05/05/2013

RUMOR: Kristen Stewart irá se Transformar Numa Malvada em Snow White And The Huntsman 2?

Parece que Kristen Stewart não vai mais interpretar uma "pequena rainha inocente"...



Cosmopolitan

Fãs de Snow White And The Huntsman lembram como Kristen Stewart, como a personagem principal, lutou contra a malvada (mas bonita) Charlize Theron e encontrou-se caída pelo viúvo Caçador, Chris Hemsworth.

E, chegando ao final do filme, a nossa "pequena rainha inocente" tinha recuperado seu lugar de direito como rainha do reino e todos viveram felizes para sempre. Ou então foi o que pensamos ...

No entanto, agora, com uma sequência sendo feita, o roteirista David Koepp deu a entender que Snow White de KStew está definida para enfrentar um caráter ainda mais malvado do que Rainha Má de Charlize. E este está definido para ser MUITO mais perto de casa.

Sim, ele deu a entender que Branca de Neve seria muito malvada desta vez.
"É como The Empire Strikes voltando".

"Eu me senti como se tivessem realmente, realmente uma ótima idéia que parecia ser uma extensão natural da história ... Branca de Neve é a rainha agora, mas o espelho ainda está lá. Ele (O Espelho) não guarda nada de bom para a nossapequena rainha inocente. "

Será que ele quer dizer que a verdadeira vilã de Snow White And The Hunstman não foi Charlize, mas o próprio espelhode cortesia? Ou será que ele quer dizer que Kristen. Assim como Charlize antes dela, cairá sob o feitiço hipnótico doEspelho e se tornará tão má - se não mais perversa - do que sua falecida madrasta?

Nós não temos idéia, mas com Koepp insistindo que uma terceira sequência é uma possibilidade muito grande, parece que a história não está definida para acabar tão cedo. O que você acha que a segunda parcela de Snow White and theHuntsman tem quardado para a mais bela na terra?

Fonte || Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.

Clique na imagem e saiba mais sobre o projeto TwiCon Brasil