12/06/2012

FanFic: Prometida - Prefácio




Prometida - Prefácio

Renesmee:
Estava em um lugar escuro.
Nada era como eu estava acostumada.
Nunca senti frio em minha vida, mas sentia agora.
Nunca senti um medo tão grande, mas estava sentindo.
Até que algo dominou minha mente, algo pior que tudo isso.
Um vazio, isso nada, não estava sentindo nada...

Jacob:
Eu tentei, com toda a minha força eu tentei.
Não havia nada mais que eu pudesse fazer por ela.
A cada dia sentia ela se afundando em um poço cada vez mais fundo.
O que aquela maldita vampira fez com minha Ness?
Ela apagou cada luz de seus olhos.
Não sei nem se meu amor será suficiente para resgata-la.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.

Clique na imagem e saiba mais sobre o projeto TwiCon Brasil