18/01/2013

Fanfic: Prometida - Capítulo 11



Capítulo 11 - Notícia

Jacob POV

Eu fiquei completamente paralisado com aquela resposta, como ela já tinha decidido?

- Jake o motivo de eu estar levando essa historia numa boa é porque eu já tomei minha decisão.

-Já? Aquela resposta me pegou totalmente de surpresa!

-claro que já.( como claro, eu tinha que saber esta decisão)

- E eu posso saber?

-não, você me deu um tempo e a decisão é minha. ( ela só pode ta brincando como pode ser tão cruel?)

-mas eu preciso saber.

- não precisa não. Você disse que independente de qualquer coisa você não vai se afastar por completo, e que sempre vai quere eu feliz e protegida, certo?

-certo( é claro ela sabia que eu sempre estaria por perto )

- E você aceitaria qualquer coisa, desde que me fizesse feliz, certo?

-certo( eu gostaria sim dela feliz, mas será que aguentaria ela com outro?)

- então não precisa saber agora.

- Mas Ness , por favor.( aquilo estava me matando, acho que ela anda demais com a psicopata da Rose, esta aprendendo a torturar também.)

- vamos apostar uma corrida se você ganhar eu conto.

Pirralha, mau se colocou em pé, gritou já e saiu correndo na frente

-Você não me pega jack eu sou mais rápida do que você, - Ela estava me provocando, então entrei na brincadeira.

Cheguei perto e agarrei seu braço, e caímos no chão.

-Te peguei- eu disse e ela rapidamente inverteu a situação e se colocou em cima de mim e disse com uma voz de sino linda.

-não Jake eu peguei você

(Música inspiração: AQUI Gavin DeGraw More Than Anyone “Mais do que ninguem.”)

Nossos olhos se encontraram e sem perceber o que realmente acontecia novamente à sensação de ima me puxou e quando percebi a sua boca estava na minha, era como se seus lábios fossem feitos para mim, era bom terno calmo, mas logo ficava intenso e mágico.

Eu tentava imaginar o que estaria por trás desta atitude?

Seus lábios doces não me deixavam pensar somente sentir. E quando estava curtindo o momento ela patrou.

Como ela fazia aquilo, logo se colocou de pé e apostou corrida novamente: “- agora você não me pega.” E correu.

O que estava acontecendo Nesie me deixava confuso, parecia gostar de me torturara daquela forma.

Ela correu ao acampamento e a segui, ela caiu na água a chegou antes de mim ao outro lado e sentou-se, cheguei e sentei ao seu lado:

-que foi isso? - perguntei confuso

- isso o que? ( ela tá brincando só pode)

-tudo isso, a corrida, o beijo, o que deu em você?

- lembra eu ganhei, não preciso responder.

-Ness pare com isso eu to falando sério. ( eu estava ficando nervoso de verdade)

- Jack achei que você fosse mais inteligente?( como é??agora sou burro?)

-Agora depois de cachorro, vira-lata, e bobo, o que mais eu sou burro também?(falei irritado)

-Calma ,Jake, eu só achei que a resposta estava bem na sua cara.

-Ness, você está me deixando mais confuso.

-Jack ! Eu quero um tempo, quero aproveitar um pouco do colegial, sabe para quando eu tomar a decisão definitiva eu esteja certa dela e não tenha motivos para achar que é só por conta deste Imprinting. (aproveitar o colegial, será que não seria aproveitar os garotos do colegial?)

-Então você quer um tempo? tem alguém por tras deste tempo?

- Jake somos eternos, ou pelo menos eu sou, e você enquanto tiver seu lobo será eterno,não é? ( que irônico vou ser sempre o que eternamente espera)

-sim e o que tem a ver?

-como meu pai disse eu acabei de começar em minha vida humana, esse ano vou ter 6 anos e ano que vem chego aos 7 e chego a fase adulta, ai jake temos a eternidade pela frente, não acha que podemos esperar?

-esperar o que agora Nesie?( como ela é impossível)

-Eu acho cedo pra namorar.( namorar não dá! mas fica me beijando quando quer?)

