para retirar seu veneno no caso da transformação da Bella, e consegui retirar sangue dela, e no laboratório foi revelado algo eu me bati pra entender o que os resultados queriam dizer, sendo que hormônios nela são diferente.
_Carlisle fale logo!!
Eu estava impaciente oque eu minha filha tinha?
_Bem, eu tenho tudo pra crer que Reneesme possa estar gravida!
Aquilo caiu como uma bomba, só vi o momento em que Edward encarava torto Jacob, mas eu so queria saber como faríamos para ter minha filha por perto ainda mais neste momento confuso em que ela nem sabe de nada.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.

Clique na imagem e saiba mais sobre o projeto TwiCon Brasil