28/06/2012

FanFic: Prometida - Capítulo 4




Capítulo 4 - Eu juro que te mato...


Jacob POV

Estava tudo bem, calmo, feliz e normal, mesmo que o tal piquenique fosse a reunião mais loca que já vi, um bando de lobos com um bando sanguessugas, alguns humanos e comemorando a ida a escola de uma meia humana, meia vampira , que alias era linda e perfeita, vi ela passar deixando seu cheiro ela foi se sentar na beira do lago, uma brisa balançou seu cabelo não resisti, todo aquele tempo longe eu precisava ir ate ela.

-Oi, ainda ta brava comigo?

-Não, você deu uma desculpa bem boa!


-Que bom! Sempre que for te pedir desculpa, vou me lembrar de montar um carro pra você.

-Jake bobo! Mesmo com esse deboche, era lindo ouvir meu nome naqueles lábios..”chega Jake” meu cérebro rebelde começava.

-Como andou? Não sabia que sentia minha falta? Era um prazer saber que ela sentia minha falta.

-há Jake, claro que sinto, desde que existo você sempre esteve aqui e, de repente ta tudo diferente e você se afasta, some por uma semana ,fiquei muito irritada!

Irritada é bom, ela é linda irritada, mas ela não demonstrou isso demonstrou tristeza e tristeza não e bom eu não gosto dela triste.

-Eu adoro irritar você!

-Bobo!

-E ai, você ta realmente .. a deixa pra lá.

Como elogiar? ela não gosta disso, da ultima vez foi frustrante, te certo que eu fui um idiota.

-O que foi? Fale:

-Nada, deixa pra lá. Você já comeu? o Paul vai acaba com toda comida! -Isso mude de assunto seu idiota.

-Jacob Black! O que você ia falar?

-Se eu falar você vai se zangar, como da ultima vez.

-O que?

-A ultima vez que te elogiei, lembra, você saiu correndo ,e eu levei três horas pra te achar.

-Jacob. Fale!

-hummm. Bem. Você ta linda nesse vestido!

Linda ,estonteante, esses cabelos longos ,com uma flor , sua pele branca,” chega Jake.” eu dizia mas meu cérebro estava por conta própria.

-Desde quando você me elogia.

-Olha quem fala! Ultimamente só ouso os insultos iguais aos da psicopata lora, e a ultima vez que eu disse que você parecia uma boneca você lembra?

-A tá Jake , você não me elogiou assim, você debochou é diferente.

-Tava me perguntando quando você ia começar a se vestir como menina de novo?

-Jacob Black! Não me provoque!

-Tá! Tá! Não tá mais aqui quem falo- fiz um zíper n a boca.

-JACOB! PRECISO FALAR COM VOCÊ!-“ ai sanguessuga sabia que ia ta ouvindo.”

-Que Edward!

-Jacob! Ou você para agora ou não respondo por mim!

-Eu não tenho culpa, são pensamentos, não tem um botão de desligar, tente ouvir menos.

-Também não tenho um botão de desligar, e não tem como ignora quando os pensamentos de vocês gritam! Me dão dor de cabeça!

-Nossos pensamentos?-não pude deixar de notar o plural-

-Viu você me deixa confuso, é o pensamento mais forte que já ouvi.

-Eu também não tenho botão de volume na cabeça!

-Então fique longe!

-Edward, você sabe que não é assim, e percebi que quanto mais longe ficamos, mais eu penso nela, Edward você não percebeu? E ela também sofre e se você a ama não a faça sofrer.

-Jake eu sei, mas é minha filha! Cumpra a promessa e me de tempo! É muita informação nova em pouco tempo, a escola, a carteira, o carro, Jake, eu ainda a vejo como meu bebê, mas sei que ela não é mais.

-Ta eu prometi, não prometi!

-E eu te chamei por outra coisa também, o que era na floresta?

-Não sei? Rasteei, mas o rastro sumiu no mar, mas gravamos o cheiro, e se voltar daremos um jeito.

-Jacob, não tem como fazer mais rodas?

-Edward ,não me ensine meu trabalho, e não me force a trabalhar mais só pra fica longe dela, ela já vai ter a escola, pra ficar longe de mim.

