02/07/2012

FanFic: Prometida - Capítulo 5


Capítulo 5 - Revelações

Reneesme POV

Eu não sei o que deu em mim, eu já não pensava só sentia e sabia que precisava daquilo nunca havia beijado, mas era natural de repente ele retribui mais calmo que eu e me obriguei a acompanhar era como que se aquela boca fosse minha era quente e eu queria mais, quando percebi ele também precisava mais, só que algo o tirou de mim não ouvi nada senti um leve balançar e lá no fundo uma voz conhecida, não era essa voz que eu queria ouvir.

-Reneesme Cullen ..o que você pensa que esta fazendo?- era minha mãe.-

Não queria deixar de sentir, não dei atenção só senti que fui conduzida para dentro de casa, minha mãe tentava conversar e eu não queria ouvir só queria senti-lo, mas lembrei que o tiram de mim, quem e porque? Fui retornando a consciência de leve e ouvindo um pouco mais as vozes:

-Carlisle ele vai ficar bem? Ele parece meio tonto....era Esme preocupada.. A Edward não vai se perdoar se algo de ruim acontecer com ele.

-Não é nada de mais querida ... Ele vai ficar bem foi só o braço e em algumas horas ele vai se curar, não sei por que ele esta tonto..

“Que?” Quem quebrou o baço de quem??? meu pai?? Eu só conheço alguém que pode se curar de algo assim em horas!

- Ele nem esta sentindo nada, esse cachorro! Como pode minha criança... Era voz de meu Pai.

“Agora ele me ofendeu criança...????”

-que ironia Edward , a alguns meses você me disse que ela já não era criança. Era a voz de Jake.

- isso mesmo exatamente quando você me prometeu que iria evitar esse tipo de coisa

Como? Meses? evitar?? Sim claro há alguns meses Jacob me evitava,evitava isso mas como ele podia saber que aconteceria será que ele já estava pensando nisso??

- Edward você sabe que não e algo que se possa controlar e não fizemos nada de mais não sei o que ouve ela me beijou

Isso eu me lembro eu o beijei então não tinha como Jake evitar mas porque meu pai me queria longe dele, tia Alice não podia ver eu e nem Jack mas como então?!!

-e e por isso que estou irritado vocês estavam pensando tão alto que parecia uma conversa e não um pensamento era uma sincronia como fossem ...

Sério por isso eu não esperava eu já sabia que meu cérebro não me obedecia, mas Jake como???

-viu eu te disse que não se pode controlar um imprinting.

Pera ai que e isso nunca ouvi sobre isso?! Meu cérebro organizou as ideias rapidamente essa sensação e esse tal de imprinting e meu pai mãe e ate Jack sabiam então eles fizeram um acordo para me manter longe dele ..porque não me contaram?? .... agora estou com raiva me obriguei a levantar..

-o que vocês estão falando imprinting o que e isso?????o que vocês fizeram um acordo a messes...???????

-Reneesme querida fique calma vamos explicar tudo... minha mãe tentava argumentar.

Calma! Calma! eu tinha quase todo sentimento menos calma

-explicar? explicar o que ??? que vocês escondem algo de mim. E Jake por isso estava tão longe vocês s....(o queriam longe).vocês já sabiam que isso podia acontecer(e porque não me contar eu posso lidar com as coisa não posso)......e esse imprinting???(eu não acredito que alem de minha vida ser essa bagunça eu ainda não saiba tudo)

-reneesme você não esta em condições vamos sente eu te explico... Jasper uma ajuda... (meu pai estava preocupado com meu surto)

Calma ai? ele quer Jasper me acalmando porque agora pai já e tarde pra explicações eu me decepcionei muito, esconder é o mesmo que mentir o que mais será??

-fique longe de mim tio e pai você me escondendo algo isso. ..(esse imprinting o que é?) quer saber?! deixa pra La não quero ouvir nada .. então decidi na hora sai correndo vou pro único lugar que posso pensar

U2 “ i still haven’t foud what i’m looking for”
(eu ainda não encontrei o que estou procurando)

(***)

Corri e cheguei a minha gruta era linda sentei em colchão que jake um dia trouxe dizendo que se eu ia fazer birra tinha que ter um lugar mais confortável para isso.

Mas minha mente estava a mil e só pensava na mentira não importa o que seja, todos escondendo algo de mim comecei a chorar mais ainda não queria que fosse verdade... como minha família podia chegar a esse ponto.

Estava sentada com os joelhos no queixo e tentando me acalmar, senti Jack se aproximando.

