12/09/2012

Prometida



Prometida

Sinopse: "Reneesme Carlie Cullen, esse é meu nome, sou uma adolescente comum, a não ser pelo fato de meu pai e minha mãe serem vampiros,mas quando nasci,minha mãe ainda era humana, então eu sou o que chamam de hibrida, meia vampira, meia humana, não sou venenosa, mas sou forte e rápida. Uma de minhas muitas diferenças é meu crescimento acelerado, tanto de meu corpo como mental."

Classificação: 16 anos

Contém: Cenas de beijo, suspense, comédia, sexo leve

Introdução:Reneesme chega aos seis anos de idade, e chega a tão temível fase de adolescente, e junto chegam os dilemas e problemas, típicos dessa fase.

Ser uma adolescente já é difícil, ainda mais quando seu pai pode ler todo e qualquer pensamento que você esteja tendo, ter um amigo que você descobre que pode ser seu destino ama-lo, ir à escola e fingir ser normal!

Como conviver entre vampiros, lobos e humanos? Frequentar o colegial? E ainda descobrir o amor?

Nessa emocionante historia contada tanto por Reneesme, quanto por Jacob, seu melhor amigo que um dia já se apaixonou por sua mãe, você vera todas as emoções que ambos passaram, para descobrir se o destino é realmente, ficarem juntos.

E, ainda, tentar se proteger de um perigo que eles nem imaginavam estar rondando, e bem perto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.

Clique na imagem e saiba mais sobre o projeto TwiCon Brasil