-Não é isso Jacob , mas mesmo assim se precisar de ajuda

Sai dali prestes a ir conversar com meus irmãos quileutes, mas era irresistível voltei ao lago, cruzei com Alice, no caminho:

- E ai baixinha?

-E ai Jake!

José Gonsales - Heartbeats (batidas do coração)

Fui me aproximando, da minha linda Ness.

-Seu pai precisava de informações sobre um rastro que senti na floresta ontem. - E ai como foi a semana?

-Nada de mais...... trimmmm

Trimmmmm celular,a Nessi nunca anda com celular!

Trimmmmmmm -desculpe

Fiz um sinal pra ela atender:

-alô?

-Oi linda Reneesme.
“Voz de homem, isso é demais, calma Jake! Espaço lembra fique calmo!”

-oi quem fala?

-Sou eu Rick, não lembra? Do shopping?
“Ahh! ela não se lembra dele pelo menos isso”

-Você não me atendeu ontem?
“Então ele ta tentando liga desde ontem”.

-A não achei o celular, tava no silencioso.

- E você não costuma retornar ligações importantes?
“Importante quem ele pensa que é?”

-Eu sou meio desligada

-E ai vai estudar no colégio da cidade ?

-Sim, começa amanhã .

-Sim, deve ser horrível não conhecer ninguém?


“Tentei deixar de ouvir a conversa, deixar meu cérebro assumir um pouco , então viajava sempre achava o caminho de imagens com Ness, eu sentia angustia dor e não sei, será ciúme, mas eu não posso, quero ela feliz droga, eu devia deixar com livre escolha, opções, mas a única opção que eu queria, era estar com ela, e ela ser minha.”

-Até amanha. É Rick!

-É! E você Reneesme tem algum apelido ?

“Ah não, agora eu não vou aguentar, se ela der seu apelido a esse nada!”

-Não, é Reneesme mesmo!

‘Ai que bom! Alivio mas mesmo assim, porque essa dor insuportável? Mas tenho Que aguentar virei o rosto e dei um sorriso .”

-E, então, a semana não teve nada de mais ?

“ Sarcasmo não, isso não é bom pare Jake ,eu tentava ordenar meu cérebro , acalmar meus sentimentos.”

-Ah! Eu fui torturada, Alice me fez ir ao shopping.

-E no shopping? Não tinha nada de interessante?

-Nada que valha a pena, só a Alice se divertindo à custa de mim, me fez dar telefone pra esse Rick, mas só para se divertir, eu digo a psicótica aqui é ela e não a Rose!

“Fechei os olhos,não sei porque doía tanto, era meu coração que parecia esmagado demais, pensando na possibilidade e esse ela se interessar, se ela hoje faz indiferença a ele, mas se ela mais tarde demonstrar interesse, não precisa ser esse Rick mas qualquer outro.Será que eu aguento. Mais dor!”

-Jake, deixe eu te mostra o que aconteceu: – ela mostrou toda sua tarde de compras com Alice e Rose ,todos os detalhes, como ela se entediava provando roupas, opss ela esqueceu de não me mostrar o provador...hummm... E de como ela ate estava começado a gostar, quando aconteceu o acontecimento de ela atrapalhada e linda sempre derrubou o suco dele, me mostrou como ficou constrangida com a brincadeira de Alice , e de seu surto de histeria ,ai não pude me conter ri junto.....e abri os olhos.-

-Coitada de você! Tortura total e completa!

Eu sorri e ela sorriu também,com aquele lindo sorriso,os olhos não pude me desviar deles olhos castanhos e de repente é como não importasse mais nada, meu coração disparou tentei fazer meu cérebro parar, mas ele não me obedecia mais eu não tinha nada e a gravidade sumiu de mim, eu tentava não chegar perto mas como um imã me puxava e meu cérebro dizia minha Nesse .Tudo estava longe distante ....minha Ness.

-Meu Jake! ...ela disse .

-Minha Ness!

A gravidade me puxou como imã, mas não para terra para ela!

E então ela se atirou para mim, e me beijou!