-oi posso entrar

Queria grita faze birra, mas não consegui ser rude, não agora quando eu precisava de conforto.

-claro

-e então a bomba estourou mesmo?

-sim....

Ficamos em silencio e era bom eu respirava de vagar pois seu cheiro estava me acalmando ai ele quebrou o silencio

-quero pedir desculpa e quero que saiba que eu queria que fosse diferente não assim

-o que tinha que ser diferente?

-Eu contar pra você sobre o imprinting.

A essa palavra minha mente só tentava entender o que e isso e porque uma hibrida como eu tinha isso , se eu tinha que me afastar de Jack pois ele é um garoto porque iam me colocar na escola pra eu atacar os rapazes??

-hamm isso ,pois é eu também queria ser avisada de um negócio desses comigo pra eu não sai atacando os homes assim.

-Ness! não é com você é comigo,

-como! não tem sentido ,eu tenho certeza que é comigo pois tudo que eu ando sentindo e hoje aquela sensação !fui eu que te beijei!

-ness,é meio que com nos dois,quero te pedi que fique bem quietinha que eu vou te explicar tudo depois no final faça as perguntas ,e ai você pode ter os ataques que quiser. Tudo bem?

-Tudo bem!

- você sabe que nossa tribo dos quileutes tem muitas lendas, e que sempre nos surpreendemos de quase todas serem verdadeiras?!

-sei

E você sempre reparou no Sam com a emilie no jarred com a kim e porque o quil nunca deixa Clair, como eu sempre estive ao seu lado, e você ate me perguntou algumas vezes, mas eu sempre dava uma resposta incompleta e desviava o assunto ?

Quando ele disse isso me lembrei de alguns meses estarmos na praia em la phush e eu perguntar ao jake quanto o quil ganha pra se baba de Clair? pois nunca vi ela com seus pais que aproveitavam para viajar muito e o jake só disse que quil gostava da companhia de Clair e ai ele decidiu começar uma competição de quem pulava mais onda e como eu não resistia a uma disputa o assunto encerrou.

-sei disso também

-então, essa é uma dessas lendas o imprinting e algo mágico e único para cada um ...

“ele começou a contar e explicou detalhe por detalhe do que era um , depois me contou a sua historia com minha mãe de como ele sofreu e ele achava que aquele era o maior sofrimento e que aquele era o único tipo de amor que ele conhecia, ele via como minha mãe era com meu Pai e que mesmo vendo a força do amor dos dois era impossível ficar longe dela mesmo assim , e quando minha mãe tava grávida de como essa ligação aumentou e como ela era como uma droga que mesmo sofrendo ele precisava estar ali....e ai eu nasci quando eu sai de minha mãe que essa sensação acabou também de como ele conseguiu a ver como só Bella sua melhor amiga ... e que o dia que ele me viu pela primeira vez e olhou nos meus olhos como foi magico, ele não acreditava que haveria magia ou amor suficientemente maior do que ele teve por Bella, mas ali tudo mudou ali eu se tornei a sua ness”

“cada palavra tudo que ele me contou respondeu muitas de minha pergunta e então tudo fazia sentido , fiquei parada em silencio absorvendo aquela s informações “

-e ai então nada de perguntas ou não vai pira e da um pit????

-não , agora tudo faz sentido se encaixa , e eu sei que não to ficando loca e que meu cérebro não tava entrando em parafuso.

-simples assim??

-e Jack não e simples: eu sou sua ness e você e meu jake!!!! Eu to irritada é com meus pais como eles esconderam isso de mim e ainda forçar você a sofrer depois de tudo oque você passou com a mamãe, é cruel.

-nesss tem mais, seu pai tem razão você não precisa ser obriga a achar que só tem esse destino eu também acho que você precisa ter opções viver ...

-jake , isso quem decide sou eu !

- e oque você decidiu?

-jake eu vou começar o colegial, acabei de ganhar meu primeiro carro ...acho que não to pronta pra um namoro serio .. acho que devemos continuar como sempre e deixar rolar jake nos não temos a eternidade?

Ele tava de boca aberta

-você está me surpreendendo, e todo aquele medo de contar pra você, ness eu acho que esqueço que mesmo você sendo tão criança você e tão madura. Então nada de namoro só amizade!

-acho que sim, por enquanto.

-vamos então

-vamos pois com você desse jeito temos que andar . Ta doendo? –Que estúpido meu pai fazer isso!

“cheguei em casa todos estavam preocupados “

-querida tudo bem? Esme vinha aflita

-tudo vovó.não precisam se preocupar ta .não vou me casar ainda ....ri dessa piada sozinha .

