05/05/2012

Esboço Capitulo 14 Crepúsculo

Emmett e o Urso: Esboço do capítulo 14 de Crepúsculo 
Mente domina a matéria



*Nota: Esse pequeno pedaço é de um epílogo original

Emmet e o urso: Sobre a tarde da Bella na casa dos Cullens

Eu estava surpresa de encontrar uma grande familiaridade crescendo entre eu e Emmet., especialmente porque ele foi mais assustador para mim,mais do que todos os outros.Tinha a ver como todos nós tínhamos escolhido lhe dar com a nossa família, e amá-los mesmo não sendo humanos,por mais assustador que ele fosse. Somente Emmet se lembrava , ele realmente entendeu sozinho o milagre que Edward despertou em mim.

Nós falamos sobre isso uma vez, em uma noite que nos três repousávamos no sofá da sala da frente, Emmet silenciosamente recuperou para mim suas memórias humanas que foram melhores que contos de fadas, enquanto Edward estava concentrado na rede de alimentos,ele decidiu que ele precisava aprender a cozinhar,para minha descrença, e foi difícil ficar sem o bom senso do paladar e do tato. Depois disso, havia algo que nao era natural para ele. Ele franziu o cenho, como um chef de celebridade fazendo pratos saborosos para testes. Eu repreendi um sorriso.

“Ele terminou tocando para mim e depois eu conheci o que era morrer,na visao de Emmet que se lembrou suavemente, concluindo o “conto” de seus anos finais como humano e a historia do urso.

Edward nao prestou atenção, ele ja tinha ouvido isso antes. “Eu nao poderia me mexer, minha consciencia estava se esvaindo, quando ouvi o que pensei ser um outro urso,e a luta seria pela minha carcaça, eu supus. Subitamente, eu senti como se estivesse voando, eu imaginei que tinha morrido, mas ai eu tentei abrir meus olhos de qualquer jeito. E entao eu a vi, sua face era incrível em minha memória, eu me encantei inteiramente, eu sabia que eu estava morto. Eu nem me lembrava mais da dor.Eu lutei para manter meus olhos abertos, nao queria perder um segundo daquela face de anjo.Eu estava mais distante do que eu esperava. Eu estava esperando por ela para conseguir voar., entao ela me levaria para Deus.Ele deu a sua risada alta e estrondosa. Eu poderia compreender, qualquer um chegaria essa conclusao.

“Eu pensei que em seguida viria o meu julgamento.Eu tinha me divertido bastante nos meus 20 anos humanos.Entao eu nao estava surpreso se queimasse no inferno.Ele gargalhou novamente, porque eu estremeci; os braços de Edward me envolveram inconscientemente. “Que surpresa a minha, o anjo nao me deixou. Todo o tempo Deus tomou conta de mim, e eu estava com medo que Ele tirasse o anjo de mim, mas Ele nao fez isso.Eu comecei a pensar que talvez as minhas preces por um Deus misericordioso tinham sido atendidas depois de tudo.Entao a dor sumiu e eles explicaram coisas para mim.

Eles ficaram surpresos por eu ter ficado tao pouco pertubado com essa questao de vampiros e por nao me preocupar com o quao ruim isso seria. Mas se Carlisle e Rosalie , meus anjos, eram vampiros, que mal haveria nisso? “Emmett brincou abrancando á mim e Edward balancando nossos ombros.

Edward bufou olhando furtivamente para a tv.

“Entao você ve, o inferno nao é tao ruim, quando voce tem um anjo com você”., ele assegurou para mim de forma condescendente. “Quando ele(se referindo a Edward) aceitar o inevitável, você ficará bem.”

Edward moveu seu punho tao rapidamente, que eu nao vi quando Emmet foi arremessado no encosto do sofá. Os olhos de Edward nunca deixaram a tela

“Edward, eu falei espantada.” Emmett nao se deixou pertubar, voltando para sua sede. “Eu sei onde encontrá-lo . Ele olhou ao meu redor em direção a Edward., “Voce tera que ignora-la as vezes, lembrando da dificuldade de Edward com o meu sangue. Ele rosnou em resposta para o irmao,sem olha´-los.

“Garotos”. Esme falou com voz reeprensiva.


(Stephanie Meyer . 2007) esboço capitulo 14 Mente domina a matéria

by: Irmandade Robsten tradução: @Lininharaf

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.

Clique na imagem e saiba mais sobre o projeto TwiCon Brasil