05/05/2012

Esboço Capitulo 11 Crepúsculo



Badminton: Esboço capítulo 11 Crépusculo- Complicações




*Nota: Esta cena foi associada ao capitulo 11 “Complicações”. Me incomodou remove-la, mas eu não poderia “me intrometer”, então esse é o porquê deu tê-la retirado. Quando era tarde para voltar atrás, eu finalmente percebi o que estava me incomodando. Por eu me referir a Bella como desajeitada na Educação Física muitas vezes, eu nunca havia mostrado isso em ação. Esta era a primeira vez que Edward estava assistindo e era o lugar naturalmente evidente para demonstrar isso. Há minha explicação saiu maior do que o outtake.

Eu caminhei para o ginásio,tentando clarear a minha mente,eu estava à deriva indo para o vestiário.,passando por um estado de transe, somente ciente que haviam outras pessoas ao meu redor, só me dando conta quando me foi entregue uma raquete.Não era pesada, mas eu me senti insegura com ela nas mãos.Eu pude ver os outros alunos da classe me olhando furtivamente. O Sr Coach Clapp pediu para que nos dividíssemos em equipe.

Misericordialmente, um pouco do cavalheirismo de Mike Newton ainda existia, ele ficou ao meu lado. “ - Você quer ser do meu time?” Ele perguntou alegremente.

“- Obrigada, mas você não precisa fazer isso”. Eu disse fazendo uma careta.

“-Não se preocupe, eu lhe dou cobertura.” Respondeu ele. As vezes parecia ser fácil gostar de Mike.

Não parecia dar errado, eu tentaria ficar próxima a Mike e ele me daria cobertura, mas o professor voltou e ordenou que ele rebatesse do seu lado.da quadra. Assim eu poderia participar. Ele ficou assistindo enquanto dava as instruções.

Com um sinal, Eu me concentrei no lugar mais central na quadra, segurando minha raquete na vertical, mas ainda cautelosa. A garota do outro time me olhou maliciosamente, percebendo minha vulnerabilidade,Eu a havia machucado na sessão de Basquete – ela estava arremessando a bola na minha direção.Eu saltei desengonçada para frente, visando meu movimento em direção a bola, mas eu me esqueci de levar em conta a velocidade. Minha raquete saltou devido a forca do meu movimento, atingindo minha testa antes de acertar o braço de Mike. Nossa jogada estava totalmente arruinada. O professor Clapp, tossiu, disfarçando um sorriso.

“-Desculpe Newton,”. Eu disse. Ele gemia baixo de longe, então nos voltamos para as nossas formações na quadra., menos perigosas.

“_Você esta bem?” Ele perguntou, massageando seu ombro, enquanto eu friccionava minha testa.

-“Sim e você? “ Eu perguntei humildemente recuperando a minha arma.

“-Eu acho que eu vou fazer isso.” Ele balançou sua raquete em círculos , para dar certeza de que estava bem.

_”Apenas fique aqui atrás de mim.”

Eu caminhei para o fundo da quadra segurando cuidadosamente a minha raquete atrás de mim



(Stephanie Meyer . 2007) esboço capitulo 11 Complicações
by: Irmandade Robsten tradução: @Lininharaf

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.

Clique na imagem e saiba mais sobre o projeto TwiCon Brasil