- meu amor!minha mãe venho me abraçar, mas eu não consegui se esquivei dela

-mãe hoje eu preciso de um tempo ! –ela entendeu e foi ao lado de meu pai que nem se aproximou, já via em meus pensamentos o que eu tava sentindo

“os quileutes já haviam ido embora, e na cozinha olhando pra fora estava Charlie que não entendeu metade do que aconteceu, mas como sempre não perguntava, então fui ate ele’

-vovô posso dormir na sua casa já que oficialmente eu já vou mora lá?

- claro Nessie.

Ninguém se opôs a isso então fui ate o chalé de meus pais e fiz mais uma mochila minha mãe me acompanhou sem falar nada e como ela viu a quantidade de roupas percebeu que eu pretendia dormir mais de uma noite’

Despedi-me de todos com um tchau coletivo, peguei meu carro Charlie me acompanhou com viatura , chegamos em casa e ele pediu pizza queria me poupar do jantar.

- é, Nessie, seu pai tem um temperamento.. mas ele tem razão o jacke é muito velho par você !

-vovô é complicado .. é uma das coisas que estão alem da sua compreensão alias ate da minha, eu tenho que acostumar já que vivo em meio essa loucura toda.

-é você e a que carrega um dos maiores fardos acho eu .. não que entenda muito!

-mas meu pai não tinha o direito...

- sei nesie ! Só que ele é seu Pai e só quer seu bem.

fiquei vendo teve com Charlie, quando fui ao quarto e me deitei algo arranhou a janela e fui ver o que era quando abri meu pai pulou.

-isso me trás lembranças boas! Brincou com um leve sorriso nos lábios.

-o que foi pai? Falei meio áspera.

-vim dizer boa noite e pedir desculpas.

-pai ...ele me interrompeu

-filha! Eu sei como se sente, sei o que você pensa e também sei que vai demora pra ter sua confiança, mas tudo que faço é pensando no seu bem se eu tivesse previsto sua reação como foi hoje, vi na mente sua e de Jacob que você reagiu bem ate de mais e eu vi que fui estúpido, mas Reneesme você sempre vai ser minha garotinha -_não me contive peguei seu rosto e mostrei uma imagem de uma lembrança boa com ele tocando piano comigo minha canção de ninar ele sorriu- isso Querida assim, você sempre vai ser assim em minha mente!

-Pai eu cresci_ Ta certo que rápido de mais_ e você não pode mudar isso e vai ter que conviver com as escolhas que eu fizer.

-Reneesme, você e igualzinha sua mãe quando fala assim!

-sei todos me falam isso, mas pai eu sei que tem mais eu sinto é com isso que to chateada, saber que me escondem as coisas.

-filha eu vim pedir perdão por mentir e também te contar tudo que estamos escondendo tem também a ver sobre seu nascimento.

“é aquele que você nunca explicou! como fiquei nesse meio a meio”

-sim Reneesme, é o que você sempre suspeitou sua mãe teve você ainda humana, mas você quase a matou, nunca te contamos por medo de você se sentir culpada, mas saiba que sua mãe já estava decidida quanto a se tornar uma de nós antes mesmo de engravidar.

Sempre tive essa duvida, meus familiares sempre me chamavam de milagre diziam que eu vim ao mundo quando minha mãe era humana mas que ela tinha que se transformar por causa da regra dos volture os reis de nosso mundo, mas nunca me contaram como foi. Meu pai contou todo que minha mãe engravidou na lua de mel que a gravidez foi rápida ele até me contou que me odiava antes de saber que eu era especial, que achava que era um mostro como ele, contou que ele e jake ficaram companheiros tentando salvar a mulher que amavam, cada um de sua maneira de amar não me poupou nada eu ouvia tudo em silencio, ele já sabia que eu estava entendendo_ esse dom de ler mentas facilitava as vezes_ ,absorvi tudo fiquei em silencio depois pensei

“já sei por que não me contou isso parece um filme de terror .. mas a gente já vive um_

Ele riu de meu pensamento e perguntou:

-estou perdoado?_ estava com aquele sorriso que mamãe e eu amávamos.

“claro”! E alguém consegue se zangar com um anjo‘

-sua bobinha agora durma amanha você tem aula, me beijou na testa e saiu pela janela.

Ai !!!essa ultima frase doeu amanha tenho aula ...

<< Capítulo 4                                                                                                      Capítulo 6 >>

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.

Clique na imagem e saiba mais sobre o projeto TwiCon Brasil