-entendi, mas e o beijo de hoje?

-como disse foi pra ter certeza.

-hum! Belo jeito de ter certeza, sempre que tiver duvidas eu estou a disposição.

-tudo certo entre a gente, nada de ficar estranho nem nada?

(estranho já é, mas ela tem razão, ela precisa deste tempo, até eu preciso)

-Tudo tranquilo Nessie, se você quer tempo você terá, eu sempre estarei aqui, e sempre serei seu melhor amigo até quando você quiser.

- e ai vamos dormir aqui?

-se você quiser?

-tudo bem

Eu preparei tudo para um bom piquenique, e com a chegada da noite ficamos deitados e Nesie adormeceu em meus braços.


Velar por seus sonos sempre foi algo que fiz em sua infância, mas agora com tudo esclarecido eu senti algo diferente algo mágico, enquanto ela dormia eu acariciava seus cabelos, imaginando quanto tempo levaria até que pudéssemos estar juntos, daria todo tempo que precisasse para se decidir.

A manha de Domingo chegou, e como eu já havia combinado com Sam fomos para casa dele.

Chegando lá decidi deixar as garotas sozinhas e fomos caminhar para Resolver os problemas.

-Sam, acho que Paul já te adiantou o assunto.

-Sim Jack, e nem ligue para o Paul, vamos ajudar no que for preciso, me explique bem qual é o problema?

-Este rastro que vem e vai, parece estar testando nossas fronteiras.

-Como da vez da vampira Ruiva?

-Quase, neste caso não conseguimos nem topar com ele ainda, então não sabemos o que é ?

-Não tem nem ideia do que seja?

-O cheiro não é de nada que conheça. Eu gostaria que pudéssemos redefinir as fronteiras.

-Jake, isso é um assunto que eu gostaria de tratar com você há tempos.

-Que bom, então como podemos redefinir?

-Jake, eu e Emilie estamos pensando em Formar uma família há algum tempo então eu andava pensando neste assunto, mas preciso saber da sua opinião?

-o que Emilie tem haver com isso?

-Jack, Emilie está chegando a uma idade difícil, ela quer ser mãe, eu gostaria de dar isto a ela e também gostaria de lhe dar uma vida normal, depois de tudo que aconteceu no passado.

--Sam, você está pensando em deixar de ser lobo.

-Isso mesmo, eu não deixei com que os outros percebessem meus pensamentos, mas esta difícil de esconder então eu gostaria de conversar com você, pois como você sabe, você ...

-Sei, eu sou o alfa e tenho que conduzir a matilha.

-Jack, entenda Emilie vai envelhecer, e futuramente, você sabe eu não aguentaria isso, então quero envelhecer com ela, e como seu imprinting foi com Nesie ela não tem esse problema..

-Sei eu não terei problemas com isso.

-Então Jake, eu só quero sua confirmação de que irá cuidar da Matilha inteira e se vai conseguir.

O que Sam me pedia era algo justo, se estivesse em seu lugar eu não gostaria de ver Ness envelhecer e ir antes de mim.

No entanto a decisão era difícil, seriam mais obrigações.

- Sam, me de um tempo para me acostumar com a ideia, e me organizar.

-Obrigado, sei que você vai tirar de letra, a liderança está no seu sangue.

Quando chegamos à casa de Sam, levamos um susto, esperávamos que o almoço estivesse pronto.

-Sam nenhuma das duas está em lugar nenhum, e o carro da Nesie não está aqui!

Liguei para o celular de Ness, só que estava desligado.

Quando estávamos ficando desesperados Ness encostou seu Camaro.

-Ness pelo amor de Deus aonde vocês foram sem avisar ficamos preocupados.

-Calma Jake, fomos falar com meu avô.

-Por quê?

-Primeiro deixe Emilie falar com Sam, vem comigo que eu te explico.

Emilie saiu do carro com uma cara muito pálida, e foi ao encontro de Sam

-Vamos conversar meu amor.- Emilie chamou Sam.

Quando eles entraram Ness estava muito animada.

