28/11/2013

Max Landis, Roteirista de American Ultra, Fala do Elenco Com Kristen e Jesse Eisenberg



CBM: O que você acha do elenco com Jesse Eisenberg e Kristen Stewart para American Ultra?
Max Landis: TÃO EMOCIONALMENTE IMPRESSIONANTE. Eles são perfeitos, ambos interpretam essencialmente "um personagem e meio" no filme de uma maneira interessante, e eles foram realmente minhas primeiras escolhas. Eu acho que ambos estão associados com papéis icônicos, e isso me excita, pela mesma razão que o elenco de Heath Ledger em The Dark Knight me comoveu. Não comparo o meu filme ou os meus atores para isso, mas o mesmo tipo de "personagens MUITO diferentes do quevocê está acostumado a ver essas pessoas na situação".

Para ler mais, Clique Aqui

Atualizado:

jordanzakarin

No momento, pelo menos, Landis está em alta, comentando sobre o projeto de Stewart-Eisenberg, a idéia veio primeiro quando teve uma festa em casa, ele escreveu: "American Ultra" na sua mão, e após cerca de um mês e meio do trabalho entre projetos do estúdio, o roteiro - sobre um casal triste drogado em seus vinte anos - foi concluída.

"Eu estava imaginando um daqueles intensos, telefonemas de filmes de ação, você sabe o que", ele explica, "onde o vilão e oscomerciais do herói de um-fornecedor e o público sabe toda a fodi** me** que está indo para baixo e todo mundo está em diálogo- e sorrindo ou triste e impassível. E eu pensei, não seria engraçado fazer uma torção nesse lado onde uma das pessoas simplesmente não tem absolutamente nenhuma idéia do que os riscos da situação são, e o vilão, também um pouco idiota,gradualmente, torna-se muito frustrado de explicar isso a eles e as coisas só ficam realmente estranho?"

Via || Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.

Clique na imagem e saiba mais sobre o projeto TwiCon Brasil