Ela beijava com força, era como se tivesse necessidade, precisasse, não consegui segurar dane se tudo! Retribui o beijo, mas não com a força dela mais calmo e ai ela se acalmou, era tranquilo como esses lábios fossem meus, fossem feitos pra mim, doces e de repente eu também tive necessidade.Mas algo duro e frio me puxou desse momento mágico.

-JACOB BLACK! Seu cachorro! largue minha filha! - Edward me puxou com toda sua força, senti meu braço estralar!

-RENEESME CULLEN! -Bella veio e pegou Nesse – O que você pensa que esta fazendo? levou ela pra dentro longe mim.

“Não lutei, não tinha essa força, a gravidade não voltava ainda, mas vi quando Emmett e Jasper renderam Edward , todos correram ver ,mas eu não sentia dor eu ainda estava entorpecido, então Carlisle e Seth me levaram para dentro .

“Tudo estava longe, eu ainda não tinha voltado a mim, tinha leve consciência de algumas conversas. “

-Carlalie ele vai ficar bem? Ele parece meio tonto -Era Esme preocupada, Edward não vai se perdoar se algo de ruim acontecer com ele.

- Não é nada de mais querida, ele vai ficar bem, foi só o braço e em algumas hora ele vai se curar não sei porque ele esta tonto.

Estava recobrando a consciência do que estava acontecendo, percebi que Quil e Seth estavam ao meu lado em posição de defesa, em quanto o doutor me colocava uma tala, e ai ele furioso respondeu:

- Ele nem esta sentindo nada!, Esse cachorro, como pode minha criança!

Ai já estava totalmente consciente, então respondi:

-Que ironia Edward , a alguns meses você me disse que ela já não era criança!

- Isso mesmo, exatamente quando você me prometeu que ia evitar esse tipo de coisa.

- Edward, você sabe que não é algo que se possa controlar, e não fizemos nada de mais não sei o que ouve, ela me beijou!

-É por isso que estou irritado, vocês estavam pensando tão alto que parecia uma conversa e não pensamentos, era uma sincronia como fossem um!

-Viu, eu te disse que não se pode controlar um imprinting!

Ai foi a vez daquela voz linda!

-O que vocês estão falando? imprinting o que e isso? O que vocês fizeram um acordo a messes?

-Reneesme querida, fique calma, vamos explicar tudo. -Bella tentava acalmá-la

-Explicar o que? Que vocês escondem algo de mim? E Jake por isso está afastado? Vocês já sabiam que isso podia acontece? E esse imprinting ???

-Reneesme, você não está em condições, sente eu te explico. Jasper uma ajuda, por favor? -Edward tentava acama-la.

-fique longe de mim tio e pai você me escondendo algo isso...a deixa pra La não quero ouvir nada .- Então ela disparou porta a fora e saiu correndo chorando.

-Edward, vamos atrás dela! Bella estava desesperada.

-não ela precisa se acalmar ela só vai se esconder um pouco depois explicamos a ela.

-nada disso.- me obriguei a falar e me levantei vocês não falar nada eu vou é minha obrigação e se ela tem se zangar com alguém e comigo.

- você não esta em condições ,disse o doutor.

-Eu preciso, vou devagar assim da tempo pra ela se acalmar, eu sei aonde ela esta.

-sim você tem razão vá. Ela esta aonde você pensou - Edward baixando a guarda.....

-Não e isso só fui ver que errei agora, tudo que ela pensou ela tava com raiva, mas estava certa eu a enganei é o mesmo que mentir ..só conte a sua parte ta me promete que vai deixar eu e Bella contar o resto que nos cabe.

-tudo bem eu só preciso contar do imprinting o resto e problema de vocês.

-e Jacob me desculpe

-Edward, vai curar logo e eu entendo, é sua filha

-não só pelo braço por não ver obvio, ver que isso podia ser diferente.

- também entendo isso Edward eu tentei e fiz o maior esforço.

-eu sei

Claro q ele sabe ele sempre sabe tudo

Corri para varanda agora sentia dor então diminui o passo vou ir de vagar assim ela se acalma. Fui até a gruta aonde era o seu esconderijo desde criança...

<< Capítulo 3                                                                                           Capítulo 5 >>

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.

Clique na imagem e saiba mais sobre o projeto TwiCon Brasil