-Vem Jack, eu te conto tudo.

Andamos em volta da casa e Ness me contou tudo ela estava com um brilho no olhar.

-Jack eu também fiquei assustada ela desmaiou, ai eu levei para meu avô examina-la

-Pela sua animação a noticia foi boa.

-Claro Jake, ela vai ter um bebe, imagina que coisa mais linda.

Quando ela me deu a noticia fiquei muito feliz, mas já sabia o que isso significava.

-Jack você não ficou feliz.

Ness fez um biquinho e olhou para minha expressão de preocupação

-Não é isso, é claro que estou feliz por eles, só que agora as coisas vão mudar.

-O que vai mudar?

-Ness, o Sam conversou comigo hoje uma coisa, que vai me deixar mais ocupado.

-o quê?

-Ness, ele já estava programando ter filhos só que ele não quer ser mais Lobo.

-Hãm. Entendi, e como você é que era para ser o alfa, você vai ter que ser o alfa da matilha toda!

Ness falava como se fosse simples.

-Só que com isso vem obrigações e eu terei menos tempo.

-Jake, Você vai dar um jeito, e agora eu também ando bem ocupada, tem a escola, logo viram provas, eu acharei um jeito de me ocupar se for por mim não se preocupe.

Quando voltamos, era visível a felicidade, Sam decidiu livrar Emilie das panelas então ligamos Para Sue e lógico que a casa de Billie já estava cheia Sue cozinhava muito então daria para todos comerem.

Chegando a minha casa, lá já estavam Paul e Rachel, Quil e Clair, Shet e Leea, Sue, Bilie e Charlie.

Claro que Leha não gostou da ideia então ficou o mais distante, quando estavam todos almoçando Sam anunciou a gravidez de Emilie.

Leha surpreendeu a todos quando se levantou e foi a primeira a abraçar a prima.

-Parabéns Emi, de coração.

A tarde passou muito agradável, ate o momento que Sam pediu para que todos os lobos das duas matilhas se reunissem.

-Sam vou deixar Nesie na casa dos Cullen ai já volto.

-Não precisa Jake eu vou sozinha.

-Claro que não eu falei para seu pai que a deixaria em segurança em casa.

-Tudo bem

Ness se despediu de todos ate de seu avô Charlie.

Enquanto estávamos no carro Ness percebeu minha preocupação.

-Jake você tem que parar com essa preocupação comigo, eu posso me virar muito bem.

-Do que você esta falando Nesie?

-De hoje, você vai ter responsabilidades e agora seria sua primeira reunião como o “chefe”, e você quis vir comigo.

-Ness, não se preocupe em forma de lobo eu chego rápido.

-Não é isso Jake, é que eu não preciso de Babá, e a matilha vai precisar de um líder a disposição.

Neste momento eu fiquei irritado, o que ela esta pensando eu consigo fazer as duas coisas.

-Nesie, pare com isso, eu sei o que estou fazendo.

-Não parece, e alias eu também preciso de tempo, como o fim de semana que vem eu já tenho compromisso sexta e de agora em diante vai ser assim..

“PERAI”

-Oque você quer dizer? Que está feliz por eu ter mais compromisso assim você tem mais tempo com seus amigo?

Falei co um tom mais alto, e logo já estávamos na trilha que levava a sua casa.

-Jacob Black, pare de ser tão idiota, você não lembra de nada do que te disse.

-Claro, só me parece que você só queria uma oportunidade de se manter afastada.

Logo paramos em frente à casa

-Jack, olha só,o que eu te disse é valido, eu tenho tempo você tem tempo e nós dois temos compromissos, agora por favor pare de agir feito criança. Esqueceu a criança birrente aqui sou eu.

-eu não estou birreto só quero entender o que você quer?

-Jack eu quero viver um pouco.

Eu sai do carro furioso, batendo a porta.

-Então viva Nesie.

Sai correndo me transformando em lobo logo em seguida.

<< Capítulo 10                                                                                           Capítulo 12 >>

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.

Clique na imagem e saiba mais sobre o projeto TwiCon Brasil